Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,302
41,693
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Saindo quem será a melhor opção?
Um estrangeiro, um da nossa liga ou o regresso de um ex?
Em termos de treinadores portugueses gostaria que a opção recaísse entre Vtor Pereira ou Pedro Martins, quanto a treinadores estrangeiros existem vários desempregados ou final de contrato que poderiam encaixar muito bem no nosso clube, nomeadamente Razvan Lucescu, Ralf Rangnick,Diego Martinez ou Christophe Galtier.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,800
5,855
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Em termos de treinadores portugueses gostaria que a opção recaísse entre Vtor Pereira ou Pedro Martins, quanto a treinadores estrangeiros existem vários desempregados ou final de contrato que poderiam encaixar muito bem no nosso clube, nomeadamente Razvan Lucescu, Ralf Rangnick,Diego Martinez ou Christophe Galtier.
No nosso campeonato penso que não haverá opção válida.
Gostava de AVB, mas penso que quando regressar é para outro lugar
 
  • Like
Reações: Indiana Jones
tsilva12

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Neste tópico vejo muita gente a insistir com o argumento do costume, treinadores mansinhos vs treinadores mauzões. O SC foi campeão, mas não foi por ser mauzão que ele conseguiu sagrar-se campeão, o NES não foi campeão, mas não foi por ser mansinho que não conseguiu ser campeão. Isso é populismo puro usar esse argumento para justificar a renovação ou a contratação de um treinador.

Mas agora vou perguntar, que é que temos ganho com um treinador mauzão? Conseguimos meter respeito aos árbitros? Conseguimos meter respeito à Liga?
É que não eu vejo mudanças, parecem continuar a gozar connosco.

E a direcção nisto tudo? Continua calada.
Querem um treinador que faça o trabalho da direcção, é isso?

O Luís Gordinho depois do que fez em Braga, o NGC devia ter exigido a sua impugnação, exigir que este árbitro nunca mais apite um jogo do NGC. Ainda há 2 semanas contra Nacional, calhamos com o Merdíssimo, que apitou um penalti a favor do Nacional, valeu o Marchesín, e não marcou um penalti a nosso favor numa falta se não estou em erro sobre Uribe.
Não cabe ao treinador este papel, porque o treinador não tem poder de decisão.
Nem mais, se ser mauzão fosse o suficiente para ser treinador metíamos lá o Macaco a treinar e limpávamos tudo. Mais juízo. Eu quero um treinador mauzão mas é para os adversários, que os meta a cheirar a bola o jogo todo.
 
Última edição:

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,949
8,674
Leonardo jardim não esteve para treinar o nosso clube, se não estou enganado houve uma birra entre o Antero Henrique que trazia para o clube e se calhar por interesses de alguém e não se realizou.
 
  • Like
Reações: pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,636
5,063
Leonardo jardim não esteve para treinar o nosso clube, se não estou enganado houve uma birra entre o Antero Henrique que trazia para o clube e se calhar por interesses de alguém e não se realizou.
Esteve sim, guerra entre AH e Alexandre
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
As pessoas tem memória curta.... Esquecessem que o cebolinha veio do slbosta, que o maxi também veio de lá, que o Moutinho veio do Zbording ...
O Pessoal confunde as qualidades técnicas dos treinadores com os clubes que representam ...
O benfica já teve um cebolinha decente. Agora tem um fraco. Nem me lembrava.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,636
5,063
O benfica já teve um cebolinha decente. Agora tem um fraco. Nem me lembrava.
Não é fraco o atual, podes dizer é que o treinador não o sabe potenciar.. Como Mourinho disse uma vez sobre o Maniche “ ele é um incompreendido” e quando Mourinho treinou o Maniche todos vimos aquilo no que Maniche se tornou!

ah e o Maniche veio do SLBOSTA
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Desilodiu um pouco no borussia, mas será uma boa opção
Eu acho que até ele começou bem, mas ultimamente as coisas não têm corrido bem para o BVB, actualmente fora dos lugares de acesso à Champions.
Mas o trabalho desenvolvido no Nice e no Monchengladbach não engana.