Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
735
2,077
Que sentido faria dizer que vão decidir se já decidiram? Estás chateado com o que exatamente ? Por o AVB não ter tido a oportunidade de o despedir?
Não sei se já está decidido. O presidente nunca falou do assunto.
Não, não queria que o despedisse. Queria que, em conjunto, de forma cordata, anunciassem o fim da ligação.
Não teria sido mais bonito sair assim?
Mas se for como tu dizes, o treinador não gosta de sair bem dos clubes ou está chateado com alguma coisa. Se calhar ter-lhe sido dito que não contavam com ele.
 
  • Like
Reações: Galego

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,610
58,137
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E há algum post que sequer possa indicar que alguém deseja a derrota do Porto hoje? Fico à espera que me mostres algum, e aí dou-te razão.

Este clima de trincheiras que já há anos paira neste tópico é insuportável e vejo isso mais do lado de quem defende o treinador do que quem o critica, seja em frequência de posts (daí a minha referência ao Kerouac), seja na forma baixa como atacam quem pensa diferente, a ponto de propagar mentiras como essa de haver gente a querer a nossa derrota hoje.

Só há dois lados nesta história: os que continuam a acreditar no trabalho do treinador e os que pensam que está na hora de mudar também na equipa técnica. Em ambos, querem que o clube ganhe até ao fim, especialmente em jogos contra rivais que ninguém suporta (ainda para mais uma final...). Depois, pode haver um maluquinho ou outro a querer que o clube perca, coisa que neste fórum até hoje não vi.
Nestes ultimos dias nao ha posts desses

Mas isto ja vem muito detrás

Nao preciso que me reconheças razao ou nao. Sei o que li e sei o que escrevo.

Agora ir encontrar esses posts em milhares deles nao e facil, nem eu me vou dar ao trabalho
 
Última edição:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
O FC Porto tem de lutar e pensar sempre em ser campeão. Ser obrigatoriamente campeão já não se aplica, esses tempos já lá vão em que tínhamos facilmente o melhor plantel do tugão e não erámos omissos nos centros de decisão.

Hoje em dia o FC Porto é um clube em dificuldades financeiras e que durante os últimos anos não riscou absolutamente nada nos centros de decisão. Não temos uma relação próxima e promíscua com os bancos como tem o Sporting. Vêm tempos difíceis e eu espero que não se façam exigências fora de contexto aos treinadores e à própria direção. Há determinados sacrifícios que são necessários fazer para colher os benefícios a médio longo-prazo.
 

Scarface

Lugar Anual
22 Maio 2018
881
1,427
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Numa época em que nós adeptos estamos todos fudds com a equipa… gostei do ar sorridente e bonacheirão (até a mandar gracinhas às jornalistas do sexo oposto) do nosso grande Mister!

Ainda se fala em exigência!

Espero que cumpras contratualmente os 4 anos, se não quiseres paga ou arranja quem pague a indemnização ao Clube!
O André devia mandar o Conceição treinar á parte, olha ir para uma conferência antes de um jogo tão importante a rir-se.
 
  • Like
Reações: Villas e Galego

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,610
58,137
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
@masko desapareceu
@Kerouac desapareceu
@deco macau nao o tenho visto por aqui
@Eclipsisboy reapareceu depois das eleições
Os outros foram apenas estrelas cadentes(batman etc)

Um dos poucos que esteve sempre em cima do muro em relação a estas 2 pessoas foi o @Edgar Siska

o hate não é inqualificável, o treinador provocou esta reação nos adeptos
O @deco macau tem postado.

O @Eclipsisboy tambem. Pode nao ter postado uns dias mas nao abandonou

O @masko nao tem escrito aqui a defender o SC

O @Kerouac nao conta porque é o que esta em causa

O Siska e so um tipo ponderado. Mais nada.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Relativamente à conferência de imprensa, há pouco a acrescentar. Nota-se, ao longe, que acha que está acima do clube e a culpa disso é nossa. Caímos numa espiral de exigência mínima, fruto de 4 anos calamitosos e toleramos tudo e mais alguma coisa nos últimos 7.

Fora isso, não percebo a relevância da discussão à volta do Marselha. Assim que sair, desejo-lhe toda a sorte do mundo mas estou bem a marimbar onde vai procurá-la. Seja em França ou no Bangladesh.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,751
Não sei se já está decidido. O presidente nunca falou do assunto.
Não, não queria que o despedisse. Queria que, em conjunto, de forma cordata, anunciassem o fim da ligação.
Não teria sido mais bonito sair assim?
Mas se for como tu dizes, o treinador não gosta de sair bem dos clubes ou está chateado com alguma coisa. Se calhar ter-lhe sido dito que não contavam com ele.
Se foi o caso sai sem receber um único euro quando poderia fazê-lo. Só nos resta agradecer os títulos e a forma como defendeu o clube sozinho durante 7 anos …E já agora os desempenhos europeus que permitiram a presença no Mundial do próximo ano ..
 
Última edição:

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
946
1,055
Ultimos 7 sff... Porto 3 scp 2 slb 2.

Hegemonia eram nos tempos que o campeonato era disputado a 2 sempre com 1 dos 3 grandes morto.😂

Os tempos sao outros amigo.

7 épocas, 10 titulos pode amanha ser 11. Isto é hegemonia.
Não percebo....

Hegemonia era ganhar mais campeonatos que os outros todos juntos, isso não acontece!
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,083
16,889
Vila Nova de Gaia, 1975
Mais uma vez

Um user que andasse a defender PdC e que anda aqui a defender o SC
Basta pensar naquele que se eclipsou a 18 de abril, curiosamente com este post (nem de propósito...), não é @Tails ?

"Eram os que estavam à espera de mais uma derrota para assobiar no final! Fazem tanta falta adeptos desses como violas em enterros.

No entanto ainda bem que essa ficou contente. Sai mais uma taça mentalidade para a cidade berço!"

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,036
41,402
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nao foi isso que o Sérgio disse claramente. O Sérgio disse que a reunião em nada vai mudar o futuro dele pq é ele que decide
E é. Ao contrário de um infeliz que aqui anda eu acho que tu és inteligente. Ele é que decide. Se não concordar sai, se concordar fica.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,297
13,057
O FC Porto tem de lutar e pensar sempre em ser campeão. Ser obrigatoriamente campeão já não se aplica, esses tempos já lá vão em que tínhamos facilmente o melhor plantel do tugão e não erámos omissos nos centros de decisão.

Hoje em dia o FC Porto é um clube em dificuldades financeiras e que durante os últimos anos não riscou absolutamente nada nos centros de decisão. Não temos uma relação próxima e promíscua com os bancos como tem o Sporting. Vêm tempos difíceis e eu espero que não se façam exigências fora de contexto aos treinadores e à própria direção. Há determinados sacrifícios que são necessários fazer para colher os benefícios a médio longo-prazo.
Os tempos difíceis não vão começar agora.

N seis se notaram, já lá andamos mergulhados há algum tempo.

Se a próxima época for igual a esta, será uma boa época?
 
Última edição:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Os tempos difíceis não vão começar agora.

N seis e notaram, já lá andamos mergulhados há algum tempo.

Se a próxima época for igual a esta, será uma boa época?
Mas isso é óbvio. Eu estava apenas a referir-me ao novo ciclo que vai começar.

Por isso é que acho uma patetice pegada quem acha que ganhar o que o Sérgio Conceição ganhou nestes últimos 7 anos foi mau. O problema destes últimos 7 anos é que não se estava a criar nada de bom para o futuro, pelo contrário, mas isso é da responsabilidade de quem dirige.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
735
2,077
Se foi o caso sai sem receber um único euro quando poderia fazê-lo. Só nos resta agradecer os títulos e a forma como defendeu o clube sozinho durante 7 anos …E já agora os desempenhos europeus que permitiram a presença no Mundial do próximo ano ..
Não é nada disso que está em discussão, mas sim a forma lamentável como decidiu sair.
Quanto ao desempenho dele nestes 7 anos, a História dirá de sua justiça. Não é a melhor altura, as emoções estão à flor da pele.