Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,230
1,733
Nunca pensei que fosse dizer tal coisa. A equipa nem vinha a jogar mal, teve duas contrariedades fodidas antes e no início do jogo e sai-se com esta?

Isto fica no balneário caralho. Não há cá merdas... Choros destes? Mas o presidente manda alguma coisa? Os jogadores olham para ele e pensam o que ele já foi... Agora não mete medo a ninguém.

Pode muito bem comprometer a puta da época com estas declarações estúpidas. Mas tb é verdade. Se lhe sai bem, então ninguém cala o menino.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,474
Diz o povo, e bem: à primeira, qualquer um cai, à segunda, cai quem quer e à terceira, cai quem é burro.
Os três banhos de bola contra o Liverpool em casa são perdidos exatamente da mesma forma, sem tirar nem por.
Ou seja, não se aprendeu absolutamente nada.
Chega a ser desesperante.
O pior é que nem é oreciso jogar com uma equipa como o Liverpool para perceber isso. Basta ver os jogos do campeonato, as dificuldades que temos e os erros que repetimos até à exaustão.
 
  • Like
Reações: Moreira

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,192
5,044
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Discurso totalmente descabido. Começa por dizer que a culpa é dele (o que até me pareceu sincero) mas depois tem aquela tirada final claramente a culpar os jogadores.

Vamos cá ver: não há dúvida de que os a jogadores têm culpas. Mas quem é que decidiu apostar no Zaidu? (Ainda para mais depois do que aconteceu no jogo com o Fama). Quem manda apostar no Corona? O único jogador que ele não tem culpa de ter apostado e ter feito merda é mesmo o Diogo Costa (o quarto golo não lembra ao diabo).

Sérgio Oliveira em vez de Grujic? Só porque marcou um golo de livre? 2 avançados contra o Liverpool?

Enfim SC, ontem estiveste muito mal na equipa que montaste e nas declarações depois do jogo. E na Champions uma equipa mal montada e orientada resulta nisto
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,200
1,799
A continuar com este Sr. no banco, esta época está feita.
Depois do que se tem visto neste inicio de época (continuação das anteriores) com o apogeu na noite de ontem,, só há uma coisa a fazer... SC tem de sair já.
Tudo que seja diferente disto é renunciar a qualquer tipo de sucesso e vitórias.
 
  • Like
Reações: Moreira e Regod

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
405
714
34
Sta. M. Da Feira
Depois deste discurso de vitimização na CE e de chamar a si o presidente, só há uma pessoa no balneário com peso suficiente para contrariar isto e fazer valer o ponto de vista dos jogadores, que é o Pepe. À semelhança do que Jorge Costa e Baía fizeram com Del Neri.

Se não o fizer, SC sairá mais uma vez vitorioso aos olhos do presidente e com a água bem sacudida do capote.
 
  • Like
Reações: Moreira e Regod

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,865
1,798
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Não consigo perceber o que este treinador vê e que mensagem tenta passar. Perde Pepe, defesa fragilizada. Mete Zaidu, defesa fragilizada. Será que é assim tão difícil perceber a importância que o Gruijc pode ter no equilíbrio da equipa, principalmente a defender?
Joga com dois avançados porque razão? Esta decisão faz nos ter um meio campo fragilizado e ao mesmo tempo mete o SO que tem estado afastado da equipa em detrimento de Vitinha que tem tido um comportamento muito interessante em campo. (Talvez à espera de um livre ao minuto 87 para ganhar por 1-0).
Equipa sem rotinas, sem transições, sem ligação. Estamos a falar de jogadores que jogam juntos há 3 anos, alguns há 4, mas parece que estão agora a começar.
Mudanças constantes no 11 inicial, não se percebe pq razão o João Mário deixa de ser opção para o Corona jogar. Não se percebe pq é que o Zaidu tem estatuto de liga de campeões quando é o jogador mais infantil que já vi jogar.
Não se percebe pq é que é tão agressivo com os menos experientes e tão passivo com os que já deveriam ter processos interiorizados.
Não se percebe o discurso nas flash.
Simplesmente NÃO SE PERCEBE!!!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,251
16,474
Depois deste discurso de vitimização na CE e de chamar a si o presidente, só há uma pessoa no balneário com peso suficiente para contrariar isto e fazer valer o ponto de vista dos jogadores, que é o Pepe. À semelhança do que Jorge Costa e Baía fizeram com Del Neri.

Se não o fizer, SC sairá mais uma vez vitorioso aos olhos do presidente e com a água bem sacudida do capote.
O SC vai sair vitorioso e reforçado porque tem o presidente do seu lado (dá jeito). Além disso, o braço armado que sempre se fez ouvir quando descontente também está satisfeito e do lado deles!
 
  • Like
Reações: Moreira e Regod

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Discurso totalmente descabido. Começa por dizer que a culpa é dele (o que até me pareceu sincero) mas depois tem aquela tirada final claramente a culpar os jogadores.

Vamos cá ver: não há dúvida de que os a jogadores têm culpas. Mas quem é que decidiu apostar no Zaidu? (Ainda para mais depois do que aconteceu no jogo com o Fama). Quem manda apostar no Corona? O único jogador que ele não tem culpa de ter apostado e ter feito merda é mesmo o Diogo Costa (o quarto golo não lembra ao diabo).

Sérgio Oliveira em vez de Grujic? Só porque marcou um golo de livre? 2 avançados contra o Liverpool?

Enfim SC, ontem estiveste muito mal na equipa que montaste e nas declarações depois do jogo. E na Champions uma equipa mal montada e orientada resulta nisto
Das duas uma…

Ou foi um jogo atípico contra um tubarão e nesse caso o Sérgio devia reagir de forma serena porque houve muitas contingências… e depois de estares a levar 3 em casa a equipa começa a perder a cabeça…

Ou então foi um jogo coletivamente mau e efetivamente a culpa é do treinador…

Agora ele disse

“Uma equipa de juniores faria melhor que esta equipa que coloquei a jogar”

“Foi uma vergonha”

“A minha mensagem não passa a estes jogadores, assim não estou aqui a fazer nada, tenho de falar com o Presidente”

Parece-me que está cá a fazer um frete maior que o Corona
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,436
23,741
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É mais pensamento racional

Ninguém despede um treinador em Setembro que não falhou 1 objetivo da época
Vocês se fossem dirigentes de clubes acabavam a época com 15 treinadores, bastava não ganhar
Se para ti o que se passou ontem foi simplesmente perder...
 
  • Like
Reações: Moreira

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,984
8,707
Ainda não foi despedido?
Que vá treinar algum clube da Arábia ou da China.
Não tem capacidade para mais... Adeus que já vás tarde
Leva o presidente e restantes comilões
 
19 Julho 2018
3,913
6,861
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
É o típico nele..

Eu assumo as culpas, mas.... (inserir som de metralhadora).

Infelizmente, não só é fraco treinador como deixa muito a desejar enquanto pessoa e condutor de homens.

O vai falar com o presidente.. Podia ter dito "vou falar com o velhote pra fazer queixa destes gajos".

Estas relações de pai e filho no nosso clube, tendem a ser tóxicas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,201
8,081
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A culpa nunca é dele, nos outros ano igual. Diz que assume as responsabilidades, mas a seguir culpa o campo, ou os jogadores, o ar, a bola etc.

Não existe paciência para quem não tem humildade para aprender, não sairá disto.

Responsabilidade total dos sócios
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,676
3,046
Agora em vez de se falar nos erros táticos, vamos falar em estados de alma e intenções (falsas) de demissão.

Excelente estratégia. Acho que nem o Octávio, era capaz de pior. Que desilusão!

Teria sido tão mais fácil assumir o erro e dizer, que as substituições já não foram a tempo.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,253
2,784
Estava bebado ontem!!! Deveria de entrar com uma equipa mas fechada. O Liverpool não é o atlético que encaixa melhor no jogo do Porto


Enviado pela ponta dos dedos
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
A culpa nunca é dele, nos outros ano igual. Diz que assume as responsabilidades, mas a seguir culpa o campo, ou os jogadores, o ar, a bola etc.

Não existe paciência para quem não tem humildade para aprender, não sairá disto.

Responsabilidade total dos sócios
Ele tem mau perder…

Mas colocar sempre a culpa nos jogadores ou nas finanças do clube ou na falta de união interna…

Ele sabia que o Pepe não ia jogar, teve a infelicidade do Otávio…

É por isso que nos jogos ele não pode jogar só com 11 e o resto ser paisagem… ele tem de preparar substitutos para as lesões e castigos…

O Fábio Cardoso foi o primeiro jogo que ele fez… o Zaidu se nao gosta dele tem o Wendell disponível… o Corona anda a fazer um frete… o Sergio Oliveira ainda não tem rotação…

Ele gere um plantel reforçado que ficou com os craques todos, como se fosse um plantel do meio da tabela sem opções
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,202
26,434
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Afinal o que ele pediu ao jogadores que eles não fizeram ?

Não explicou nada sobre isso na conferência ..

Não falou sobre nada do que correu mal ..

Não sabe falar do jogo ?

Não sabe dizer o que falhou.. Só soube dizer que ninguém entendeu o que ele pedia..

Explico-te eu..
Sérgio C. : "Marcano terás que fazer de Pepe. A seguir ao Maldini e o Baresi tu para mim és o melhor defesa central.."
Sérgio C. : " Fábio Cardoso nunca foste aposta porque eu sabia que ias ser titular neste jogo.. Acredito em ti.. E até te poupei da miséria da equipa B por isso dá graças a deus por estares fresquinho.."
Sérgio C. : "Zaidu, tu sabes que és um manco para a Liga Portuguesa, e por isso foste encostado.. Mas como hoje terás que marcar apenas o Salah prepara-te que vais limpar-lhe o sebo..
Sérgio C: " Corona, tu sabes que eu com defesas direitos tenho alguns problemas..os 10000 que fui buscar não servem e como tal tu és o gajo ideal para marcar o manco do Mané..Com sorte vai passar o jogo todo atrás de ti.."
Sérgio C: " Sérgio Oliveira e Uribe, confio tanto em vocês e no vosso ritmo de jogo e de capacidade de pressão que esse manco do Grujic nem precisa de entrar..Com este esquema ou dámos 5 ou levamos 5.."
Sérgio C: "Otávio, tinhas que ser tu a foder tudo.. Andas todo rebentado porque não te poupas em campo..Não te preocupes que já vou queimar o F.Vieira.."
Sérgio C: " Toni Martinez, tu és o meu Marega branco. Vais ligar a tracção 4x4 e vais lavrar aquele lado direito do campo todo.. Vais fazem com que o V.V.D deseje ficar lesionado novamente"
Sérgio C: "Taremi eu para ti nem tento falar que tu não entendes português"
Sérgio C: "L.Diaz, tu és o elemento mais fraco da equipa.. Tenta fazer o que conseguires.."


Pronto, tendo dito isto claramente que a culpa é dos jogadores que não entenderam a mensagem que o treinador tentou passar.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,935
8,486
Temos um presidente que nos ultimos anos culpou o lopetegui o NES o Peseiro e outros pelos insucessos sacudindo a agua do capote.
Agora temos um treinador com o mesmo discurso .
Vergonhoso empurrar a culpa para os jogadores.
O SC parece o professor queixeinhas que vai ter com o Sr . Director fazer queixa dos alunos.

Temos treinador para anos e anos podem estar tranquilos !
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
926
749
Temos um presidente que nos ultimos anos culpou o lopetegui o NES o Peseiro e outros pelos insucessos sacudindo a agua do capote.
Agora temos um treinador com o mesmo discurso .
Vergonhoso empurrar a culpa para os jogadores.
O SC parece o professor queixeinhas que vai ter com o Sr . Director fazer queixa dos alunos.

Temos treinador para anos e anos podem estar tranquilos !
O presidente e o treinador estão bem um para o outro. Noutras circunstancias eu diria "só se estraga uma casa" mas neste caso é a NOSSA casa. Quanto mais depressa largarem o poder mais depressa poderemos começar a tentar recuperar.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Uma coisa que tenho andado aqui a pensar é que chegada à 5ª época e a equipa técnica é sempre a mesma. Quer dizer, chegou agora mais um treinador de guarda-redes, agora são dois, porque de resto os elementos são sempre os mesmos que há cinco anos: Vítor Bruno, Dembele e o Diamantino.
Quando o Jesualdo esteve cá quatro épocas os elementos das equipas técnicas foram-se alterando ao longo dos anos, José Gomes, Carlos Azenha, João Pinto, etc. Mesmo no primeiro ano do Vítor Pereira entrou o Paulinho a meio da época quando as coisas não estavam a correr bem.

É certo que um treinador gosta de trabalhar com os adjuntos que mais confia, mas será que ouvir e trabalhar com outros treinadores que tenham ideias e opiniões diferentes não seria benéfico, do que por exemplo estar sempre com os mesmos elementos durante cinco anos seguidos?
A isto chama-se ser conservador. E ainda há quem nega o conservadorismo de SC.
 
  • Like
Reações: Moreira