Também não me acredito que possa sair. Certamente quererá ter alguma estabilidade. Não pode estar a mudar de clube todas as épocas. O seu trabalho vai ainda a meio. Precisa agora de um plantel com mais qualidade para poder aspirar a mais vitórias na CL e ganhar aí dinheiro e prestígio para o clube, assim como garantir o Bi e a supertaça logo no início da época. Temos de recuperar a nossa posição.Jules Winnfield disse:É um teste a SC. Sinceramente a saída está fora de questão nos planos de SC. Pelo menos é o que eu penso, conhecendo a sua forma de estar e ser. Ele tem a noção que o seu trabalho registou insucessos demais para os objectivos que ele próprio se predispôs a atingir.
Se tivesse atingido um título europeu, se estivesse no final duma segunda época, aí era expectável.
Por outro lado o clube e PdC precisa de regressar às vitórias sustentadas para conseguir inspirar confiança na contratação de novo treinador. O facto de SC ter perdido as taças revelou que o facto de termos regressado aos títulos é tudo menos um início sustentado de vitórias.
A conjuntura do caso dos e-mails, da opressão facista lampionica, o onze titular desprovido de qualidade, ajuda no endeusamento desta vitoria.
Em resumo, a época foi de sucesso, mas SC ter de ter continuidade para provar que é um treinador de elite.
E para ele penso que não há melhor conciliação da componente familiar e laboral. Nunca esquecer que tem uma família numerosa, que provavelmente já deve estar cansada de emigrar....Ele vive na sua casa e não num hotel!!! só quem não passa por elas não as sente!
Tenho plena convicção que SC ficará.