Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,868
10,866
Mas sabes Algo sobre isto ou é só um feeling?
Há varias semanas expliquei aqui, porque razões e outras que não referi, é minga convicção que o SC vai sair do Porto este ano.
Veremos se estou errado.
É o que mais desejo. Estar enganado.
Mais, que lhe renovem o contrato por muitos anos, mas, cumprindo as promessas que lhe fazem, em termos desportivos
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,090
7,761
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há varias semanas expliquei aqui, porque razões e outras que não referi, é minga convicção que o SC vai sair do Porto este ano.
Veremos se estou errado.
É o que mais desejo. Estar enganado.
Mais, que lhe renovem o contrato por muitos anos, mas, cumprindo as promessas que lhe fazem, em termos desportivos
Ele tem contrato, a sair tem de haver indemnização monetária ao clube ou clube deixar sair.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,026
52,509
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ele tem contrato por mais um ano, portanto, só sai se quiser. Se algum colosso se lembrar dele, especialmente os italianos.

Juventus, Nápoles, Inter....
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,495
4,919
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É isto que a máfia da comunicação social pretende. Gerar dúvida, divisão. Não vão na conversa.
 
  • Like
Reações: Nuno1979

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Há varias semanas expliquei aqui, porque razões e outras que não referi, é minga convicção que o SC vai sair do Porto este ano.
Veremos se estou errado.
É o que mais desejo. Estar enganado.
Mais, que lhe renovem o contrato por muitos anos, mas, cumprindo as promessas que lhe fazem, em termos desportivos
Também já disse que vai sair.