Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,658
12,583
Há pouco tempo privei com SC, por mero acaso.

Existe uma altura para dispensas, e uma altura para gerir um grupo de trabalho, motivando-o.

Posso garantir que pelo Treinador do FC Porto, muitos jogadores nunca teriam sequer vestido a nossa camisola, e outros não teriam sequer sido cogitados... Mas à falta de melhor, há um grupo para gerir.

A partir daqui, cada um é livre de acreditar no que bem entender.

Sei o que ouvi e sublinho aliás a humildade e franqueza com que o SC respondeu à minha abordagem, a de um adepto comum.
Eheh nem por acaso... milagrosamente....
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Aqui ninguém diz que ele é perfeito e não comete erros.
Só se diz que ele é competente e um bom treinador e que se acha que é a melhor opção para o clube.
Não entendo é o intuito da pergunta, várias vezes debatida cá, nem a maneira como foi feita.
Claro que ninguém é perfeito, mas tenho o direito de não gostar dele ou não ?

Adoro a sua raça e o dragão que é, mas, não tolero as suas casmurrices, e tenho MUITO RECEIO que não vá mudar nesse aspeto.

Só o tempo me tirará essa dúvida. Aguardemos...
 
Última edição:

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,744
12,458
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Apo eu acredito no que algumas notícias reportam ou até users do portal falam mas para um gajo que não conhece ninguém da estrutura e está sempre de pé atrás com o que a imprensa escreve, não há muitos factos que atestem que ele influencia alguma coisa no clube…
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,827
22,139
Gaia
Como vamos despachar um homem que o presidente já afirmou mais do que uma vez que não faz parte do clube?
--------------------

Mas olha que nos tempos de NES, Peseiro e Castro, passeava-se ululante pelos Hoteis junto da comitiva e em espaços que deviam estar reservados aos jogadores e equipa tecnica. É um atrevido, sempre foi, por isso o Pai quando era um homem mais enérgico e vigoroso zangou se a sério e afastou o do radar do clube e da sua esfera até pessoal. Com o avançar da idade e das doenças de ambos, a guarda baixou e o rapaz avançou outra vez.