Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,902
41,085
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aqui ficam as palavras em PORTUGUÊS para quem acha que o homem falou em COREANO! 🤣

A minha preocupação é guardar os jogadores que estavam na ficha de jogo, que ninguém saia porque são importantes para a nossa caminhada e reajustar o plantel. Os títulos já fazem parte do passado. Os jogadores que estavam na folha são essenciais, não quero que ninguém saia e temos de reajustar o plantel. Perceber o que falta ainda para continuarmos competitivos para as provas que ainda temos pela frente", atirou, também aos microfones do Porto Canal.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,152
10,452
Ainda lhe vende o Diogo e o Otávio que estavam na bancada 😂😂😂
Pode-se arranjar colocação para o Bruno Costa ou também é fundamental para o sucesso desportivo da equipa ?

Isto quando ainda falta chegar 1/2 médios.

A taça da cerveja não será a mesma sem ele.

Não, não nos podemos dar ao luxo de pagar 4 M em salários para a ultima época de contrato do redes suplente.

Já estamos na roleta russa outra vez, ganhamos uma supertaça a um adversário da segunda divisão e parece que o clube já não tem problemas nenhuns.

Depois vendem um jogador em Janeiro e voltam os mortais à retaguarda com coluna vertebral gelatinosa dos eclipses (que não são solares) desta vida.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,679
191,234
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pode-se arranjar colocação para o Bruno Costa ou também é fundamental para o sucesso desportivo da equipa ?

Isto quando ainda falta chegar 1/2 médios.

A taça da cerveja não será a mesma sem ele.

Não, não nos podemos dar ao luxo de pagar 4 M em salários para a ultima época de contrato do redes suplente.

Já estamos na roleta russa outra vez, ganhamos uma supertaça a um adversário da segunda divisão e parece que o clube já não tem problemas nenhuns.

Depois vendem um jogador em Janeiro e voltam os mortais à retaguarda com coluna vertebral gelatinosa dos eclipses (que não são solares) desta vida.
Eu, sinceramente, espero que a afirmação não seja literal porque temos que vender alguns jogadores

Mas fica a ideia do treinador que é não perder jogadores que acha importantes
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,493
16,406
Conceição a responder à questão sobre as movimentações de mercado:

"Os jogadores que estavam na folha de jogo são essenciais para a nossa caminhada. Não quero que ninguém saia. Temos de reajustar o plantel, mas isso é uma conversa que vamos ter com o presidente, é sempre assim. Perceber o que falta ainda para continuarmos competitivos nas diferentes provas que temos pela frente."
...
Toma lá embrulha Presidente.
Queremos que o reforço da equipa passe a ser uma prioridade, pois não é só vender e mandar bocas aos rivais em jantares e varandins da realeza!
Carmo para a saída de Mbemba e Veron para a saída de Francisco não chega!
 
Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,962
16,617
Vila Nova de Gaia, 1975
Aqui ficam as palavras em PORTUGUÊS para quem acha que o homem falou em COREANO! 🤣

A minha preocupação é guardar os jogadores que estavam na ficha de jogo, que ninguém saia porque são importantes para a nossa caminhada e reajustar o plantel. Os títulos já fazem parte do passado. Os jogadores que estavam na folha são essenciais, não quero que ninguém saia e temos de reajustar o plantel. Perceber o que falta ainda para continuarmos competitivos para as provas que ainda temos pela frente", atirou, também aos microfones do Porto Canal.
Bate com a porta se sair algum da ficha de jogo?