Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Então e o projecto iminente de explosão que estava em curso ?!
Nao sei se percebeste, mas aquele texto foi retirado de uma pessoa que o escreveu no facebook. Nao foi escrito por mim.
Veremos por quanto sera vendido no futuro. Ja imagino que estejas a torcer que seja vendido por 2M, mas se calhar ainda vais ficar surpreendido.
 
  • Haha
Reações: Alves23

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,152
10,452
Ho diabo...flashbacks à Vietname agora..

Então Carmo e o outro craque que também resultou em cheio (era mais um para juntar à lista de acerto dos pedidos), João Victor, não eram os centrais que o treinador queria ?
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,859
3,499
Os adeptos do FC AVB agora encontraram um novo martir: David Carmo.

Viram-se agora contra o treinador por causa de um jogador que tem feito exibiçoes miseraveis, que nao tem dignificado a camisola que veste e que ainda por cima segundo palavras do treinador foi indisciplinado.

Vale tudo para atacar o FC Porto. O AVB deve estar super entusiasmado com o serviço que lhe estao a prestar.
Nao sabia que o FCP era um culto? É que so em cultos é nao podemos falar do que achamos mal!!

Quando é que vamos nos mudar pa Guyana pa usufruirmos de um "Kool-aidizinho"??
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,152
10,452
Nao sei se percebeste, mas aquele texto foi retirado de uma pessoa que o escreveu no facebook. Nao foi escrito por mim.
Veremos por quanto sera vendido no futuro. Ja imagino que estejas a torcer que seja vendido por 2M, mas se calhar ainda vais ficar surpreendido.
Admito a minha culpa: confesso que ficarei mesmo admirado se o Carmo for vendido por qualquer valor no próximo mercado de inverno e verão.

Depois disso ?

Depois disso nunca se sabe..pode mudar muita coisa, inclusive a gestão técnica do jogador, não seria o primeiro nem o último certamente..
 

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Nao sabia que o FCP era um culto? É que so em cultos é nao podemos falar do que achamos mal!!

Quando é que vamos nos mudar pa Guyana pa usufruirmos de um "Kool-aidizinho"??
Uma coisa é falar, outra é tomar imediatamente o lado de um jogador que tem jogado de forma miseravel e nao tem estado a altura da responsabilidade, atacando o treinador como se tivesse culpa que o jogador nao rende e ainda por cima foi indisciplinado.

Tanto falaram de JM Pedroto recentemente e nao olham para os seus ensinamentos. Um jogador com a falta de fibra do David Carmo, com JMP era trucidado. Tanto em publico como em privado.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,859
3,499
Uma coisa é falar, outra é tomar imediatamente o lado de um jogador que tem jogado de forma miseravel e nao tem estado a altura da responsabilidade, atacando o treinador como se tivesse culpa que o jogador nao rende e ainda por cima foi indisciplinado.

Tanto falaram de JM Pedroto recentemente e nao olham para os seus ensinamentos. Um jogador com a falta de fibra do David Carmo, com JMP era trucidado. Tanto em publico como em privado.
Eu nao vivi infelizmente o Jose Maria Pedroto. Mas se ha coisa que sempre ouvi, foi que ele foi dos primeiros treinadores a ter em conta os estados mentais dos atletas, alem de sempre ouvi dizer que o Pedroto era muito inteligente.

A classe do sr Pedroto nunca o levaria a dizer numa conferência de imprensa que um jogador é mais fraco mentalmente que os colegas.

Falando so no que é público, e o Sc que defende tanto compromissos e frontalidade nao pode falar assim de um jogador publicamente, mesmo que ele seja o mais fraco dos 30 do plantel.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,028
67,162
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não alimentem os trolls.
Eu sou dessa opinião mas um tipo que é pago pelo clube para andar aqui a distribuir propaganda, nem sequer ter o cuidado de apurar se a propaganda que dissemina tem algum fundo de verdade... se o clube gasta dinheiro das minhas quotas nisto, ao menos que o faça com tipos que fazem o seu trabalho.

Com o pardalito não... disseram essa para atacar o JC e ele nem o cuidado teve (nem quem lhe passou o papel) de ir confirmar com algum funcionário do clube ou olhar para os estatutos.

Paguem a gente para propaganda pintista, mas ao menos escolham gente competente e com o cérebro a funcionar.
 

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
A classe do sr Pedroto nunca o levaria a dizer numa conferência de imprensa que um jogador é mais fraco mentalmente que os colegas.
Fazia coisas "piores". E bem, ha alturas em que os treinadores teem que ser duros.
O Mourinho é igual por exemplo.

Certamente que o nosso treinador disse estas mesmas palavras ao jogador, antes de as dizer publicamente.
 

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Com o pardalito não... disseram essa para atacar o JC e ele nem o cuidado teve (nem quem lhe passou o papel) de ir confirmar com algum funcionário do clube ou olhar para os estatutos.
Quando isso vier a publico e for confirmado o que eu disse, depois vamos ver quem é o aldrabao. A seu tempo.

Quando ao resto que disseste, é so uma mais uma estrategia dos apoiantes do AVB. Todos sao vendidos, menos eles, claro. Ve-se isso em todo o lado.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,859
3,499
Fazia coisas "piores". E bem, ha alturas em que os treinadores teem que ser duros.
O Mourinho é igual por exemplo.

Certamente que o nosso treinador disse estas mesmas palavras ao jogador, antes de as dizer publicamente.
Bem de novo, vou me escudar um pouco na ignorância da idade, mas nunca ouvi/li nada que o JMP tenha feito publicamente para rebaixar um jogador. Mas por favor corrijam me se tou errado.

O Mourinho afastou o Vitor Baia e nunca se lhe ouviu publicamente a criticar o Baia.

Eu nao tou a dizer que nao se pode criticar os meninos, nao podem é rebaixar a capacidade mental de um elemento da equipa publicamente. Facilmente diria sao coisas do Foro interno e nao tinha de falar na capacidade mental, é isso que me ta a revoltar, pôr a capacidade mental seja de quem seja, isto nao é o Facebook ou X.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,274
5,041
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ou seja, achas que o Varela não é bom a construir mas queres que esse papel seja confiado ao Eustáquio que se vê à rasca para fazer um passe de mais de 5 metros em condições.

Tá certo.
Mas tenho de aturar isto?? A poucas horas do Natal??

O Varela tem mais capacidade como construtor de jogo do que o Eustáquio??
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,872
3,419
39
Porto, Portugal
Fazia coisas "piores". E bem, ha alturas em que os treinadores teem que ser duros.
O Mourinho é igual por exemplo.

Certamente que o nosso treinador disse estas mesmas palavras ao jogador, antes de as dizer publicamente.
Nada justifica o discurso
Essas coisas tratam-se dentro do balneário
Dizer que sim houve Uma altercaçao ou que houve um comportamento incorrecto do jogador ok e até que ele tem de mudar de atitude
Dizer que ele é um pino que na B pode nem ter lugar, nao é razao pro despromover nao justifica nada
Foi so pro passar a ferro e humilhar
Nao posso tar de acordo, excedeu-se pela milésima vez
Ja enjoa
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,090
7,752
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os adeptos do FC AVB agora encontraram um novo martir: David Carmo.

Viram-se agora contra o treinador por causa de um jogador que tem feito exibiçoes miseraveis, que nao tem dignificado a camisola que veste e que ainda por cima segundo palavras do treinador foi indisciplinado.

Vale tudo para atacar o FC Porto. O AVB deve estar super entusiasmado com o serviço que lhe estao a prestar.
É isso mesmo, caro asepto do fc pinto da costa e da religião serjao psb
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,090
7,752
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nada justifica o discurso
Essas coisas tratam-se dentro do balneário
Dizer que sim houve Uma altercaçao ou que houve um comportamento incorrecto do jogador ok e até que ele tem de mudar de atitude
Dizer que ele é um pino que na B pode nem ter lugar, nao é razao pro despromover nao justifica nada
Foi so pro passar a ferro e humilhar
Nao posso tar de acordo, excedeu-se pela milésima vez
Ja enjoa
O Mourinho mudou nos últimos anos.
 
  • Like
Reações: zenabooo

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,088
9,556
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pegando no que foi falado sobre os motivos da saída do Lopetegui, convém lembrar que despedimentos a meio da época podem resultar em Peseiros ... mas também Mourinhos.

Para quem tem bem assente TODA a história do FC Porto e não apenas a que lhe convém, despedir um treinador a meio da época não é sinónimo de insucesso. Cada situação tem o seu momento e contexto.