Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
91
253
Ver treinadores ganhar campeonatos no Porto já vi vários. inclusivamente o que lá está neste momento… Ser eliminado da liga dos campeões pelo Apoel do Chipre não me lembro de mais nenhum…
É como te digo, é o spin que quisermos dar. Este nunca ganhou dois seguidos, nunca ganhou um sem derrotas, mas já foi eliminado pelo Krasnodar.
 
  • Like
Reações: Ivganovich

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,163
79,343
40
Portanto, na ideia de algumas pessoas o AVB, caso não quisesse o SC mas este quisesse ficar, não lhe restava outra opção a não ser mantê-lo.

Imaginemos que daqui a um ano tínhamos tido nova época desastrosa. O SC voltava a querer ficar e o AVB, como ele ainda tinha 3 anos de contrato, tinha que o manter...

E assim ia uma presidência com o crl! Nas próximas eleições já teríamos outro presidente. Tenho a certeza que não foi nesse homem que 80% dos sócios votaram.

Obviamente, nada disto irá acontecer. Por várias razões:

AVB tem outro treinador.

SC quer sair.

Mesmo que não queira, segundo algumas pessoas bem informadas, não colocará qualquer entrave e não terá nem mais um euro a receber.

E por fim, temos que colocar a remota hipótese do AVB ter eleito o SC como o seu treinador. Aí sim, ficaria, mas por vontade do AVB. Não sendo a vontade dele, o Sérgio sai, independentemente da situação.
 
Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,653
5,742
Portanto, na ideia de algumas pessoas, o AVB, caso não quisesse o SC mas este quisesse ficar, não lhe restava outra opção a não ser ficar com ele.

Imaginemos que daqui a um ano tínhamos tido nova época desastrosa. O SC voltava a querer ficar e o AVB, como ele ainda tinha 3 anos de contrato, tinha que o manter...

E assim ia uma presidência com o crl! Nas próximas eleições já teríamos outro presidente.

Obviamente, nada disto irá acontecer. Por várias razões:

AVB tem outro treinador.

SC quer sair.

Mesmo que não queira, segundo algumas pessoas bem informadas, não colocará qualquer entrave e não terá nem mais um euro a receber.

E por fim, temos que colocar a remota hipótese do AVB ter eleito o SC como o seu treinador. Aí sim, ficaria, mas por vontade do AVB. Não sendo a vontade dele, o Sérgio sai, independentemente da situação.
Se for a ideia do AVB continuar com o SC então esta muito errado e vai perder um ano para nada ,seria o primeiro grande erro dele

Já deu para ver que o futebol do SC esta completamente ultrapassado em Portugal, qualquer equipa pequena bloqueia-nos o jogo ,nao criamos perigo nenhum
 
  • Like
Reações: azulPorto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,163
79,343
40
Se for a ideia do AVB continuar com o SC então esta muito errado e vai perder um ano para nada ,seria o primeiro grande erro dele

Já deu para ver que o futebol do SC esta completamente ultrapassado em Portugal, qualquer equipa pequena bloqueia-nos o jogo ,nao criamos perigo nenhum
Se a ideia dele for mantê-lo, e estiver convicto disso, nada a dizer. O risco é enorme mas ele é que sabe. O que é completamente diferente de dizer que tem que ficar com ele porque não lhe resta outra opção.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,666
12,610
Ver treinadores ganhar campeonatos no Porto já vi vários. inclusivamente o que lá está neste momento… Ser eliminado da liga dos campeões pelo Apoel do Chipre não me lembro de mais nenhum…
E pelo Krasnodar...? não te lembras? olha, eu lembro-me bem de estarmos a levar 3-0 em pleno Dragão aos 34 minutos dessa potência mundial...de uma dessas é que não me lembro de mais nenhum...
 
  • Like
Reações: Vinha e Alex.88

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,959
4,510
Conquistas
1
Portanto, na ideia de algumas pessoas, o AVB, caso não quisesse o SC mas este quisesse ficar, não lhe restava outra opção a não ser mantê-lo.

Imaginemos que daqui a um ano tínhamos tido nova época desastrosa. O SC voltava a querer ficar e o AVB, como ele ainda tinha 3 anos de contrato, tinha que o manter...

E assim ia uma presidência com o crl! Nas próximas eleições já teríamos outro presidente. Tenho a certeza que não foi nesse homem que 80% dos sócios votaram.

Obviamente, nada disto irá acontecer. Por várias razões:

AVB tem outro treinador.

SC quer sair.

Mesmo que não queira, segundo algumas pessoas bem informadas, não colocará qualquer entrave e não terá nem mais um euro a receber.

E por fim, temos que colocar a remota hipótese do AVB ter eleito o SC como o seu treinador. Aí sim, ficaria, mas por vontade do AVB. Não sendo a vontade dele, o Sérgio sai, independentemente da situação.
Se o Sérgio ficar, não pode ser com o actual contrato de 4 anos. Como dizes, voltamos a ter uma época desastrosa e ficávamos reféns de uma indemnização incomportável.

Espero que não fique sequer. No entanto, já tive mais certezas sobre a sua saída...
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,653
5,742
Se a ideia dele for mantê-lo, e estiver convicto disso, nada a dizer. O risco é enorme mas ele é que sabe. O que é completamente diferente de dizer que tem que ficar com ele porque não lhe resta outra opção.
O SC foi muito mau em renovar como renovou mas não acredito que fizesse questao de receber para ir embora

Seria ir contra o clube e ser declarado odiado pelos adeptos
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,163
79,343
40
Se o Sérgio ficar, não pode ser com o actual contrato de 4 anos. Como dizes, voltamos a ter uma época desastrosa e ficávamos reféns de uma indemnização incomportável.

Espero que não fique sequer. No entanto, já tive mais certezas sobre a sua saída...
Se for o eleito do André, lá está, discordo por completo, mas resta-me aceitar e torcer para que corra bem.
 
  • Like
Reações: Vinha e Viena

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,128
9,430
Portanto, na ideia de algumas pessoas o AVB, caso não quisesse o SC mas este quisesse ficar, não lhe restava outra opção a não ser mantê-lo.

Imaginemos que daqui a um ano tínhamos tido nova época desastrosa. O SC voltava a querer ficar e o AVB, como ele ainda tinha 3 anos de contrato, tinha que o manter...

E assim ia uma presidência com o crl! Nas próximas eleições já teríamos outro presidente. Tenho a certeza que não foi nesse homem que 80% dos sócios votaram.

Obviamente, nada disto irá acontecer. Por várias razões:

AVB tem outro treinador.

SC quer sair.

Mesmo que não queira, segundo algumas pessoas bem informadas, não colocará qualquer entrave e não terá nem mais um euro a receber.

E por fim, temos que colocar a remota hipótese do AVB ter eleito o SC como o seu treinador. Aí sim, ficaria, mas por vontade do AVB. Não sendo a vontade dele, o Sérgio sai, independentemente da situação.
Neste momento acho que todos concordamos com uma coisa:

AVB e mesmo o Zubizarreta devem ter pelo menos uma lista de possíveis treinadores.

Se já contactaram/sondaram alguém?

Não faço ideia, mas uma coisa gostava que não tivesse acontecido ou que acontecesse nos próximos dias é termos perdido ou virmos a perder a hipótese de contratar um desses treinadores da lista porque entretanto já renovou ou outro clube já o contratou.

Isso é que não pode mesmo acontecer...perder um possível treinador por causa do atual técnico ter contrato e só ser possível haver conversações dia 27 seria mau demais.

Nem quero pensar que isso possa ter acontecido, independentemente dos nomes da lista do AVB serem o Valverde, o Lindjers ou outro qualquer que nas últimas semanas ficou indisponível por um ou outro motivo.

Há que colocar os interesses e o bem do clube em 1°lugar, SEMPRE!
 
  • Like
Reações: cigano e grandeFCP

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,163
79,343
40
O SC foi muito mau em renovar como renovou mas não acredito que fizesse questao de receber para ir embora

Seria ir contra o clube e ser declarado odiado pelos adeptos
Num cenário limite (e remoto )como esse, bastava ao André dizer que tinha outra opção para treinador mas que o SC se agarrou ao contrato e não abdica do dinheiro.

Nesse momento SC ficaria na lista negra de todos os Portistas e acabaria por pedir a demissão.

Mas lá está, são cenários que não se vão colocar.
 
  • Like
Reações: dragonfever

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,750
E pelo Krasnodar...? não te lembras? olha, eu lembro-me bem de estarmos a levar 3-0 em pleno Dragão aos 34 minutos dessa potência mundial...de uma dessas é que não me lembro de mais nenhum...
Também me lembro de Roma, Juventus , e os 1/4 de final da CL onde o VP nunca chegou …
 
  • Haha
Reações: Alex.88