Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,892
4,745
Temos Joao Mario e Martim para a direita.

Temos Wendell (titular da seleçao brasileira...) e Joao Mendes (so preciso de minutos para mostrar toda a sua qualidade). Ja nem conto com Zaidu.

Temos Otavio, Marcano, Zé Pedro e Fabio Cardoso para o centro da defesa. E falta saber se Pepe continua.

Com uma defesa de qualidade como esta, pensar em reforços, nao faz grande sentido.

Com Valverde vais ver se esses jogadores nao servem. É tudo uma questao de organizaçao. Sofremos 1 golo em 180 minutos contra o quase campeao inglês, nao é obra do acaso. Estes jogadores, estando motivados (na Champions esquecem a raiva que tem ao actual treinador porque é uma grande montra), sao muito bons.

O tempo vai mostra-lo. A partir de 1 de julho, vais ver o nivel desta malta com uma nova equipa técnica. Agora é ter paciencia.
Espero que a parte dos centrais seja ironia. Nenhuma equipa pode esperar ser campeã com essa defesa.

Os laterais, não sei até que ponto o Wendell não terá mercado, apesar da idade e trazer uma surpresa para a ala esquerda. Além de que deve dos que ganha mais a nível salarial
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,892
4,745
Acho que ninguém estava à espera do nome de Tiago Moutinho para a equipa B, por isso não me admiraria que pudesse haver uma surpresa na escolha do sucessor de Sérgio Conceição.
Seja quem for, o AVB já decidiu há muito e já está apalavrado. Parece que não viram a forma de trabalhar dele na campanha, 2 anos a preparar uma eleição e iria deixar o treinador que é das coisas mais importantes em cima do joelho, não faz sentido
 

Cheue

12 Maio 2016
20,120
31,572
Conquistas
7
108
Porque nos viramos para o chineses e deixamos o petróleo de lado.

Tudo para cortar com a família Conceição que é só bólides de combustão. Bentleys, Lambos, Mercedes
..
Até o Angelino vai ter de deixar os Porsches 😆
ontem passei por um Lambo Urus igualzinho ao do Serjão,
mas não era ele.

era um impostor, fdp.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska