Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
405
714
34
Sta. M. Da Feira
Véspera de uma final importantíssima e acha por bem sair-se com estas declarações. O que é feito do foco no jogo? No foco na equipa? No foco no futebol?
Tudo o que disse / ou que podia ter dito sobre esta final foi abafado pelas declarações ácidas sobre o seu contrato/saida, num exercício pleno de auto estima e auto bajulação. Procurou claramente diminuir a nova direção, elevando-se a si próprio acima de tudo e de todos. Preparou o caminho para a sua saída "por cima".
Quando garante que sai do FCPorto sem indemnização, não me surpreende minimamente, era mais do que esperado.
Mas, na minha teoria, eventualmente errada, não creio que abdique do dinheiro por gratidão ou por respeito ao clube, mas sim porque quer preservar, internamente, para ele próprio, uma imagem de honestidade e de integridade.
No culto da sua própria personalidade, seria uma espécie de auto mutilação.

E não percam tempo a discutir o próximo clube de SC. É uma perda de tempo, com tantas questões internas importantes para discutir.
 
Última edição:

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,574
112,309
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Poderão pensar isso em relação às outras equipas do tugão... contra nós, é sempre a levar no pelo! Lembro-me de perderem conosco o Marselha do Drogba em 2004, o Marselha do Nasri (até levaram com o golo maradoniano do Tarik!) e do AVB... na liga dos campeões contra nós, perderam 5 jogos e o melhor que conseguiram foi empatar um!

Mas sim, é um grande clube... não fosse o dinheiro do psg, e continuaria a ser o maior clube francês!
2008 golo maradoniano do Tarik e cabeçada a dar créditos do Licha, estava lá.
2020 foi sempre a abrir, 3 secas cá e 2 lá.

Em 2004 os jogos foram apertadinhos, lá foi um grande jogo, ganhamos 3-2, cá estivemos sempre por cima fizemos o 1-0, não matamos e no fim foi sofrido inclusive o Drogba atirou à barra e já agora o Runje era o guarda-redes deles.
 
  • Like
Reações: Vinha

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
736
2,077
Primeiro : ele não decidiu que fica.
Segundo: deverias saber que um presidente pode sempre dispensar um treinador.
Terceiro: se achas que o AVB o deveria prender ao banco para não o deixar ir fico esclarecido…
Devia prendê-lo ao banco se a seguir deitasse o banco fora. Só se fosse maluco é que iria querer continuar com este treinador.
E se calhar este, sabendo disso, em vez de ser afável e dizer que ia decidir com o presidente o melhor para o FC Porto, decidiu fazer mais uma figura triste para não parecer que vai escorraçado e começou com mais um dos seus ataques, eu é que vou decidir, só eu é que vou decidir.
Custava-lhe muito dizer algo do género "eu e o presidente vamos decidir o melhor para o clube"? Custava-lhe muito sair de bem com todos?
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
464
827
Se o SC for embora eu apostava as fichas todas em Michel (técnico do Girona)!

Jovem e com “ganas” de títulos!
Apesar de prescindir ir a próxima champions, certamente daria um passo em frente ao ir pDa um clube que luta por títulos.

Zubi poderá fazer a diferença.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,752
Devia prendê-lo ao banco se a seguir deitasse o banco fora. Só se fosse maluco é que iria querer continuar com este treinador.
E se calhar este, sabendo disso, em vez de ser afável e dizer que ia decidir com o presidente o melhor para o FC Porto, decidiu fazer mais uma figura triste para não parecer que vai escorraçado e começou com mais um dos seus ataques, eu é que vou decidir, só eu é que vou decidir.
Custava-lhe muito dizer algo do género "eu e o presidente vamos decidir o melhor para o clube"? Custava-lhe muito sair de bem com todos?
Que sentido faria dizer que vão decidir se já decidiram? Estás chateado com o que exatamente ? Por o AVB não ter tido a oportunidade de o despedir?
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,973
4,554
Ouvi boatos que vai sair mas que vai ser ele a escolher os jogadores a contratar pelo FCPorto no mandato todo do AVB, é o dono disto tudo. Segunda feira está na conservatória a mudar o nome para Sérgio salgado. Acho que a parte de Alzheimer já tem também, alguém que o lembre que tivemos umas eleições, é que às vezes dá a ideia que isto continua a ser tudo dele e do PDC. E ainda se torna mais engraçado a tese que ele nunca sabia de nada do planeamento e contratação de jogadores e só lhe impuseram merda. Pensando bem e como ele também "nunca sube de nada" será que o Alzheimer veio do vieira ou do salgado?

Podem meter aqui as baladas que quiserem mas ficou bem claro que a forma como disse que quem manda no futuro dele era ele, quase que a dizer que não tinha que falar com ninguém foi uma mistura de ressabiamento por nenhum grande clube o querer e não quer sair fragilizado como seria se a narrativa fosse que AVB não o quer, então nada melhor que dizer que ele é que quer sair.
Que ganhe amanhã que é o melhor para todos!
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
946
1,055
Mas excluis seletivamente o outro só por ser troll ou por trollice?
Não vou responder à tua provocação, oarecr que vives disso...., e tenho pena que tenhas levado como muitos, anos e anos a abrir as putas das pestanas quanto a este gajo.

Só te mostrei a tendência....

Isto porque claro considero, com justiça, que o primeiro ano deste SC foi realmente o hnico em que esteve bem...

Realmente o único, em que o modelo dele funcionou, com aquele 442 e o Marega!

Apanhou tudo e todos de surpresa!

E foi o único estranhamente em que não teve de facto reforços.....

Vê bem a anormalidade que é este gajo......

A partir daí quem me conhece sabe que lhe ganhei um pó, que nem te digo....
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,069
9,045
Não vou responder à tua provocação, oarecr que vives disso...., e tenho pena que tenhas levado como muitos, anos e anos a abrir as putas das pestanas quanto a este gajo.

Só te mostrei a tendência....

Isto porque claro considero, com justiça, que o primeiro ano deste SC foi realmente o hnico em que esteve bem...
Desculpa intrometer-me, mas...

Até porque chegar aos quartos da Champions em 18/19 eliminando a Roma, em 20/21 eliminando a Juventus e este ano só não eliminar o Arsenal no pormenor dos penaltis, numa equipa limitada financeiramente, qualquer José Mota consegue. "Peaners" como diria o outro.

Aliás, treinador que é treinador, precisa de ser precocemente atirado para fora da Europa por um gigante austríaco que ninguém conhecia. Não está ao alcance de todos... o Sérgio nunca o conseguiu.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Scarface e Vinha

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,954
4,067
Nos últimos 6 foi 2 vezes campeão!!

A cada 3 ganhamos um.....

Hegemonia o crlh!!
Ultimos 7 sff... Porto 3 scp 2 slb 2.

Hegemonia eram nos tempos que o campeonato era disputado a 2 sempre com 1 dos 3 grandes morto.😂

Os tempos sao outros amigo.

7 épocas, 10 titulos pode amanha ser 11. Isto é hegemonia.
 
Última edição:

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,606
615
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Mas onde é que ele disse que mandava no clube? Ele disse que mandava no futuro dele, o que é uma evidência…,
Eu não entendo da mesma maneira. Eu percebo
Mas onde é que ele disse que mandava no clube? Ele disse que mandava no futuro dele, o que é uma evidência…,
Não entendo da mesma maneira. Quando o SC diz "Sobre o meu futuro, não está dependente de nenhuma conversa. Quem decide o meu futuro sou eu, ponto."
Tem contrato por mais 4 anos que assinou 2 dias antes das eleições com o pinto da costa. (Agora não conheço os detalhes do contrato)
E quando diz que não está dependente de nenhuma conversa eu compreendo pouco Importante o que o novo presidente diz quem decide sou eu . Por mim não e assim e o AVB que vai decidir si o SC vai respeitar o não o seu novo contrato e o AVB disse que vai conversar com o SC.
Agora cada um e livre da sua vida evidentemente somos livre. Mais quando contrato e instituição e para respeitar era sou isto si eu queria dizer.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,606
615
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Agora repita eu goste do SC e do trabalho que fiz aqui com esta direção de pinto da costa fiz um bom trabalho . Agora está num fim de um ciclo e como o Sérgio está muito agarrado ao pinto da costa era bom de ver um outro treinador.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,752
Eu não entendo da mesma maneira. Eu percebo

Não entendo da mesma maneira. Quando o SC diz "Sobre o meu futuro, não está dependente de nenhuma conversa. Quem decide o meu futuro sou eu, ponto."
Tem contrato por mais 4 anos que assinou 2 dias antes das eleições com o pinto da costa. (Agora não conheço os detalhes do contrato)
E quando diz que não está dependente de nenhuma conversa eu compreendo pouco Importante o que o novo presidente diz quem decide sou eu . Por mim não e assim e o AVB que vai decidir si o SC vai respeitar o não o seu novo contrato e o AVB disse que vai conversar com o SC.
Agora cada um e livre da sua vida evidentemente somos livre. Mais quando contrato e instituição e para respeitar era sou isto si eu queria dizer.
Imagina que no teu trabalho tenhas uma ótima relação com a tua direção ou chefia.
iImagina que entra uma nova direção ou chefia em quem não te revés ou até estás incompatibilizado.
Não tens a liberdade de escolher o teu futuro ??
Neste momento qualquer coisa que ele diga serve para ser criticado. Enfim… Assunto encerrado.
Que ganhe a taça e boa sorte para o futuro…
 
  • Like
Reações: Vinha

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
134
386
Assim como ninguém pode tirar os títulos ganhos ao SC, ninguém se pode esquecer de 18 pontos de distância para os lagartos, 18 pontos são 6 derrotas a mais. Ele anda todo revoltado, mas não é com o André Villas-Boas, mas sim com os sócios, porque ao assinar a renovação por mais 4 anos com uma direção que nem dinheiro tinha para pagar salários do próprio mês, o SC com ego enorme que tem, acreditou que os sócios iriam atrás dele, mas os sócios do FCP são muito mais inteligentes que isso.
As declarações que ele deu ontem, são no mínimo lamentáveis, pois quando o foco é o clube e o único troféu da época, ele procura como sempre ter todo o protagonismo e procura atingir alguém que não quer saber dele para nada.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,670
6,137
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O foco do funcionário Sérgio Conceição deveria estar em vencer ao Taça de Portugal e dedicar a mesma ao FC Porto, não em abordar contratos na véspera da final, pois não é através da comunicação social que deverá falar com o Presidente André Villas-Boas, ainda por cima com uma arrogância excessiva e sem agradecer o pagamento dos salários em atraso ao plantel.
Deveria aprender um pouco com o senhor que estava sentado a seu lado, que disse que não iria falar de contratos, da seleção ou do seu futuro por respeito à equipa e instituição FC Porto. Esse senhor chama-se Pepe
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,195
23,657
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Discurso a denunciar revolta.

Não é na véspera de uma final que se deve falar de contratos, renovações e afins.

O mercado não ficou à porta do Jamor, infelizmente.

Que esse desassossego não se transmita à equipa e que se despeça em grande.

Até já no Jamor
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,752
Assim como ninguém pode tirar os títulos ganhos ao SC, ninguém se pode esquecer de 18 pontos de distância para os lagartos, 18 pontos são 6 derrotas a mais. Ele anda todo revoltado, mas não é com o André Villas-Boas, mas sim com os sócios, porque ao assinar a renovação por mais 4 anos com uma direção que nem dinheiro tinha para pagar salários do próprio mês, o SC com ego enorme que tem, acreditou que os sócios iriam atrás dele, mas os sócios do FCP são muito mais inteligentes que isso.
As declarações que ele deu ontem, são no mínimo lamentáveis, pois quando o foco é o clube e o único troféu da época, ele procura como sempre ter todo o protagonismo e procura atingir alguém que não quer saber dele para nada.
Também não te esqueças dos resultados na Luga dos campeões que confirmaram a presença no Mundial de clubes …
 
  • Like
Reações: Vinha

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,083
16,889
Vila Nova de Gaia, 1975
Ultimos 7 sff... Porto 3 scp 2 slb 2.

Hegemonia eram nos tempos que o campeonato era disputado a 2 sempre com 1 dos 3 grandes morto.😂

Os tempos sao outros amigo.

7 épocas, 10 titulos pode amanha ser 11. Isto é hegemonia.
E nos 7 anteriores, 9 títulos com 3 campeonatos e uma taça europeia.

Ou aqui já só interessam 4 anos?...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Portista Azul