Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,865
14,571
Pela mesma lógica, o Sérgio só vai para o Marselha porque veio do Nantes.

Mais uma vez, já me cansei de dizer isto:

Artur Jorge e Ivic foram para o PSG

Bobby Robson para o Barcelona

O Jesus só não foi para um clube de médio-alto escalão europeu porque não quis, e quem negar isso é tolo. Tem dois problemas: o entrave linguístico e a idade, que o faz preferir dinheiro ao invés de projetos aliciantes e competitivos.

O Vítor Pereira, e isto foi-me dito PELO PRÓPRIO, preferiu ir ganhar muito dinheiro, nas palavras dele para sustentar gerações da família dele, do que aceitar outras propostas que tinha na Europa. Foi uma opção dele não ir para outro clube melhor.

Leonardo Jardim foi do Sporting para o Mónaco (bem melhor que o Marselha atual)z

O Lage foi para um Wolves comparável ao Marselha atual
Mas o Artur Jorge já tinha sido campeão europeu, e tinha passado pela França.
O Ivic já tinha passado por Ajax e Anderlecht (e tinha ganho uma supertaça europeia e uma intercontinental)... que eram dois clubes bem melhores que o psg, que sempre fez mais o dinheiro falar do que o palmarés...
 
Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,751
Foda-se, se for assim o Benfica é o maior clube de Portugal! Poupa-me.

O Mónaco do Leonardo Jardim era muito mais forte que este Marselha.
Para menosprezar o SC querem fazer do Marselha um Tondela desta vida… Só para teres ideia o Aubameyang ganha 500 mil euros por mês. O Mbemba trocou o Porto pelo Marselha por causa do Ricard e do Mediterrâneo ?
Só poderás avaliar o que é o Marselha de SC daqui um ano …
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para menosprezar o SC querem fazer do Marselha um Tondela desta vida… Só para teres ideia o Aubameyang ganha 500 mil euros por mês. O Mbemba trocou o Porto pelo Marselha por causa do Ricard e do Mediterrâneo ?
Só poderás avaliar o que é o Marselha de SC daqui um ano …
E o único campeão europeu em França
 
  • Like
Reações: Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,974
41,017
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Antes:

"Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, confirmou que no dia 27 de maio, a seguir à Taça de Portugal, vai reunir-se com André Villas-Boas, presidente do clube, e definir o futuro."


"Eu estou disponível para falar com quem quer que seja que tenha responsabilidades no FC Porto, sem problemas nenhuns, com todo o gosto."

Hoje:

Sérgio Conceição: "O meu futuro não está dependente de nenhuma conversa. Quem o decide sou eu"

Como diz o outro.... o que passou se?

Mas a conversa ainda não aconteceu. Acreditem 🤣🤣🤣

Quanto aos tostões.... os 20% do passe do filho mandam cumprimentos.
Muito esquecem-se desse 20% do passe do filho com que o SC vai ficar, como fica com a maior parte do salario dos filhos.

O PSB só vê dinheiro a frente.
 
  • Like
Reações: Folace

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,991
5,821
Eu explico-te então:
- dizes que a certeza que vamos ter pior treinador faz-te comichão. Mas a tua certeza de que o próximo treinador será melhor já não te faz comichão .

- Dizes que o Lopetegui é melhor treinador do que o SC (ler isso sim faz comichão ). Acrescentas que eu teria que esperar 7 anos para poder dizer que é pior mas já tu podes dizer que o Lopetegui é melhor mesmo não tendo ficado os tais 7 anos…

Honestamente se tu achas que o Lopetegui é melhor treinador do que o SC vamos debater sobre o quê?
Hein? Cada um tem a sua opinião...
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,760
2,589
Desculpem-me os puristas, mas sinto uma mágoa enorme por desejar mais que este ciclo (ex presidente - treinador) termine do que a própria vitória na taça. Que se consigam ambos os objetivos, mas estou farto.
Obrigado pelas conquistas, Sérgio, mas precisamos de ideias e discursos novos. Se nem Pinto da Costa gozou de gratidão eterna...
 

magico_10

Arquibancada
26 Maio 2014
116
73
Podia e devia ter continuado até ao dia do jogo a não falar do dia seguinte, ao que vai acontecer a seguir, mas mais uma vez não aguentou a pressão e começou a deitar cá para fora o que lhe vai na alma. Se era para isto então devia ter saído logo a seguir às eleições, ele e PDC. O FCP não é deles, é dos sócios.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,035
41,399
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@Eclipsisboy a tal reunião pode acontecer mas como disse o Sérgio não vai ser isso que vai definir o futuro, seja da parte do Sérgio ou do André. A ideia que o treinador só seria escolhido após a reunião era completamente irrealista. E o Conceição mostrou isso.
É esperar por uma reunião com um treinador que fez a pior temporada dos últimos 30 anos do clube era lamentável
Disse logo aqui desde o primeiro dia. O Sérgio só não é o treinador do nosso clube se não quiser. É que não ia levar nem um tostão para além do último dia de trabalho dele. Sempre disse isso. É só ires ver as minhas mensagens.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,666
12,611
Se PdC tivesse ganho como ele queria , o brutal contrato que fez ia para a frente, essa é que essa..é amor, é amor €
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,304
11,655
Último jogo amanhã.

Que faça o FCPORTO vencer a taça, pois ainda nos deve aquela final que era nossa e perdemos de forma tão injusta contra estes merdas!
 
  • Like
Reações: GugaDragon

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,751
O Marselha atual continua a ser o clube com mais adeptos em França depois do PSG . O Monaco joga perante 3 mil pessoas e o Marselha joga perante mais de 50 mil em todos os jogos em casa….Pergunta ao AVB, Zubizarreta, Mbemba ou Lucho qual é a dimensão do Marselha …
E o Artur Jorge no PSG perdia os campeonatos para quem ?