Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
119
175
O PF ultrapassou o SC. Isto não abona muito a favor dele.
Olha que sinceramente acredito, mesmo que não fosse o meu escolhido, que se ele voltasse agora faria muito melhor figura do que quando teve cá.. ele evolui muito e há muitos jogadores a elogiar o PF e nota-se fio de jogo nas equipas dele..

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,973
4,554
Ui ui, o ego do SC a ver o PF assinar pelo Milan 😂 o tacuara7 do al Nassr largou o Mendes quando não lhe arranjou um clube na Europa, acho que o SC é gajo para o mandar com o caralho também.

O Tondela ficou sem treinador hoje ou ontem, vai que...
 
  • Like
Reações: SPC

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,740
960
36
Seria uma boa escolha porquê?
Porque conhece o clube, o campeonato, as pessoas. É um treinador focado no campo e no treino e que prefere delegar a comunicação e muitas outras coisas para um segundo plano. O que me parece casar bem com a estrutura para o futebol desta direção. Por fim, tem experiência de camadas jovens, com quem teremos de contar e nao vai exigir que o clube gaste rios de dinheiro em reforços. Seria um bom treinador para trabalhar com AVB e Joege Costa.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,244
8,528
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Os gregos nao jogam assim?

Questao, o navarro daria no sistema da atalanta?
No sistema da Atalanta, usa o Scamacca um ponta de lança possante, muito físico (aliás praticamente toda a equipa é alta e forte fisicamente) por isso penso que não seria o Navarro o ideal para este sistema.
 
  • Like
Reações: Regod