Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,764
12,200
28
Óbvio que é o último jogo é claro que já falou com o presidente . Vai sair . Espero que tenhamos um sub de qualidade
 
  • Like
Reações: SPC

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,313
11,363
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Veremos o que acontecerá em Milão. Aqui o Paulo Fonseca foi uma nódoa.
Relativamente ao Lille.
23/24 - 4. °
22/23 - 5. °
21/22 - 10. °
20/21 - 1. °
19/20 - 4. °
18/19 - 2. °

Foste buscar o 10. ano do ano anterior ao Paulo Fonseca chegar (esquecendo que esse ano se segue a um ano em que foram campeões e tiveram que lidar com uma realidade muito diferente do habitual, com a presença na Liga dos Campeões), mas a verdade é que se olharmos aos últimos 6 anos os lugares conseguidos pelo Paulo Fonseca dão para um terceiro melhor lugar aex aequo. O Lille desde 18/19 é consistentemente uma equipa top 4 em França. Onde está o salto qualitativo?


«SC é melhor do que Fonseca, de longe», ahm, de longe? É uma conversa muito debatível...

Além disso, não sei se por esquecimento ou por não saberem, mas o Bobby Robson foi do Porto para o Barcelona.

O Artur Jorge saiu para um clube médio-alto na escala europeia na altura, o PSG (segunda passagem).

O Ivic também foi para o PSG.

O AVB teve duas coisas: nunca se dedicou a 100% na carreira de treinador e não deu em mais no Tottenham por causa do Daniel Levy.

Esqueces-te que o PF antes de vir para o Porto, ficou em 3.º lugar com o Paços. Ele tinha melhor currículo que o Sérgio, antes dos dois ficarem como treinadores.

Além disso, o PF depois de sair do Porto:

- Ganhou uma Taça de Portugal com o Braga e foi aos QF da Liga Europa

- Foi tricampeão com o Shakhtar e foi aos oitavos da Champions

- Levou a Roma às MF da LE

- Levou ao Lille ao 5.º lugar e vai sair de lá no 4.º lugar. Antes dele chegar, o Lille tinha ficado em 10.º.
 
Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,311
6,031
43
Senhora da Hora
Sérgio Conceição: "Amanhã, se for o meu último jogo, o FC Porto paga-me até ao dia de amanhã e eu vou-me embora sem nada. Isto fez muita comichão a muita gente. Vou embora sem me pagarem um tostão. Pagam-me até ao dia em que eu trabalhar, com a mesma dignidade com que entrei é aquele com que saio.

Foi muito falada a minha assinatura dois dias antes da eleição. Há uma coisa que eu não abdico: a gratidão e o respeito pela pessoa que tem mil e tal títulos no clube e me trouxe para aqui com 15 anos. A partir desse momento, os nossos caminhos dividem-se e nem um tostão eu quero do FC Porto."
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desculpem-me os puristas, mas sinto uma mágoa enorme por desejar mais que este ciclo (ex presidente - treinador) termine do que a própria vitória na taça. Que se consigam ambos os objetivos, mas estou farto.
Obrigado pelas conquistas, Sérgio, mas precisamos de ideias e discursos novos. Se nem Pinto da Costa gozou de gratidão eterna...
E desejo que termine com uma vitória porque quero mesmo que o Pinto consiga terminar a sua carreira com uma vitória. Mas estes últimos tempos está se a pôr a jeito, de tão ressabiado que está a ser
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,906
3,265
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vem dizer que o seu futuro no clube não depende de uma conversa, pois quem decide o seu futuro é ele...
Então decide-te lá e mete-te no caralho.
E ainda admite que renovou por gratidão...
Opa que asno do caralho
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
O Marselha é um grande clube . Perguntem ao AVB e ao Zubizarreta, ao Lucho, ou ao Mbemba…
Um estádio colossal , uns adeptos fanáticos, adeptos em toda a França…
Em termos de grandeza é óbvio que sim. É o único clube francês que venceu a Liga dos Campeões. Aquilo que impede que lutem pelo título é o PSG. É preciso que tenham um ano terrível para perderem o campeonato.
 

MD1893

Arquibancada
5 Janeiro 2024
187
264
Disse logo aqui desde o primeiro dia. O Sérgio só não é o treinador do nosso clube se não quiser. É que não ia levar nem um tostão para além do último dia de trabalho dele. Sempre disse isso. É só ires ver as minhas mensagens.
Sim, mas a questão que mencionei era que a reunião não ia decidir absolutamente nada, o André não ia esperar por essa reunião para começar o planeamento da época
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sérgio Conceição: "Amanhã, se for o meu último jogo, o FC Porto paga-me até ao dia de amanhã e eu vou-me embora sem nada. Isto fez muita comichão a muita gente. Vou embora sem me pagarem um tostão. Pagam-me até ao dia em que eu trabalhar, com a mesma dignidade com que entrei é aquele com que saio.

Foi muito falada a minha assinatura dois dias antes da eleição. Há uma coisa que eu não abdico: a gratidão e o respeito pela pessoa que tem mil e tal títulos no clube e me trouxe para aqui com 15 anos. A partir desse momento, os nossos caminhos dividem-se e nem um tostão eu quero do FC Porto."
Ou seja , o Pinto da Costa está a cima do símbolo do FCPorto
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,760
2,589
Disse logo aqui desde o primeiro dia. O Sérgio só não é o treinador do nosso clube se não quiser. É que não ia levar nem um tostão para além do último dia de trabalho dele. Sempre disse isso. É só ires ver as minhas mensagens.
@Eclipsisboy , tu conheces o Sérgio. Independentemente da tua opinião sobre o treinador, que respeito, diz-nos frontalmente:
1) Não achas que o Sérgio está seguro da sua saída e que tentou ganhar algum tempo até se encontrar nova colocação para ele?
2) Não achas que o André, com toda a preparação que fez, não percebe os sinais e já não definiu o seu futuro com mais tempo de antecedência?
3) Ou, aqui no reino da argumentação, será que o volte-face Milan não esteve relacionado com uma conversa com o André nos bastidores, no sentido de garantir a sua permanência?

Eu acredito nos 2 primeiros pontos, mas o terceiro seria sempre (pouco) plausível.
Gostava, sem ironia, de saber a tua opinião/interpretação

Abraço
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,313
11,363
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
As declarações de hoje têm uma coisa boa. Foi assumido de forma clara que o clube não terá nada a pagar-lhe.
Depois há a questão mais relevante. Não iremos ter o mesmo treinador em 24/25. E isso é uma boa notícia.

Era muito claro desde as vésperas das eleições e mais claro foi ficando depois das sucessivas declarações após as mesmas. Hoje foi a confirmação plena.

Que venha a Taça e obrigado por tudo, mister!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,540
6,704
Super pacifico


Ainda não vi o Kloop a agredir quem quer que seja, ou a recusar se sair do relvado depois de ser expulso....
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,474
Vai sair. Se for possível que saia com a taça ganha, embora como já disse, sem Pepe e com Fábio Veríssimo apitar será extremamente complicado.

Em relação aquilo que se discute aqui agora, são discussões totalmente inócuas.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,096
5,505
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu nao te disse?

Ele so assinou aquela fantochada por causa do PdC. Mas aquilo nao tinha valor para ele.

Tambem nao acho que tenha feito nada do outro Mundo. Fez apenas o que tinha que fazer.

Seria uma enorme fdputice fazer se valer daquele contrato
Ele é que criou as duvidas. Podia e devia ter tido este discurso antes e que se dane.
Passava a tal imagem de ser um gajo frontal.

Hoje foi género a conferência de imprensa seguinte ao ter chamado boneco ao rui vitória.

SC a ser SC.
Não dá ponta sem nó. Frontal quando dá jeito, fingido quando convém. Grato quando lhe é convenientemente, Duro quando perde a "cabeça". E meiguinho quando lhe convém.

Mas boa sorte para o resto da carreira. E se ele um dia chegar a treinador de um "colosso" nem me incomodarà muito ter de pagar o jantar ao meu amigo.

PS: e repara no "carinho" com que ele trata alguns jornalistas que por aqui são insultados todos os dias.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,313
11,363
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu entendo o porquê de haver esta gratidão ao presidente. O Sérgio ficou sem pais com 16 anos. E o clube, personalizado em Jorge Nuno Pinto da Costa foi essa figura paterna. E foi o durante muito tempo. Agora isso deixa muito claro que o Sérgio não tem condições para continuar a ser treinador do clube.


Ou seja , o Pinto da Costa está a cima do símbolo do FCPorto
 
  • Like
Reações: VPM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,751
Sim, mas a questão que mencionei era que a reunião não ia decidir absolutamente nada, o André não ia esperar por essa reunião para começar o planeamento da época
O AVB se quisesse reunir com o SC tê-lo-ia feito no dia seguinte a ser eleito ..
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,865
14,571
Super pacifico


Deve ter bebido uma cerveja com o SC antes desses jogos... 😂
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas