Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,207
16,272
Eh pah... deixem lá de ser velhos do restelo!
Eu até sempre fui contra a renovação (acho um tremendo erro), mas se ela acontece e, tendo em conta tudo o que se passou, disse e escreveu nos últimos tempos, é normal que exista uma apresentação com oportunidade para falar, rebater algumas notícias etc!
Mas afinal não é para este tipo de coisas que serve o canal do clube? A mim parece-me que é.... ou preferiam um programa do T. Couto ou da Caldeira?

Desde que não metam taças de papel, parece-me muito bem que usem os canais do clube para divulgar a renovação e falar aos sócios e adeptos.
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,519
932
Para mim esse óbvio constrangedor não é evidente para mim, uma vez que nos referimos ao SC.
Treinador que eu acho fraco, mas como pelos vistos para alguns se trata de um treinador de topo, vendo nessa perspectiva só tenho a perceber tamanha exaltação.
Bem ele não é o Jorge Jesus reconheço
Mas se ele é fraco , mesmo contra a podridão do futebol português consegue andar
lá em cima e ir ganhando ...ui quando o nosso clube tiver um grande treinador , aí sim que criem a super liga europeia .
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,537
10,644
38
Londres
Espero que o mister nunca se cale que é isso mesmo que os benfas e agora o sporting querem, se somos roubados há que fazer barulho até que lhes doa os ouvidos. Gostam de nós mansinhos então .|. no Porto não queremos mansos
 

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,557
119
Não é exaltação, apenas comunicação.

Em princípio, interessará a todos os portistas mas quem não quiser ver, que não veja.
Assim terá mais tempo para se preencher de vazio
Vazio ? :LOL:
Caramba há certamente mais formas de ocupar melhor o meu tempo que assistir o nosso grande presidente a mencionar que a renovação já estava alinhavada há algum tempo, que o Sergio é o novo Pedroto dos tempos modernos, O SC por sua vez, refere que nunca pensou em sair do clube...

Desculpem mas eu não como dessa palha.

Assunto encerrado.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,225
2,452
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um treinador que está cá há 4 anos e renova por mais 3.
Um treinador que não fala à comunicação social há mais de um mês.
Um treinador que foi colocado em vários clubes estrangeiros.
Um treinador que tinha feito várias exigências para ficar.

É evidente que a sua renovação tem de ser notícia e uma notícia com destaque.

É uma vitória de Pinto da Costa e do Fc Porto.
Com a continuidade de Sérgio, para mim, Porto parte à frente dos rivais, ou pelo menos lado a lado. Atrás não fica.
E mesmo aqueles que não gostam do estilo (como eu), temos de reconhecer que a saída do Sérgio teria um custo de oportunidade.
Mesmo que viesse um ex-treinador da casa, como Vítor Pereira, as ideias seriam diferentes, os jogadores do plantel teriam de ter outras características e isso implicava uma mudança acentuada. E não estou certo que teria sucesso.

Prefiro Sérgio Conceição com todas as suas virtudes e defeitos.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,275
14,605
Bem ele não é o Jorge Jesus reconheço
Mas se ele é fraco , mesmo contra a podridão do futebol português consegue andar
lá em cima e ir ganhando ...ui quando o nosso clube tiver um grande treinador , aí sim que criem a super liga europeia .
Os que dizem que o SC é fraco são os mesmos que depois vêm dizer que bons bons são o JJ ou o LJ... Que sorte têm os corruptos e o poderoso AL Hilal...
 
  • Like
Reações: king_patron

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,183
23,508
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Vazio ? :LOL:
Caramba há certamente mais formas de ocupar melhor o meu tempo que assistir o nosso grande presidente a mencionar que a renovação já estava alinhavada há algum tempo, que o Sergio é o novo Pedroto dos tempos modernos, O SC por sua vez, refere que nunca pensou em sair do clube...

Desculpem mas eu não como dessa palha.

Assunto encerrado.

Eu nem dessa nem de outra.

Bom proveito
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,761
8,959
30
Porto
Não é a minha primeira opção e critiquei-o muito, mas tendo em conta as circunstâncias, é o Homem certo no lugar certo.
Vamos lá ganhar!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,931
41,165
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se não fala é falta de respeito para os adeptos e uma absoluta vergonha...
Se fala em apresentação é um conteúdo vazio e desnecessário...
Coitado de quem tem de aturar adeptos assim... Dassssss
Coitado do clube que passasse cartão a adeptos assim, queres tu dizer.. alias, assim é a qualquer outro no que diga respeito à gestão do mesmo claro!
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,904
3,508
Claro que tinha de haver cerimónia.


Acho é que uma emissão um hora antes a falar de nada é um bocado enchimento de chouriços.


Queremos é ouvir o homem!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,931
41,165
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que tinha de haver cerimónia.


Acho é que uma emissão um hora antes a falar de nada é um bocado enchimento de chouriços.


Queremos é ouvir o homem!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enchimento de chouriços é ouvir 5 minutos de CMTV, Brazes l, Aguilhares e outras merdas que tais..
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,024
52,470
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O interessante é que a única contratação confirmada e com a aprovação pública do treinador é o Pêpe.
Que não podia estar mais longe de Marega.
Ainda a silly season vai no adro, amigo. Há muito tempo para ser contratar o novo Marega. Mas oxalá tenhas razão e as próximas contratações sejam Pepês e o Conceição as aproveite como aproveitou todos os jogadores do plantel e mude a sua maneira de ser corrigindo o que está mal. Seria perfeito....

Essa é a narrativa vigente para encaixar a lógica da continuidade, que ele vai mudar e vai corrigir o que fez de mal. Oxalá assim seja, amigo.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos