Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esses ordenados são insulto para os portugueses. Seja o Conceição, o Jesus ou qq outro. Por isso é q do meu ZERO
 
  • Like
Reações: Bitaites

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,156
10,127
Muito bom poder contar com o SC mais uma época, falta agora alguns reforços com qualidade para o Sérgio pela primeira vez nestes 4 anos ter equipa com 18 jogadores de bom nível para poder Ser um verdadeiro candidato em todas as provas Nacionais
18 jogadores de bom nível?

Já os tinha este ano ou Diogo Costa, Toni Martínez, Leite, Diaz, Grujic, Evanilson não eram bons jogadores?

E já nem falo de outros miúdos, que estão estagnados à 2 anos.

O problema em 4 anos de SC não é a esqueças de opções, é sim as suas escolhas.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quando o nome do NES caiu com estrondo neste forum os anti ficaram caladinhos.

Agora com a provável renovação de NGT já podem voltar com o mesmo disco.

Se eu odiasse assim tanto os dirigentes, equipa técnica e jogadores do FCP eu mudava de clube.

Sim, porque há aqui pseudo portistas que odiam tudo no clube, até se lhes perguntarem se gostam de azul o mais certo é dizer que há cores melhores.

Que continue o circo que eu estou aqui para rir.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,820
35,865
Tenho vista para o Dragão.
Quando o nome do NES caiu com estrondo neste forum os anti ficaram caladinhos.

Agora com a provável renovação de NGT já podem voltar com o mesmo disco.

Se eu odiasse assim tanto os dirigentes, equipa técnica e jogadores do FCP eu mudava de clube.

Sim, porque há aqui pseudo portistas que odiam tudo no clube, até se lhes perguntarem se gostam de azul o mais certo é dizer que há cores melhores.

Que continue o circo que eu estou aqui para rir.
#somosporto
#contratudoecontratodos
#lisboaaarder
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nas últimas três temporadas o FC Porto gastou 122 milhões em aquisições numa média de 40.6M por temporada. O grande problema é que destes 122M, 68.3M foram gastos em Nakajimas, Ze Luises, Loums, Saravias, Jankos, Ewertons, Zaidus, Fernandos Andrades etc etc.
Daí a ideia de Sérgio Conceição ser um pobre coitado que nunca teve margem de manobra financeira por parte da SAD para construir bons planteis seja opinião comum entre adeptos. O rácio gasto/rendimento das suas aquisições é do pior que já se viu por aqui.
Não confio nele para contratações isso é certo. E contratações caras com ele é um risco enorme.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
#somosporto
#contratudoecontratodos
#lisboaaarder
Sim, eu sou apenas um portista básico longe dos pseudo intelectuais que aí andam.

E podem chamar de tudo a NGP, mas o factual é que NGP é o melhor presidente da historia do futebol mundial e nunca mais vai haver outro que lhe chegue aos pés, e ler aqui algum com a audácia de acharem que sabem o que é melhor para o FCP do que NGP é de cair a rir, é falta de noção, é ao nível do circo cardinalli.

E podem vir aqui acusar o PdC disto e daquilo mas o factual é que o FCP é o melhor clube do mundo a seguir aos colossos estruturalmente ricos ou aqueles onde são injetados centenas de milhões de euros anualmente. E estou a falar num espaço temporal de décadas.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,820
35,865
Tenho vista para o Dragão.
Sim, eu sou apenas um portista básico longe dos pseudo intelectuais que aí andam.

E podem chamar de tudo a NGP, mas o factual é que NGP é o melhor presidente da historia do futebol mundial e nunca mais vai haver outro que lhe chegue aos pés, e ler aqui algum com a audácia de acharem que sabem o que é melhor para o FCP do que NGP é de cair a rir, é falta de noção, é ao nível do circo cardinalli.

E podem vir aqui acusar o PdC disto e daquilo mas o factual é que o FCP é o melhor clube do mundo a seguir aos colossos estruturalmente ricos ou aqueles onde são injetados centenas de milhões de euros anualmente. E estou a falar num espaço temporal de décadas.
 
  • Haha
Reações: Miguel Barbosa

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quando vi que tinhas respondido ao meu comentário até pensei que ias dizer um clube que fosse melhor que o FCP que não fosse rico estruturalmente ou por ser carrossel de dinheiro, mas não, foi apenas um meme.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para contar e desenvolver jogadores SC é muito fraco.

O facto de não termos atualmente um jogador a valer mais de 25M, diz tudo.
Sim, Grande Portismo, ama o clube como nos. Põe a equipa com um AdN à Porto mesmo mas dps peca no exagero nos jogadores favoritos e os outros. Ainda agora já vem com a treta q precisa de mais reforços como se a culpa fosse só disso. Aproveita muito mal alguns jogadores estamos no tugao isto não é premier league existem vários jogadores q deveriam ser MT mais aproveitados. Dps a contratar tb deixa a desejar. Mas nesse momento temos algo de Porto o mérito é todo dele