Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,030
24,126
62
Aveiro
Ele ainda agora disse que nao esta agarrado ao lugar. Parece me evidente que quer dizer que nao vai haver problemas.

Concordo contigo que ele ja sendo rico pode nao ter ido para a Arabia, pelas razoes que dizes.

Mas se o dinheiro nao tem essa importancia ( quantos recusavam 45M limpos por ums anitos la ), ia tentar lixar a vida ao Porto? Por dinheiro?
Talvez também possa entrar aqui em equação eventuais propostas de trabalho que ele tenha neste mercado, seja do Milan ou de clube de nível semelhante.
A haver um "divórcio" ficava-lhe muito bem não levantar ondas.
Como disse, resta-nos aguardar.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,171
57,013
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Talvez também possa entrar também aqui em equação eventuais propostas de trabalho que ele tenha neste mercado, seja do Milan ou de clube de nível semelhante.
Daquilo que tenho lido, parece me que ja esta decidido que vai sair, e vai para o Milan.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,099
12,767
Assim de repente vem-me à cabeça alguns milhões de motivos.

A ligeireza com que continuam abordar este assunto depois de N oportunidades do próprio ter de dizer preto no banco e acabar com divagações, o que se ouviu foi encher de peito/invocações de currículos, etc (vou deixar de parte as semânticas dos Nosso presidente vs actual presidente), é sempre surpreendente para mim.
O homem tambem cada vez que abre a boca, espremem tudo, é o que há, o que não há e o que gostavam que houvesse.

Aliás, nem é preciso, bastam as expressões corporais!

Portanto, ou há um masterplan para o Sergio sabotar ao maximo o clube a preparar as eleições de 2028 ou na realidade há muito pouco.

Pode ser que me engane mas o que eu estou a ver é o Sérgio sair normalmente após a taça.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,817
40,777
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ele ainda agora disse que nao esta agarrado ao lugar. Parece me evidente que quer dizer que nao vai haver problemas.

Concordo contigo que ele ja sendo rico pode nao ter ido para a Arabia, pelas razoes que dizes.

Mas se o dinheiro nao tem essa importancia ( quantos recusavam 45M limpos por ums anitos la ), ia tentar lixar a vida ao Porto? Por dinheiro?
O que é que achas que ele quis dizer quando disse que não estava agarrado ao lugar?
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
902
1,014
Nao achas que seria muito mais logico, se o Sergio fosse assim tao ganancioso ter ido para a Arabia no Verao passado onde lhe pagavam uns 15M ou mais limpos em 2 anos?

O que te faz pensar que um individuo com ligacao que o Sergio tem ao Porto desde os 17 anos, iria fazer uma barbaridade dessas ao clube?

PS alias , 45M limpos, nao sei se em 2 ou 3 anos

Isso das Arábias foi tanga!

O gajo tem Tintos espalhados em todos os sítios a contar histórias para gajos "nanarem"....
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,003
533
Sem o Otávio não há jogo interior, não há nenhum médio que venha buscar jogo atrás, que esteja permanentemente a fazer passes a queimar linhas, a criar desequilíbrios no um para um . O Nico Gonzalez não é um 8, é mais um médio posicional com capacidade para sair a jogar mas não tem nem de perto nem longe o raio de ação , o pulmão, a capacidade de construção de jogo do Otávio. Esta equipa precisava de um box-to-box a sério tipo Vitinha, Otávio, João Moutinho etc.

Já se sabe que o futebol do Conceição contra autocarros é pobrezinho, e ainda mais pobre fica sem um criativo a sério no meio-campo. Sem o Taremi( a jogar comprometido) e Otávio, esta equipa ficou sem jogo interior. Qualquer treinadorzeco da treta que jogue em bloco baixo consegue anular este futebol de passe para o lado e para trás . Falta um cérebro a esta equipa.