Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,906
6,061
Ir embora sem.um tostão, moralmente era o que se exigia.
Ainda que legalmente poderia efectivamente ter direito a indemnização porque quando assinou contrato a Administração da SAD tinha plenos poderes.
Não confundir moralmente exigido com legalidade.
SC prefere sair moralmente de cara lavada quando nem sempre o foi durante algumas atitudes.

Que a situação de SC nos sirva de lição.
Ficar demasiado tempo é nos tempos que correm prejudicial e ser adepto do clube nem sempre é.suficiente.para.ser treinador
 
  • Like
Reações: grandeFCP e Regod

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
736
2,078
Bem, eu disse o que disse. Ele nunca foi a julgamento por essa questão, e os leaks do Der Spiegel foram reais. Pela lei, é inocente até prova em contrário (in dubio pro reo). Ora, visto que a lei nem sequer será aplicada, cabe-nos julgar num plano axiológico.

Engraçado que não raro aqueles que defendem o Ronaldo não hesitam em acusar outras personagens dos mesmos atos ou semelhantes (Depp, Michael Jackson, Brando, Bowie), tendo estes menos provas contra eles do que o Ronaldo tem.

Eu, pela minha parte, não meto as mãos no fogo por gente que não é da minha família ou amigos de coração.
É verdade
Perante a Justiça, o Ronaldo é tão inocente como o Luís Filipe Vieira e o Benfica.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
736
2,078
Pareces aquelas gajas que dizem “ até pode acabar comigo mas não dessa forma”…
Ao que parece, e tu admites, nós é que acabámos com ele. É isso que os lovers dele não perdoam, nem ele próprio.
Não lhe cabe na cabeça que o FC Porto não o queira depois de tudo o que deu ao clube.
Daí esta reação no momento da saída.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Ver o treinador mandar vir porque a equipa não sabe jogar com mais um… é o pináculo da Competência!
 

LeoMessi

Arquibancada
2 Maio 2024
291
691
Ora, pois claro.

Tens uma estatistica que comprova isso cabalmente ou é apenas um feeling enviezado?
Estatística é coisa que nem é preciso para comprovar que a cada 10 posts teus, 9 são merda. Não admira que tenhas enfiado a carapuça, como um dos maiores pirómanos deste espaço que és.