Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,612
58,144
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Pronto, mas é possível querer alguem mais "correcto" e com outra forma de olhar para o desporto não? Não tem que se ser um "SC" no futebol em portugal.

SC é 1 treinador normal, que fez um percurso normal e está ao nível de outros treinadores normais que tivemos. Poderia ter saído de forma normal também se não fosse um ano de disparates e de declarações miseráveis fora do campo. Acho que o gera discussão é que se criou o mito do SC Deus, o novo pedroto.
Esse mito é uma criacao de QUEM NAO GOSTA dele, e nao de quem gosta.

Nao e Deus nenhum, é um bom treinador. Fez um trabalho muito competente num clube gerido de forma caotica, numa competição completamente inquinada pela corrupcao boifiquista.

O que tornou o SC mais especial foi ter conseguido lidar com PdC, e com a gestao da SAD.

Alias o maior pecado de SC foi mesmo ganhar, que permitiu a esta SAD ser reeleita em 2020.

Agora quererem outro treinador, outras ideias. Por amor de Deus cada um pensa como quer. Nem eu tenho problema nenhum com quem quer outro treinador. Ou melhor os problemas que eu tenho nao sao por isso. Mas sim por outras questoes.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
472
718
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Estás a chamar violador ao Ronaldo?
Para alguns, como ele não lhes violou a irmã, a sobrinha ou a prima, isso é difamação.
Bem, eu disse o que disse. Ele nunca foi a julgamento por essa questão, e os leaks do Der Spiegel foram reais. Pela lei, é inocente até prova em contrário (in dubio pro reo). Ora, visto que a lei nem sequer será aplicada, cabe-nos julgar num plano axiológico.

Engraçado que não raro aqueles que defendem o Ronaldo não hesitam em acusar outras personagens dos mesmos atos ou semelhantes (Depp, Michael Jackson, Brando, Bowie), tendo estes menos provas contra eles do que o Ronaldo tem.

Eu, pela minha parte, não meto as mãos no fogo por gente que não é da minha família ou amigos de coração.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
472
718
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O CR7 é um dos maiores apoiantes das causa LGBTqi+.

O mess apoiou o Millei.
E daí? O Ventura, ao contrário dos colegas de partido, não é propriamente anti LGBTQI+. Aliás, é engraçado dizeres isso, quando o Ronaldo admira o Peterson, que, para todos os efeitos, é "transfóbico" (ou tido assim pela comunidade LGBTQI+).

O Messi não apoiou o Millei.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,259
31,908
Conquistas
7
108
E daí? O Ventura, ao contrário dos colegas de partido, não é propriamente anti LGBTQI+. Aliás, é engraçado dizeres isso, quando o Ronaldo admira o Peterson, que, para todos os efeitos, é "transfóbico" (ou tido assim pela comunidade LGBTQI+).

O Messi não apoiou o Millei.
acho que podes tirar as " "
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,976
41,026
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E daí? O Ventura, ao contrário dos colegas de partido, não é propriamente anti LGBTQI+. Aliás, é engraçado dizeres isso, quando o Ronaldo admira o Peterson, que, para todos os efeitos, é "transfóbico" (ou tido assim pela comunidade LGBTQI+).

O Messi não apoiou o Millei.
O Mess apoiou o Millei e foi para frança por causa da Le Pen.

Uma coisa é admirar o Peterson outra coisa é apoiar e gostar de tudo o que ele gosta, esse argumento é infantil.

Mas não nos vamos desviar do tema principal.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Este tópico é uma completa twilight zone. Até o Milei e o Jordan Peterson trouxeram para a conversa.

Se há tópico que é paradigmático dos dias que correm nas redes sociais, é este. As pessoas peguem na opinião de uma minoria, neste caso 2 ou 3 foristas, às vezes até basta que seja de um e generalizam-na.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
472
718
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Este tópico é uma completa twilight zone. Até o Milei e o Jordan Peterson trouxeram para a conversa.

Se há tópico que é paradigmático dos dias que correm nas redes sociais, é este. As pessoas peguem na opinião de uma minoria, neste caso 2 ou 3 foristas, às vezes até basta que seja de um e generalizam-na.
Espera, tu olhas para a discussão do Ronaldo e vês aí o problema? Estas side discussions e as piadas são o refresco deste tópico.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,259
31,908
Conquistas
7
108
Este tópico é uma completa twilight zone. Até o Milei e o Jordan Peterson trouxeram para a conversa.

Se há tópico que é paradigmático dos dias que correm nas redes sociais, é este. As pessoas peguem na opinião de uma minoria, neste caso 2 ou 3 foristas, às vezes até basta que seja de um e generalizam-na.
rsz_img_20240526_165435.jpg
 
  • Haha
Reações: Kloppeição