Fds o Jorginho à beira do Galeno era um prodígio. E quanto me irritava o primeiro..Já me esquecia do Diaz...outro CRAQUE!!!
Fds o Jorginho à beira do Galeno era um prodígio. E quanto me irritava o primeiro..Já me esquecia do Diaz...outro CRAQUE!!!
Destruir sempre foi mais fácil do que criar.A capacidade de “desmontar” colossos europeus parece incompatível como co-habita, num mesmo corpo que é incapaz de superar os sistemas de jogo que vivem nos seus antípodas…
Da-me um nó intelectual que sou incapaz de desatar.
Que não dá para compreender.
Que me irrita.
Que me frustra!
Mas isso não é propriamente novidade.Ao ver a conferência de imprensa, vejo que o Sérgio sofre tanto como nós.
Dizer só destruir parece demasiado simplista….Destruir sempre foi mais fácil do que criar.
Sabes que também ajuda na UEFA colocarem árbitros e não padres para apitar os jogos!A capacidade de “desmontar” colossos europeus parece incompatível como co-habita, num mesmo corpo que é incapaz de superar os sistemas de jogo que vivem nos seus antípodas…
Da-me um nó intelectual que sou incapaz de desatar.
Que não dá para compreender.
Que me irrita.
Que me frustra!
Mas isso não é propriamente novidade.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Claro!Sabes que também ajuda na UEFA colocarem árbitros e não padres para apitar os jogos!
Certo, mas nestes jogos não falta espaço. A equipa tem uma postura mais reactiva. O foco é anular o adversário e não descompensar a equipa ao atacar.Dizer só destruir parece demasiado simplista….
Nao foste la só despachar ao chutão.
Não é boa peça. Mas enquanto não der um encontrão a um jogador nosso e o expulsar, ou enquanto não nos expulsar um jogador por este falar francês, ou simplesmente rematar à baliza, não chega a padre!Claro!
Sinto falta de ser apitado todos os jogos pelo Anthony Taylor.
Acho que uma mudança é necessária para a próxima temporada, especialmente a nível interno, porque dificilmente vamos arranjar um treinador que consiga disputar estas eliminatórias como o Sérgio.O que faz na Liga dos Campeões com os planteis mais recentes é absolutamente fantástico. Um grande treinador.
Certo.Não é boa peça. Mas enquanto não der um encontrão a um jogador nosso e o expulsar, ou enquanto não nos expulsar um jogador por este falar francês, ou simplesmente rematar à baliza, não chega a padre!
Descansa que ele salta fora na próxima e também não vencerá a Premier League.Filho da puta do arteta devia de levar 20 na proxima eliminatoria.
Não chegam aos calcanhares dos Veríssimos, Lucílios e Godinhos...Certo.
Em vez desse podia ser o Dallas, o Kuipers ou o Lahoz.
Melhor Karma para esse não existe:Filho da puta do arteta devia de levar 20 na proxima eliminatoria.