Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,297
13,056
Algumas ideias Sérgio:

Ou recuperas o 442 com a vinda do Jaime ou, não tendo Otavio, tvz seja melhor partir para outra.

N descartes o 343.. 343 pa!

Se Pepê ficar, tenta po-lo na lateral esquerda, não é ele q diz que gosta de jogar na esquerda? Siga!

Estás sobre brasas homem. Vê lá a tua vida.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,651
1,251
A minha pergunta é:

Os mesmos fãs que não querem Costinha, nem Guga... são os mesmos que acham que não temos plantel

Então, não temos plantel para ganhar ao Rio Ave?

Não sei, os jogadores podiam ser os melhores do mundo, não há fio de jogo aqui. Não há. É bola para a frente e fé no Marega. Constante. Sem choro. É o que é. O Marega deixou-nos um fantasma no ataque e ainda continuamos a despejar bolas e acreditar que ele existe



Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,334
5,123
Conquistas
1
  • Junho/18
É o terceiro jogo ganho em esforço, mas a verdade é que temos ganho e isso neste momento é o que importa, dado o estado actual do plantel e as incertezas destes últimos dias até ao fim do mercado não há uma gestão fácil de fazer da equipa portanto o essencial é tentar não perder pontos, penso que depois do mercado fechar e do jogo em casa contra o Arouca vamos estabilizar, há um período de 2 semanas sem competição que será essencial já com o grupo de trabalho completo para além de SC voltar no jogo seguinte ao banco.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,507
3,617
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Início de época penoso.
- Sofremos golos em todos os jogos;
- Os reforços inexplicavelmente ainda não contam;
- As vacas sagradas arrastam-se em campo;
- O Gonçalo decisivo no último jogo hoje foi dos últimos a entrar;
- No ataque somos uma nalidade coletiva;
 
  • Like
Reações: Porto