Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,144
Deves estar a ver o jogo noutro lado, o que eu estou a ver estamos a perder EM CASA com a equipa do pote 4.

lol??!!

Em vias de acabarmos em último do grupo e riem-se!

Se calhar têm razão, é tão ridiculo que só dá para rir.
Vai mas é ver o jogo, pá. Isso é algo que se diga aos 15 minutos de um jogo em setembro, depois de uma dobradinha e um mercado de merda para o treinador?

O que é que andas aqui a fazer? E digo-te para veres o jogo para não te mandar para outro lado. Que nojo, foda-se.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,033
8,982
Vai mas é ver o jogo, pá. Isso é algo que se diga aos 15 minutos de um jogo em setembro, depois de uma dobradinha e um mercado de merda para o treinador?

O que é que andas aqui a fazer? E digo-te para veres o jogo para não te mandar para outro lado. Que nojo, foda-se.
Jogo??

Qual jogo??

Perder em casa pela equipa do Pote 4??!!

Volta Co Adriaanse, tás perdoado!
 
  • Love
Reações: FCP1000

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,806
5,865
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Este jogo é mais um exemplo porque o único clube grande que vai treinar é o FC Porto.
Não tem qualidade para mais, 45 minutos perdidos e não mexe na equipa.
Concordo que o plantel que este presidente lhe deu é uma merda, mas tem que saber mexer na equipa, nem que faça as 5 substituições na primeira parte. se não está bem que se demita e diga tudo o que lhe vai na alma.
E não ponho em causa o seu trabalho nestes anos nem os títulos ganhos.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,033
8,982
Se não pelo menos empatarmos com a equipa do pote 4 em casa, prevejo uma catástrofe na fase de grupos.

A seguir são os 2 jogos com o Leverkusen, com quem record perdemos ambos os jogos há 3 épocas.
 
R

Rm95

Guest
Este jogo é mais um exemplo porque o único clube grande que vai treinar é o FC Porto.
Não tem qualidade para mais, 45 minutos perdidos e não mexe na equipa.
Concordo que o plantel que este presidente lhe deu é uma merda, mas tem que saber mexer na equipa, nem que faça as 5 substituições na primeira parte. se não está bem que se demita e diga tudo o que lhe vai na alma.
E não ponho em causa o seu trabalho nestes anos nem os títulos ganhos.
Sim, porque nao existe nenhum treinador no mundo que de vez em quando cometa erros.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,558
32,828
Muitas culpas no cartório hoje. Podem vir-me com a história do planeamento, que concordo completamente pois há várias lacunas no mesmo, mas hoje o Sérgio teve muito mal. Voltou a mexer num sistema que vinha a consolidar e lixou-se. Depois mexeu muito tarde. Deixou arrastar a primeira parte quando já se via que não íamos lá. O jogo ainda não acabou mas nem vale a pena falar do início da segunda parte.
 
G

GuiFMRS

Guest
Se é casmurrice, burrice ou idiotice nao sei, mas nao consegue ler um jogo nem que fosse para lhe salvar a vida.