Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
852
684
E é. Ao contrário de um infeliz que aqui anda eu acho que tu és inteligente. Ele é que decide. Se não concordar sai, se concordar fica.
Continuas com retóricas imaginárias. SC sabe que não fica, poderá ou não ter-lhe sido transmitido algo nesse sentido pelo AVB, mas mesmo não tendo é fácil ler nas entrelinhas. O próprio SC provavelmente nem queria ficar sem o PdC. É um não assunto. Já toda a gente sabe que vai sair, não há nada para concordar ou deixar de concordar e o próprio SC confirma isso nestas infelizes declarações ao dizer que o seu futuro não está dependente de nenhuma conversa.
 
  • Like
Reações: Viena

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,974
41,023
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nestes ultimos dias nao ha posts desses

Mas isto ja vem muito detrás

Nao preciso que me reconheças razao ou nao. Sei o que li e sei o que escrevo.

Agora ir encontrar esses posts em milhares deles nao e facil, nem eu me vou dar ao trabalho
É curioso que os todos os fãs do mess odeiam o SC o CR7 e gostam do chega.
 
  • Haha
Reações: fjpfcp

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
736
2,078
Vocês estão a discutir no dia onde jogamos a final da taça...
O treinador já disse que não quer nem um tostão do clube, deixem o André tratar das decisões e deixem se destas discussões de merda.
Quais decisões? Ele e só ele é que vai decidir. Já o disse ontem. O André não é para aqui chamado.
Podia ter dito que ia decidir em conjunto com o presidente, mas não, preferiu fazer assim.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,974
41,023
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quais decisões? Ele e só ele é que vai decidir. Já o disse ontem. O André não é para aqui chamado.
Podia ter dito que ia decidir em conjunto com o presidente, mas não, preferiu fazer assim.
O AVB tem que fazer tudo para o impedir de sair e obrigar a cumprir os 4 anos, e ameaçar que se o PSB quiser ir embora tem que indemnizar o FCP.
 
  • Haha
Reações: Sonic e Cheue

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,752
Não é nada disso que está em discussão, mas sim a forma lamentável como decidiu sair.
Quanto ao desempenho dele nestes 7 anos, a História dirá de sua justiça. Não é a melhor altura, as emoções estão à flor da pele.
A única coisa que interessa sobre a sua saída é que saia com a conquista da taça .
Tudo o resto é folclore e choradeira de quem queria que ele ficasse com o AVB mas não é capaz de o assumir …
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
472
718
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
É curioso que os todos os fãs do mess odeiam o SC o CR7 e gostam do chega.
Eilá, agora foste longe. Agregar fãs do Messi a ódio pelo SC e CR7, além de serem militantes do Chunga.

Olha que o Sérgio é um democrata cristão, inspirado pela doutrina social da Igreja, portanto não é de esquerda (e se for, é de uma ala mais à direita do PS, tipo Guterres).

O CR7, entre todos, se calhar está mais perto do Chunga, visto que adora o Jordan Peterson e digamos que teve um probleminha ou dois com o movimento MeToo, não sei, consta-se que não sabe ouvir um não...

O Messi é apolítico, mas sempre que abre a boca, fala um pouquinho mais à esquerda.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,579
10,753
38
Londres
Ainda te dás ao trabalho de responder a esses? Faz como eu, ignora e ri! 😂
A esses? Respeitinho sff. Eu bem sei que andavas meio que eclipsado durante as eleições mas ninguém se esquece que eras um dos defensores do rei, assim como és um dos defensores do rei das geleiras.

Mas na boa tu até és um gajo engraçado, quando não vens com piadas batidas do teu amigo lá do vosso canto (hehehe o parente da Hannah!)
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,349
24,535
62
Aveiro
Que se despeça com um título hoje para mascarar uma época de mau futebol e muito abaixo das expectativas.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,579
10,753
38
Londres
O @deco macau tem postado.

O @Eclipsisboy tambem. Pode nao ter postado uns dias mas nao abandonou

O @masko nao tem escrito aqui a defender o SC

O @Kerouac nao conta porque é o que esta em causa

O Siska e so um tipo ponderado. Mais nada.
O único que tem o meu respeito é @Edgar Siska apesar da ponderação dele por vezes parecer exagerada, mas manteve-se sempre na mesma linha. O @Eclipsisboy e um gajo engraçado também, eu gosto de pessoas engraçadas.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,382
22,577
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não gostei muito das suas palavras sobre a continuidade. Deu a entender que dificilmente se entenderá com a nova direção mas isso também é a minha interpretação.
Também não gosto deste ódio a um treinador que apesar de toda uma conjuntura desfavorável nos deu muitas alegrias. Goste-se ou não do estilo.
Se sair jamais estarei sempre grato pelo trabalho que aqui teve e pelas alegrias proporcionadas.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk