E com o contrato novo deve ter saltado para os 8Disseram me que o sergio ganhava perto 6 milhoes brutos
E com o contrato novo deve ter saltado para os 8Disseram me que o sergio ganhava perto 6 milhoes brutos
Desconheço quem seja. Mas se palpitou há que dar valorO Luís Pinto Coelho já tinha avançado com esse nome no twitter há umas semanas
de cada vez que ele recebe o ordenado as portas do cofre rebentam, tal é a força com que sao depositadosaté os milhoes para o SC têm que ser brutos! aralho
Eu enganei-me e ja corrigiJá agora, refresca-me a memória sobre que clube eliminamos nos oitavos ...
Adeus ValverdeO Luís Pinto Coelho já tinha avançado com esse nome no twitter há umas semanas
Puta que pariu... realmente Como anda a minha cabeçaTu achas que este ano fomos aos quartos?...
Não me digas que também acreditaste que se não fossem os malditos penaltis íamos ganhar a Champions?...
Dúvido, mas ele é o treinador mais bem pago do tugãoE com o contrato novo deve ter saltado para os 8
Passamos duas vezes aos quartos.Puta que pariu... realmente Como anda a minha cabeça
Anyway, também não mudava muito na minha opinião. Mas agora depois de fazer contas ao Pavlov e o caralho fiquei pior na fotografia que o Chico ontem ao intervalo 🤌
Desculpa, confundi com o tópico do Ricardo AresContinuas com os 3...
Podes dizer-me quem eliminamos nos oitavos da Champions esta época?
o liquido treina á parte. para aprender a ser bruto para a próximade cada vez que ele recebe o ordenado as portas do cofre rebentam, tal é a força com que sao depositados
30 dias normalmenteExiste algum período legal, após a efetivação do contrato, que permita à entidade patronal rescindir sem custos?
O Sérgio ganha 3.5M.Eu adoraria o Gianpiero Gasperini.
Está em final de contrato e se não for atraído pelo vil metal, aqui pode lutar por títulos.
Depois o modelo dele é esmagadoramente dominante, mesmo que por vezes desequilibrado.
Supostamente ganha 3M/net ano, o que não deve andar muito longe do Serjão.
Mais me ajudas.O Sérgio ganha 3.5M.
Salvo erro isso foi invocado no Del Neri30 dias normalmente
Não gosto do Valverde.Então porquê?