Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,137
7,898
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Carmo pode ter tido razão. O Loum pode ter tido razao

Mas se vao ficar contra o Pepe, é bem provável que quase todos no clube fiquem do lado do Pepe.

Porque repara, SC esteve mal. Mas como seria se ficasse do lado do Carmo e perdesse a confiança do Pepe?

Nestas coisas nem sempre e facil tomar uma boa decisão. Opta se pela menos ma.
Eles nao ficaram contra o Pepe. Eles demonstraram que o Pepe tem tratamento diferente. Isso não é motivo para encostar.


O Sérgio nao tinha que ficar ao lado se ninguém, tem de ser neutro nesse caso.

Podia muito bem dizer que o pepe tem tido alguns problemas, mas a experiência dele é sempre uma mais valia. Podia falar individualmente com os dois

Ou só os dois


Existem formas melhores de gerir, do que a merda que o Sérgio fez.

Gerir egos é lixado
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,488
57,831
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eles nao ficaram contra o Pepe. Eles demonstraram que o Pepe tem tratamento diferente. Isso não é motivo para encostar.


O Sérgio nao tinha que ficar ao lado se ninguém, tem de ser neutro nesse caso.

Podia muito bem dizer que o pepe tem tido alguns problemas, mas a experiência dele é sempre uma mais valia. Podia falar individualmente com os dois

Ou só os dois


Existem formas melhores de gerir, do que a merda que o Sérgio fez.

Gerir egos é lixado
E fácil falar.

Tudo podia ser sempre melhor.

Mas estas a passar ao lado de uma parte. Que e a parte do Pepe. E que basta ver como reagiu com o Loum, que foi publico. Nao me parece que fosse possivel Loum e Pepe continuarem no mesmo plantel.

E nao sabemos como Pepe reagiu ao que disse o Carmo, nem o que o Pepe tera dito a equipa tecnica e direcao.

Mas de uma maneira geral as pessoas gostam de julgar coisas mesmo nao sabendo de varios pormenores. Eu prefiro ser mais contido, seja em que situacao for.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,305
12,657
Tem que ir embora

Seria um grande erro do AVB

Se ficar nao chega ao final da próxima epoca

Treinador muito limitado de 4-4-2..
Pra mim e já o disse aqui há bastante tempo, parece me clarinho como a água que vai sair.

Está escrito nas entrelinhas, basta estar atento aos pormenores.

Aliás, ainda junto o Pepe, na próxima época o SC e o Pepe estão fora.

Caso isto não aconteça venho cá fazer o meu mea culpa.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,573
5,652
Jogamos, meio disfarçado com o Pepê a fazer de segundo avançado e tal...no fundo o mestre não abdicou do seu 4-4-2. Disfarçou-o.
Exacto. É uma invenção do SC, o pepê é um terceiro medio, é um segundo avancado , esta na esquerda, na direita..etc..

Nao sabe por a equipa a jogar num 4-3-3 basico
 
  • Love
Reações: Dexter2020

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,137
7,898
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E fácil falar.

Tudo podia ser sempre melhor.

Mas estas a passar ao lado de uma parte. Que e a parte do Pepe. E que basta ver como reagiu com o Loum, que foi publico. Nao me parece que fosse possivel Loum e Pepe continuarem no mesmo plantel.

E nao sabemos como Pepe reagiu ao que disse o Carmo, nem o que o Pepe tera dito a equipa tecnica e direcao.

Mas de uma maneira geral as pessoas gostam de julgar coisas mesmo nao sabendo de varios pormenores. Eu prefiro ser mais contido, seja em que situacao for.
Claro que é facil falar, nao sabemos bem que passou.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,573
5,652
Ele não sabe mais.
Disfarça mas o que tem lhe salvado muitas vezes é que ainda tem alguns jogadores de qualidade.
Nao sabe mesmo.

Podemos nao ter jogadores para o Real Madrid mas os que temos sao muito melhores do que estão a mostrar

Porra fizemos 0 remates na primeira parte contra o boavista. ZERO

Sem falar daquelas trocas ridiculas entre centrais e o Diogo, ficamos 3 minutos a fazer aquilo para dar um balão para a frente depois

Ao intervalo ja nem me aptecia ver mais o raio do jogo

Que o AVB tenha noção e va buscar um novo treinador

Se continuar com SC acho que é um grande erro e não chega ao final da epoca
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,488
57,831
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Claro que é facil falar, nao sabemos bem que passou.
Outra coisa.

Avaliar o comportamento de funcionarios quando o quadro directivo é completamente disfuncional.

Nao sei se AVB e SC podiam funcionar em conjunto ou nao, mas aposto que com AVB nenhum funcionario ira ter poderes acima daqueles que sao naturais para a sua função. E que se nao o aceitar tera de sair.

Por isso é que eu prefiro agradecer a SC os titulos que ganhou do que reclamar dele aqueles que perdeu. Porque a SAD nao estava a gerir com o objectivo que devia. Dificultando o trabalho de todos os que lutaram pelo clube.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,488
57,831
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nao sabe mesmo.

Podemos nao ter jogadores para o Real Madrid mas os que temos sao muito melhores do que estão a mostrar

Porra fizemos 0 remates na primeira parte contra o boavista. ZERO

Sem falar daquelas trocas ridiculas entre centrais e o Diogo, ficamos 3 minutos a fazer aquilo para dar um balão para a frente depois

Ao intervalo ja nem me aptecia ver mais o raio do jogo

Que o AVB tenha noção e va buscar um novo treinador

Se continuar com SC acho que é um grande erro e não chega ao final da epoca
Nao sei porque estas tao stressado com a continuação do SC

E bem evidente que vai sair. Inclusivamente tiveste o VB a despedir se do Dragao depois do jogo do Boavista.

As hipoteses reais do SC ficar nao devem ser superiores a 5%.
 

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
399
731
Eles nao ficaram contra o Pepe. Eles demonstraram que o Pepe tem tratamento diferente. Isso não é motivo para encostar.


O Sérgio nao tinha que ficar ao lado se ninguém, tem de ser neutro nesse caso.

Podia muito bem dizer que o pepe tem tido alguns problemas, mas a experiência dele é sempre uma mais valia. Podia falar individualmente com os dois

Ou só os dois


Existem formas melhores de gerir, do que a merda que o Sérgio fez.

Gerir egos é lixado
Se jogadores irrelevantes que tem tudo a provar no futebol acham que tem de ter o mesmo tratamento que lendas do futebol... estamos conversados.

Aqui é so experts em gestao de recursos humanos.

Ainda recentemente o Ancelotti afirmou que nao mete o Modric a aquecer se nao tiver a certeza que é para entrar enquanto que outros jogadores mais jovens vao aquecer e nao quer saber se vao ou nao entrar. Por uma questao de respeito pela figura Modric e tudo o que foi no Real e no futebol.

A ala esquerda woke dos adeptos do FCP ja tinha feito uma manifestaçao à porta do Olival se o treinador afirmasse uma coisa dessas.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,169
31,721
Conquistas
7
108
Jogamos, meio disfarçado com o Pepê a fazer de segundo avançado e tal...no fundo o mestre não abdicou do seu 4-4-2. Disfarçou-o.
o tempo todo que cá esteve o Otávio não era bem 4-4-2..
o próprio Taremi também não era propriamente PL.
esta época é 4-3-3

o sistema no papel é o menos...
 
  • Haha
Reações: Alex.88

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,067
52,618
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
o tempo todo que cá esteve o Otávio não era bem 4-4-2..
o próprio Taremi também não era propriamente PL.
esta época é 4-3-3

o sistema no papel é o menos...
Eu em campo não vejo 4-3-3 puro nenhum. Até vejo um 4-2-4 mais...
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,765
3,001
Conquistas
2
Portugal
Se jogadores irrelevantes que tem tudo a provar no futebol acham que tem de ter o mesmo tratamento que lendas do futebol... estamos conversados.

Aqui é so experts em gestao de recursos humanos.

Ainda recentemente o Ancelotti afirmou que nao mete o Modric a aquecer se nao tiver a certeza que é para entrar enquanto que outros jogadores mais jovens vao aquecer e nao quer saber se vao ou nao entrar. Por uma questao de respeito pela figura Modric e tudo o que foi no Real e no futebol.

A ala esquerda woke dos adeptos do FCP ja tinha feito uma manifestaçao à porta do Olival se o treinador afirmasse uma coisa dessas.
O Ancelotti aqui era um trepo, não joga bonito e não tem posse de bola superior a 70% em todos os jogos. ;)
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,835
5,920
Nao sei porque estas tao stressado com a continuação do SC

E bem evidente que vai sair. Inclusivamente tiveste o VB a despedir se do Dragao depois do jogo do Boavista.

As hipoteses reais do SC ficar nao devem ser superiores a 5%.
Dentro de pouco iremos conhecer um pouco mais do contrato assinado entre o ex-presidente e o SC.
Logo se verá se sera possível interromper esta nova ligação do SC ao FCPorto por mais 4 anos
O valor do contrato e extremamente elevado..
Se não for possível interromper a ligação entre ambos sem direito a indemnização vejo aqui um caso bicudo e que, eventualmente só em tribunal, que terá que envolver acima de tudo PC.
 
  • Like
Reações: Emanujor