Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,116
56,878
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
já ouvi 10 treinadores a dizer isso.
Claro que não estão agarrados, e vão embora se os mandarem, mas querem o que têm direito.
Acho que ja falamos o suficiente para entender o que cada um pensa sobre este tema.

Eu nao penso como tu. Tu nao pensas como eu.

Para mim é claro que nao quer dinheiro. Se para ti nao é, fica na tua.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,729
2,196
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Um amigo meu acabou de me dizer que ele disse na CI que ia ficar, é verdade?
Pedem ao SC na CI para fazer um balanço da época e se podem contar com ele no FCP para a próxima época.

SC responde que não é altura para fazer balanços porque teria de falar dos 7 anos…. Muito lacónico quanto à continuidade.

Portanto o cenário de saída é o mais provável.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,157
111,177
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu ouvi esta conferência toda e o que ele disse não acrescentou absolutamente nada, quem conclui daqui que ele vai continuar para o ano ou não está só a armar-se em Zandinga.
Obviamente, apenas o costumeiro exercício de semiótica e "overanalysis" que já se tornou tradição aqui, sempre que o SC dá uma conferência.

Que espero pela minha paciência seja quebrada com um novo treinador.
Pela coerência teria de ser igual e continuarem.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,116
56,878
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Pedem ao SC na CI para fazer um balanço da época e se podem contar com ele no FCP para a próxima época.

SC responde que não é altura para fazer balanços porque teria de falar dos 7 anos…. Muito lacónico quanto à continuidade.

Portanto o cenário de saída é o mais provável.
Evidente
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sérgio Conceição referiu-se sempre a Pinto da Costa como o "presidente" e a AVB como o "actual presidente" ou o "presidente eleito"

Já se está a precaver ao dizer que "o actual presidente" queria que ele renovasse. Talvez esteja a ser pessimista, mas isto é preparar o terreno para condicionar qualquer decisão que não seja a sua saída.

Neste momento é um foco de instabilidade e um claro partidário de Pinto da Costa. Tenho grandes dúvidas que facilite qualquer saída. Nunca aceitará perder poderes para Jorge Costa ou Zubizarreta. Teremos aqui um grande problema.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
895
1,009
Renovou com o FC Porto antes das eleições e ainda ontem surgiram notícias sobre a sua indemnização. Pode esclarecer?

"Não há nada para esclarecer. Estou aqui há sete anos, já renovei três vezes - esta foi a terceira -, o nosso clube nestes sete anos teve três anos difíceis de fairplay financeiro, dois de pandemia também difíceis. Foram muitas as dificuldades mas mesmo assim estamos ali, a nível de títulos, iguais aos nossos grandes rivais, Sporting e Benfica. Penso que o trabalho tem sido bem feito. A opinião dos três candidatos e do atual presidente era que eu já devia ter renovado há um ano e pouco. O nosso presidente teve a intenção de o passar para o papel, e o doutor Nuno Lobo também teve a amabilidade de dizer que se fosse presidente era eu o treinador. Eu não estou agarrado ao lugar. Não quero falar mais disso. Respeitem isso
".
SC, foda-se, o "nosso trabalho foi bem feito"?

Este ano, só ao fim de 10 jogos é que conseguimos ganhar por mais de um, e foi para a Taça contra o Vilar de Perdizes, e tu vens dizer que o "nosso trabalho foi bem feito "?

Estás a falar para quem??

Para as tuas viúvas e amantes?
Para os residentes do Magalhães de Lemos?

Para quem??
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,157
111,177
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sérgio Conceição referiu-se sempre a Pinto da Costa como o "presidente" e a AVB como o "actual presidente" ou o "presidente eleito"

Já se está a precaver ao dizer que "o actual presidente" queria que ele renovasse. Talvez esteja a ser pessimista, mas isto é preparar o terreno para condicionar qualquer decisão que não seja a sua saída.

Neste momento é um foco de instabilidade e um claro partidário de Pinto da Costa. Tenho grandes dúvidas que facilite qualquer saída. Nunca aceitará perder poderes para Jorge Costa ou Zubizarreta. Teremos aqui um grande problema.
No FC Porto não há partidos. Nem facções.
As eleições acabaram.
Temos um Presidente, na verdadeira acepção da palavra AVB.
E temos PdC ao qual obviamente por ser o maior Portista da história lhe vamos chamar sempre carinhosamente Presidente, mais em epíteto.

Não há semiótica nisto.
É algo de uma obviedade enorme.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
895
1,009
Como vê a vontade de Pinto da Costa estar no banco do Jamor? Pode servir de motivação?

"A motivação é sempre a mesma. Obviamente que para nós é uma honra e um prazer estar uma vez mais com o presidente no jogo. Estar no banco ou na bancada para ele é a mesma coisa, o sentimento dele é querer ganhar. Depois, onde estará, enfim. Ele quer é ganhar. Acredito que vai querer estar presente em muitos jogos do FC Porto, independentemente do sítio, sempre com a mesma ambição. É uma das caraterísticas que o nosso presidente bem e que está bem visível no museu com centenas de títulos. É bom, mas não vai dar nenhum extra. A nossa motivação tem de ser o trabalho, a preparação, a possibilidade de ganhar mais um título. Essa é a maior motivação, depois claro que é uma honra estar com o presidente ao nosso lado".
Traduzindo por miúdos:

Este gajo vai ser em 2028 candidato à Presidente!!!
 
  • Like
Reações: TennantWho

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
895
1,009
Como vê a vontade de Pinto da Costa estar no banco do Jamor? Pode servir de motivação?

"A motivação é sempre a mesma. Obviamente que para nós é uma honra e um prazer estar uma vez mais com o presidente no jogo. Estar no banco ou na bancada para ele é a mesma coisa, o sentimento dele é querer ganhar. Depois, onde estará, enfim. Ele quer é ganhar. Acredito que vai querer estar presente em muitos jogos do FC Porto, independentemente do sítio, sempre com a mesma ambição. É uma das caraterísticas que o nosso presidente bem e que está bem visível no museu com centenas de títulos. É bom, mas não vai dar nenhum extra. A nossa motivação tem de ser o trabalho, a preparação, a possibilidade de ganhar mais um título. Essa é a maior motivação, depois claro que é uma honra estar com o presidente ao nosso lado".
Para este camarada o AVB é um bonequito que lhe apareceu no Olival com 2 guarda costas....

E um deles era o Bicho, senão o caldo estava entornado...
 
  • Like
Reações: TennantWho

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,157
111,177
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"As viúvas, os amantes, os odiadores"

Continuar aqui a colocar a discussão a um nível que parece um cantinho do X onde pululam adolescentes é que já me ultrapassa.

Como disse é peditório para o qual já não dou.
São malhanguices malhangueiras.
 
  • Like
Reações: Elcomandante

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,729
2,196
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Já se está a precaver ao dizer que "o actual presidente" queria que ele renovasse. Talvez esteja a ser pessimista, mas isto é preparar o terreno para condicionar qualquer decisão que não seja a sua saída.
ele diz isso só para justificar a renovação nos dois dias antes das eleições e fechar o tema.

não o diz no sentido de que vai continuar. Parece-me.
 
  • Like
Reações: Baiao

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
895
1,009
"O atual presidente" referindo-se ao André.

"O nosso presidente" referindo-se a PdC.

A conclusão é simples: tem que sair, ponto. Está aqui a mais pois nem a vontade dos sócios respeita.
Apo, foi preciso fazer um desenho....

Mas este gajo tem qq coisa, que põe aqui milhares de gajos a babarem-se.....

Espero que não apareça em 2028, com muitas ideias.....

Abraço!