Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,914
40,918
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ginjeet disse:
Peço desculpa se isto está off-topic, não foi essa a intenção inicial:

Isso daria 145M :p
No entanto, o valor das amortizações é irrealista. Anda normalmente nos 2/3M.

Uma gestão prudente aconselharia a:
•Custos com o pessoal: 65M (nem vou ter em conta a poupança de 20M/ano prometida pelo FG)
•FSE's: 40M
•Outras rubricas menores somadas: 10M

115M. O resto, como referi, seria coberto pelo próprio mercado. Praticar uma estratégia de valorização vendendo jogadores inflacionados, e ainda conseguir ter prejuízo no mercado é sinal de que a estratégia e/ou os operadores estão a falhar.

Ganhámos um balão de oxigénio com o contrato da Altice, na ótica de gestão sustentável, que rebentámos ainda antes do contrato entrar em vigor. Temos aqui mais um, com o prémio da Champions. A única coisa que peço é que tenham responsabilidade e competência.
2/3 M em amortizações com passes de jogadores é a piada do ano  ;)
2/3M é a amortização só do passe do Adrian

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Wetl disse:
A preocupação em Lisboa é grande. Agora estão desejosos que o SC saia. Em Maio estavam todos contentes com a sua entrada.
É um teste a SC. Sinceramente a saída está fora de questão nos planos de SC. Pelo menos é o que eu penso, conhecendo a sua forma de estar e ser. Ele tem a noção que o seu trabalho registou insucessos demais para os objectivos que ele próprio se predispôs a atingir.

Se tivesse atingido um título europeu, se estivesse no final duma segunda época, aí era expectável.

Por outro lado o clube e PdC precisa de regressar às vitórias sustentadas para conseguir inspirar confiança na contratação de novo treinador. O facto de SC ter perdido as taças revelou que o facto de termos regressado aos títulos é tudo menos um início sustentado de vitórias.

A conjuntura do caso dos e-mails, da opressão facista lampionica, o onze titular  desprovido de qualidade, ajuda no endeusamento desta vitoria.

Em resumo, a época foi de sucesso, mas SC ter de ter continuidade para provar que é um treinador de elite.

E para ele penso que não há melhor conciliação da componente familiar e laboral. Nunca esquecer que tem uma família numerosa, que provavelmente já deve estar ‘cansada’ de ‘emigrar’....Ele vive na sua casa e não num hotel!!! só quem não passa por elas não as sente!

Tenho plena convicção que SC ficará.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Ainda nem começou e já estou farto da Silly Season.

O Sérgio tem contrato e vai ficar. Os jornais e paineleiros vão nos vender a equipa toda e o treinador, mas será quase tudo mentira.

Ainda bem que há Mundial, senão ainda ia ser pior, até o roupeiro os jornais nos vendiam.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,906
8,445
Se fosse pelo dinheiro o SC nem cá tinha vindo pois segundo as noticias que fomos lendo o salario no nantes era bem superior ao que recebe aqui ,  por isso duvido que "por dinheiro"  ele saia na proxima epoca

O SC , ao contrario de AVB ( que se diz "grande" portista ) mas que se pisgou logo na 1ª oportunidade choruda que teve ,  está cá de alma e coração e completamente comprometido com o clube.

 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,753
7,397
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Antes demais era de bom tom o clube oferecer-lhe um novo contrato com aumento de salário,porque ele foi a peça fundamental para voltarmos a ganhar a liga!!!

Se aqui ganha 1M/limpos por ano era de se dobrar isso e com um bom prémio de assinatura...ele merece caralho!!!
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
É natural que um treinador campeão tenha mercado... nem seriam preciso jornais para constatar o óbvio, cabe ao treinador e a direcção discutirem um possível acordo para ficar mais tempo no clube.

Acredito que fique.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
nike disse:
Não sei se aqui alguém já referiu a crónica do Sérgio Pires, jornalista do MaisFutebol sobre o NGT?

Sugiro que leiam...
Consegues partilhar o link?
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Walter White disse:
Tendo em conta que foste o sujeito que garantiste que o Ricardo ia renovar em Outubro fico receoso com a continuidade do SC.
No futebol o que é verdade hoje é mentira amanhã. O @Eclipsisboy nem deve saber quem sou, mas eu sei quem ele é. Isto tudo para dizer, que ele realmente deve ouvir e por consequência saber de muita coisa.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
jdragon disse:
No futebol o que é verdade hoje é mentira amanhã. O Elipcsey nem deve saber quem sou, mas eu sei quem ele é. Isto tudo para dizer, que ele realmente deve ouvir e por consequência saber de muita coisa.
Tenham cuidado com estas referências mais pessoais, naturalmente anda aqui muita gente do Clube atenta, ainda colocam o posto de trabalho do rapaz em risco...

Dito isto, às tantas o Ricardo Pereira até já renovou mesmo, foram várias as informações nesse sentido...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,990
41,296
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
kal-el disse:
Eh pah apaga isso sff, tenham cuidado com estas referências mais pessoais, naturalmente anda aqui muita gente do Clube atenta, ainda colocam o posto de trabalho do rapaz em risco...

Dito isto, às tantas o Ricardo Pereira até já renovou mesmo, foram várias as informações nesse sentido...
Obrigado, mas já nem ligo ao que certas personagens tristes que por aqui andam dizem amigo.

Principalmente a personagem que é!

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,990
41,296
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
jdragon disse:
No futebol o que é verdade hoje é mentira amanhã. O @Eclipsisboy nem deve saber quem sou, mas eu sei quem ele é. Isto tudo para dizer, que ele realmente deve ouvir e por consequência saber de muita coisa.
Obrigado amigo.

Um abraço e quando me vires podes sempre te apresentar.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Eclipsisboy disse:
Obrigado, mas já nem ligo ao que certas personagens tristes que por aqui andam dizem amigo.

Principalmente a personagem que é!
Espera lá, garantiste ou não garantiste que o Ricardo ia renovar em Outubro?

Aqui o triste és tu! Aliás, basta dar uma vista de olhos no teu histórico para perceber quem é quem.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,990
41,296
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Walter White disse:
Espera lá, garantiste ou não garantiste que o Ricardo ia renovar em Outubro?

Aqui o triste és tu! Aliás, basta dar uma vista de olhos no teu histórico para perceber quem é quem.
Garanti. Pelos vistos não fui o único. Mas falo por mim. Pelo que ouvi e soube era que o jogador iria renovar. Penso Ainda que isso irá mesmo acontecer.

Assim como já partilhei muita coisa que depois veio a acontecer.

Eu ao partilhar o que sei e vou sabendo é numa de partilhar com os restantes membros do fórum algumas informações.

Mas tu vieste logo com o ataque pessoal.

Achas correto da tua parte?
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Eclipsisboy disse:
Garanti. Pelos vistos não fui o único. Mas falo por mim. Pelo que ouvi e soube era que o jogador iria renovar. Penso Ainda que isso irá mesmo acontecer.

Assim como já partilhei muita coisa que depois veio a acontecer.

Eu ao partilhar o que sei e vou sabendo é numa de partilhar com os restantes membros do fórum algumas informações.

Mas tu vieste logo com o ataque pessoal.

Achas correto da tua parte?
E espero que continues a partilhar informação relevante.

Confesso que só me recordo dessa do Ricardo (talvez seja falha minha) e terás de admitir que foi completamente ao lado. Por isso, fiz referência a isso quando garantiste que o SC ia ficar.
Aproveitei para fazer a piada :)
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,990
41,296
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Walter White disse:
E espero que continues a partilhar informação relevante.

Confesso que só me recordo dessa do Ricardo (talvez seja falha minha) e terás de admitir que foi completamente ao lado. Por isso, fiz referência a isso quando garantiste que o SC ia ficar.
Aproveitei para fazer a piada :)
Foi. Claro. Mas na altura foi o que soube e resolvi partilhar.

Assim como está informação do Sergio. O que sei e que pelo menos mais um ano é para continuar.

Espero que desta vez não seja ao lado! :)

Na boa, não entendi como uma brincadeira. Desde já peço desculpa também pela minha reação! :)