Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,865
14,571
Se for a ideia do AVB continuar com o SC então esta muito errado e vai perder um ano para nada ,seria o primeiro grande erro dele

Já deu para ver que o futebol do SC esta completamente ultrapassado em Portugal, qualquer equipa pequena bloqueia-nos o jogo ,nao criamos perigo nenhum
É verdade que pouco perigo criamos... também depende dos jogadores, mas também depende de novidades. Na primeira época do SC tivemos jogis em que o nosso ataque foi arrasador, mas passada meia-época as equipas já estavam adaptada...
Eu direi que temos esse problema desde 2012... e penso que em parte também passa pelo anti-jogo dos adversários e das decisões arbitrais. Por exemplo, no tempo do VP, ainda sem VAR, tentávamos criar perigo com desmarcações (2012/13 foi um ano em que todas as equipas, excepto o psg do Ancelotti, jogaram à retranca contra nós)... e começamos a ter vários foras de jogo mal assinalados aos nossos avançados, e faltas nos nossos contra-ataques a não serem assinaladas, ou a não verem o respectivo cartão (tipo matic na luz... e era o segundo).
 
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,865
14,571
Realmente o spin da para tudo: da para lembrar do Krasnodar e esquecer Juventus, Roma, Atléticos e os 1/4 da CL onde o VP nunca chegou …
Um bocadito injusto, porque até ganhou ao psg do Zlatan e do Ancelotti. E no primeiro ano tinha o plantel a querer ir embora e a fazer-lhe a cama. No segundo ano, tem o Alex Sandro em baixa de forma e o Moutinho lesionado (fez os piores 45 minutos da carreira dele) no segundo jogo dos oitavos frente ao Málaga.
De resto, conseguiu fazer do Shanghai SIPS campeão, depois do AVB ter falhado o objectivo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,510
19,936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu nem entendo a comparação entre o Conceição e o Fonseca. Tinham sensivelmente a mesma experiência quando chegaram ao clube e a diferença na qualidade do trabalho de ambos foi tão, mas tão grande que nem entendo o porquê de haver quem queira estabelecer comparações.
O Fonseca nunca percebeu o clube. Nunca entendeu onde é que estava. E não me esqueço do que fez ao Lucho.
O Fonseca estragou um trabalho que tinha dado 3 títulos consecutivos. O Conceição chega ao clube depois de 4 anos a vermos navios e numa situação financeira muito má.

P.S - eu quero que o Sérgio saia amanhã, depois de nos deixar a terceira taça de Portugal consecutiva.
O Fonseca nao estragou sozinho o trabalho. Uma direção de abutres e desinteressada fez a maior parte.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,313
11,363
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas havia alguma diferença em relação a quando entrou o Sérgio? Os abutres estavam lá, eram os mesmos e o desinteresse só tinha aumentado. Na altura do Fonseca ainda lá estava o Antero, por exemplo...


O Fonseca nao estragou sozinho o trabalho. Uma direção de abutres e desinteressada fez a maior parte.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,865
14,571
Será? Dêem 7 anos seguidos ao Paulo Fonseca no nosso clube e depois veremos. Lá fora o PF tem feito uma carreira em crescendo. O SC esteve no Nantes... Por esta altura já devia ter meia Europa atrás dele, se fosse realmente um grande treinador como alguns aqui dizem.
Ui... estariamos agora nas distritais... o gajo tinha a cabeça tão no ar, que nas flashes até trocava o nome dos adversários...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,731
14,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O @pdragao vai ter de explicar o que se passou

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu sei que é gozo essa citação mas nem todas as informações que não querem ser reveladas são conhecidas num café no WC aonde 2 intervenientes vão mijar e desabafam sobre o "segredo" nessa altura e o insider está escondido na sanita tipo café Velasquez.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,974
41,017
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
vai estar, mas ainda vai ter glitter na cara e vai estar de ressaca por causa das margaritas.
A Taylor é alta, muito intensa e corre muito no palco, alem disso é muito fraca com a bola nos pés, por isso é que o PSB a adora, tem todas as qualidades que gosta.
 
  • Haha
Reações: Cheue

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,496
3,103
Eu sei que é gozo essa citação mas nem todas as informações que não querem ser reveladas são conhecidas num café no WC aonde 2 intervenientes vão mijar e desabafam sobre o "segredo" nessa altura e o insider está escondido na sanita tipo café Velasquez.
Acho que estar escondido na sanita é um bocado extremo.
 
  • Haha
Reações: Ruben1893

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,180
Eu nem entendo a comparação entre o Conceição e o Fonseca. Tinham sensivelmente a mesma experiência quando chegaram ao clube e a diferença na qualidade do trabalho de ambos foi tão, mas tão grande que nem entendo o porquê de haver quem queira estabelecer comparações.
O Fonseca nunca percebeu o clube. Nunca entendeu onde é que estava. E não me esqueço do que fez ao Lucho.
O Fonseca estragou um trabalho que tinha dado 3 títulos consecutivos. O Conceição chega ao clube depois de 4 anos a vermos navios e numa situação financeira muito má.

P.S - eu quero que o Sérgio saia amanhã, depois de nos deixar a terceira taça de Portugal consecutiva.
Acho que andarmos em comparações uma perda de tempo mas considerar que SC e Paulo Fonseca tinham a mesma experiência é um exagero completo.


Paulo Fonseca, quer como treinador ou jogador sabia lá que era um Grande clube, antes de chegar ao FCP.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,731
14,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Acho que estar escondido na sanita é um bocado extremo.
falei nisso porque em tempos um user disse que obteve a info dessa forma.
outros obtêm informações estando sentados em mesas ao lado de supostas pessoas que "sabem", mas "sabem" porque ouviram de outros - vale zero.
já fui companheiro de Pedroto na Petúlia, na rua a conversar, no Passatempo a jogar flippers e nunca lhe perguntei nada desse tipo, sabia que ele nunca me diria nada de relevante ou verdadeiro - tinha 25,26,27 anos por aí mas já tinha siso.
e do Reinaldo Teles era mais próximo e nunca falava de futebol, falava de mulheres para ele me dar dicas.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,496
3,103
falei nisso porque em tempos um user disse que obteve a info dessa forma.
outros obtêm informações estando sentados em mesas ao lado de supostas pessoas que "sabem", mas "sabem" porque ouviram de outros - vale zero.
já fui companheiro de Pedroto na Petúlia, na rua a conversar, no Passatempo a jogar flippers e nunca lhe perguntei nada desse tipo, sabia que ele nunca me diria nada de relevante ou verdadeiro - tinha 25,26,27 anos por aí mas já tinha siso.
e do Reinaldo Teles era mais próximo e nunca falava de futebol, falava de mulheres para ele me dar dicas.
O user disse que estava escondido na sanita? Com a água pelo peito ou pela boca?
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
735
2,077
Mas havia alguma diferença em relação a quando entrou o Sérgio? Os abutres estavam lá, eram os mesmos e o desinteresse só tinha aumentado. Na altura do Fonseca ainda lá estava o Antero, por exemplo...
Tens razão.
Posto isto, resta saber quem é melhor treinador actualmente.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,313
11,363
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Fonseca até jogador do FC Porto já tinha sido. Nunca jogou. Mas fez pré épocas e teve contrato connosco.


Acho que andarmos em comparações uma perda de tempo mas considerar que SC e Paulo Fonseca tinham a mesma experiência é um exagero completo.


Paulo Fonseca, quer como treinador ou jogador sabia lá que era um Grande clube, antes de chegar ao FCP.
 
  • Like
Reações: domribeiro

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,313
11,363
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não pagava para ver. Basta ver que esteve no Lille e conseguiu um quinto e quarto lugar na Ligue 1. Muita curiosidade para ver o que irá conseguir no Milan. Ganhar na Ucrânia com o Shakhtar não é propriamente algo com um grau elevado de dificuldade.


Tens razão.
Posto isto, resta saber quem é melhor treinador actualmente.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80