Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,128
12,574
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Ha indivíduos que não sao capazes de ver que apenas não seguraram esses jogadores porque chegaram propostas astronómicas por exemplo pelo Darwin ou Enzo.. é ver os números.

Se algum dia chegasse qualquer proposta dessas por algum jogador nosso ele também não ficava como é óbvio.
E essas propostas não chegam porquê?
 
  • Like
Reações: BlueDragon

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
466
1,145
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Bom dia Caro BB,concordo com muita coisa que aqui escreveu sobre este assunto mas vir dizer que ele fica ofendido por o contrariarem?
Mas o Sérgio não tem razão?? Vir dizer que não faltou investimento? " Ah e tal o Marko custo 9M,o Verón 10M,o Carmo custou 20M....".
Algum deles é titular??? Tem agora aparecido o Marko de resto,zero.
Investir esses valores é em jogadores que sejam mais valia no imediato.
E não é isso que acontece!
O problema do Presidente é nunca ter tido um treinador tão ganhador com meia dúzia de vassouras como o Sérgio e estar sempre a pedir mais e melhores jogadores,porque acha que merece trabalhar com os melhores!!
São 6anos disto....acha mal ele vier falar em público??! O Presidente também vem muitas vezes a público falar e ultimamente deveria estar calado ou dar a palavra a alguém que soubesse o que está a dizer,chega de atirar areia para os olhos dos sócios e adeptos!!
Um grande Abraço BB,sempre o gostei de ouvir nos relatos da rádio 5....ainda me lembro bem dos tempos do palminhas Fonseca e você quase que "batia" no homem durante os relatos dos jogos 😁.
Bom era ter um palminhas Fonseca nesta altura para a $AD l,era TOP.
Bom dia Daniel, penso que as declarações do Pinto da Costa não justificam uma reação tão drástica como a que Conceição teve, a ser verdade tudo o que se escreve e fala obviamente, Se está assim tão revoltado deixe-se de ameaças e saia. Esta é a minha opinião concretamente a este episódio, por isso disse que o nenhum clube deve estar refém do treinador e comer tudo o que ele diz.
Sou um defensor da continuidade do Conceição, com ou sem Pinto da Costa, o nosso presidente já teve tempo suficiente para preparar a sua saída e acho que o clube deve-se renovar mas confesso, não tenho pachorra para birras dos treinadores, se não quer mais que saia e FC Porto deve seguir em frente.
Um abraço
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,128
12,574
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Concordo que estamos a perder terreno a vários níveis e a responsabilidade é do presidente mas Conceição não pode dizer tudo o que quer (em publico) e depois ficar ofendido quando o contrariam.
Longe de mim defender esta direção, mas essa análise também tem o seu quê de verdade. Lavar roupa suja em público não faz bem a ninguém.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Eu se fosse o SC saía. Anos a fio a trabalhar com retalhos, com entulho e ver os melhores a partir a preço de saldo para compensar os malabarismos financeiros feitos pelas sanguessugas que deixaram o clube neste estado.

É essencialmente como um trabalho qualquer. Se formos trabalhar e não nos derem as ferramentas necessárias para desempenharmos a nossa função de forma eficaz e eficiente a apenas nos disserem para trabalhar, acabamos por sair e procurar quem nos dê melhores condições.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,757
7,408
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Bom dia Daniel, penso que as declarações do Pinto da Costa não justificam uma reação tão drástica como a que Conceição teve, a ser verdade tudo o que se escreve e fala obviamente, Se está assim tão revoltado deixe-se de ameaças e saia. Esta é a minha opinião concretamente a este episódio, por isso disse que o nenhum clube deve estar refém do treinador e comer tudo o que ele diz.
Sou um defensor da continuidade do Conceição, com ou sem Pinto da Costa, o nosso presidente já teve tempo suficiente para preparar a sua saída e acho que o clube deve-se renovar mas confesso, não tenho pachorra para birras dos treinadores, se não quer mais que saia e FC Porto deve seguir em frente.
Um abraço
Obrigado pela resposta,eu como sou um bocado parecido com o Sérgio.... revoltado com injustiças e percebo a parte dele.
Ele tem que ter um grande estômago para ainda assim calar e comer muita coisa.........
Quanto a sucessão o Presidente teve tempo para preparar,mas isto não pode ser assim ser ele a preparar a sucessão....ou afinal isto é uma monarquia? Penso que não...
Com o Baía a ir para a luta não vamos lá,nunca mais me esqueço que ele dizia publicamente que era preciso varrer aquela gente da SAD......e agora está lá com eles.
E quanto a birras do Sérgio,acho que birras só a canalha é que as faz...o Sérgio não é nenhum menino,nem do coro!
O Presidente também está a mais neste momento,por muito agradecido que estou a ele porque fez do Nosso Porto o melhor de Portugal e posso morrer feliz porque vi o meu clube ganhar tudo a nível Mundial,graças a ele.
Mas tudo tem o seu tempo.........
Abraço
 
  • Like
Reações: BB11

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,442
16,392
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Bom dia Daniel, penso que as declarações do Pinto da Costa não justificam uma reação tão drástica como a que Conceição teve, a ser verdade tudo o que se escreve e fala obviamente, Se está assim tão revoltado deixe-se de ameaças e saia. Esta é a minha opinião concretamente a este episódio, por isso disse que o nenhum clube deve estar refém do treinador e comer tudo o que ele diz.
Sou um defensor da continuidade do Conceição, com ou sem Pinto da Costa, o nosso presidente já teve tempo suficiente para preparar a sua saída e acho que o clube deve-se renovar mas confesso, não tenho pachorra para birras dos treinadores, se não quer mais que saia e FC Porto deve seguir em frente.
Um abraço
Mas secalhar ele não quer sair , e apenas quer que lhe dêm as condições que merece.

Eu não condeno as declarações porque o Sérgio quer o melhor para o Fcporto.
O Pinto da Costa quererá o mesmo?Ou estará a fazer por isso tanto como o nosso treinador está?
 
  • Like
Reações: mesenga

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,097
9,583
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O problema é que mesmo com estas situações criadas internamente e não pela CS, entre JNPC e Sergio Conceição, bate de boca sobre investimento ou falta dele, a verdade é que mesmo assim, possiveis candidatos, não aparecem, e não exploram os problemas que o NGC tem.
Se aparecessem agora iam ser acusados de ser abutres por aproveitar um momento mau do Clube para falar.
 

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
281
337
Meus amigos a relação entre presidente e treinador está melondrada desde apresentação do relatório e contas relativo aos prémios da suposta administração, desde aí o Sérgio interpelou o presidente utilizando termos educacionais pouco ortodoxos para com o homem agora descambou de vez, Eu na semana passada disse antes disto que o Sérgio ia sair , disse-o porque tinha matéria para o afirmar e face às coisas que foram ditas a PC.
PC está sozinho neste momento não tem ninguém de relevo com ele para uma candidatura…… sinceramente até tenho pena do homem
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,631
14,649
Meus amigos a relação entre presidente e treinador está melondrada desde apresentação do relatório e contas relativo aos prémios da suposta administração, desde aí o Sérgio interpelou o presidente utilizando termos educacionais pouco ortodoxos para com o homem agora descambou de vez, Eu na semana passada disse antes disto que o Sérgio ia sair , disse-o porque tinha matéria para o afirmar e face às coisas que foram ditas a PC.
PC está sozinho neste momento não tem ninguém de relevo com ele para uma candidatura…… sinceramente até tenho pena do homem
Não tem ninguém de relevo ? Não deve estar muito preocupado com isso, tendo em conta as poucas ou nenhumas alterações na estrutura dos últimos anos. Basta apresentar os mesmos que lá estão.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,299
11,471
Meus amigos a relação entre presidente e treinador está melondrada desde apresentação do relatório e contas relativo aos prémios da suposta administração, desde aí o Sérgio interpelou o presidente utilizando termos educacionais pouco ortodoxos para com o homem agora descambou de vez, Eu na semana passada disse antes disto que o Sérgio ia sair , disse-o porque tinha matéria para o afirmar e face às coisas que foram ditas a PC.
PC está sozinho neste momento não tem ninguém de relevo com ele para uma candidatura…… sinceramente até tenho pena do homem
Não acredito minimamente na parte em que dizes que o Sérgio Conceição foi desrespeitoso e enfrentou de caras e de modos poucos ortodoxos o Presidente.
Mas é que não acredito mesmo.
O respeito que o Sérgio Conceição tem por Pinto da Costa é enorme.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,347
13,611
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Meus amigos a relação entre presidente e treinador está melondrada desde apresentação do relatório e contas relativo aos prémios da suposta administração, desde aí o Sérgio interpelou o presidente utilizando termos educacionais pouco ortodoxos para com o homem agora descambou de vez, Eu na semana passada disse antes disto que o Sérgio ia sair , disse-o porque tinha matéria para o afirmar e face às coisas que foram ditas a PC.
PC está sozinho neste momento não tem ninguém de relevo com ele para uma candidatura…… sinceramente até tenho pena do homem

"termo educacional pouco ortodoxo".

Muito bom.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,757
7,408
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Meus amigos a relação entre presidente e treinador está melondrada desde apresentação do relatório e contas relativo aos prémios da suposta administração, desde aí o Sérgio interpelou o presidente utilizando termos educacionais pouco ortodoxos para com o homem agora descambou de vez, Eu na semana passada disse antes disto que o Sérgio ia sair , disse-o porque tinha matéria para o afirmar e face às coisas que foram ditas a PC.
PC está sozinho neste momento não tem ninguém de relevo com ele para uma candidatura…… sinceramente até tenho pena do homem
Ter pena de alguém é muito triste..........
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
466
1,145
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Obrigado pela resposta,eu como sou um bocado parecido com o Sérgio.... revoltado com injustiças e percebo a parte dele.
Ele tem que ter um grande estômago para ainda assim calar e comer muita coisa.........
Quanto a sucessão o Presidente teve tempo para preparar,mas isto não pode ser assim ser ele a preparar a sucessão....ou afinal isto é uma monarquia? Penso que não...
Com o Baía a ir para a luta não vamos lá,nunca mais me esqueço que ele dizia publicamente que era preciso varrer aquela gente da SAD......e agora está lá com eles.
E quanto a birras do Sérgio,acho que birras só a canalha é que as faz...o Sérgio não é nenhum menino,nem do coro!
O Presidente também está a mais neste momento,por muito agradecido que estou a ele porque fez do Nosso Porto o melhor de Portugal e posso morrer feliz porque vi o meu clube ganhar tudo a nível Mundial,graças a ele.
Mas tudo tem o seu tempo.........
Abraço
Percebo que se sinta revoltado e cansado, o clube parece não responder ao esforço que ele faz naquilo que são as suas competências no dia a dia mas há uma coisa que me custa muito, é ver o nome do nosso clube manchado em publico e ainda por cima pelo próprio treinador....podemos dizer, ah e tal mas ele está a dizer a verdade, então que diga em privado e saia, caso não queira aturar mais esta situação. Vir para a praça mandar recados para dentro não espelha a grandeza que ele tem enquanto treinador e Pinto da Costa com experiência que tem sentiu necessidade de comentar e de certa forma marcar uma posição. Acho que fez bem.
Quanto ao resto acho que estamos mais ou menos de acordo.
Um abraço
 
  • Like
Reações: daniel Alexandre

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Bom dia amigos.

Conceição é o grande responsável por o no nosso clube se ter mantido de pé nos últimos anos, é um excelente treinador e deu o corpo às balas quando o clube mais precisava, no entanto, entendo que o FC Porto não pode ficar refém de nenhum treinador, não podemos aceitar tudo o que ele diz na imprensa sobre a gestão do clube, e na prática foi isso que fez o nosso presidente nestas ultimas declarações. Pinto da Costa tem cometido alguns erros e está a perder força mas neste caso em particular apenas deu um sinal a Conceição que o clube é maior do que qualquer treinador, independentemente da qualidade do mesmo.
Gostava que Conceição ficasse mas se sente assim tanta mágoa por este acontecimento então que saia.

Um abraço a todos
"não podemos aceitar tudo o que ele diz na imprensa sobre a gestão do clube ..."

Não podemos ? Mas quem mais se não o Sérgio para saber exatamente o que se passa no clube no que toca ao planeamento da época ? Daquilo que disse há algo que seja mentira ? Ou o simples fato de falar deixa alguém melindrado e com medo que meta ainda mais o dedo na ferida ? ...

Não estamos aqui para aceitar ou deixar de aceitar. Estamos sim para ver o FCPorto defendido de quem lhe quer mal e que tudo tem feito para o deixar ainda mais fragilizado financeiramente.

Não há passado nem gratidão alguma que desculpe os erros que se tem cometido.

Além disso, o FCPorto ganha bem mais com Sérgio do que sem ele. Já outras pessoas , não direi o mesmo ...

E eu já fui bastante crítico aqui do Sérgio.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,097
9,583
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Era treinador, e demetiu-se por faxe em vez de seguir no nosso banco. E o Porto podia ofrecer o mesmo salario do Chelsea (sto fou admitido por todas as partes). entao, que fique longe. quem professa amor e depois nao o justifica com acoes, pode ficar longe de nos.
Foi admitido onde ? Há artigos da imprensa com essa informação?
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,744
12,154
28
Percebo que se sinta revoltado e cansado, o clube parece não responder ao esforço que ele faz naquilo que são as suas competências no dia a dia mas há uma coisa que me custa muito, é ver o nome do nosso clube manchado em publico e ainda por cima pelo próprio treinador....podemos dizer, ah e tal mas ele está a dizer a verdade, então que diga em privado e saia, caso não queira aturar mais esta situação. Vir para a praça mandar recados para dentro não espelha a grandeza que ele tem enquanto treinador e Pinto da Costa com experiência que tem sentiu necessidade de comentar e de certa forma marcar uma posição. Acho que fez bem.
Quanto ao resto acho que estamos mais ou menos de acordo.
Um abraço
O nome do nosso clube e manchado em público a vários anos por pinto da Costa e filhos lda. O que o Sergio fez a beira deles não é nada .