Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,405
5,493
Pajuelista Assumido
fds, vocês querem à força que o AVB e o SC sejam inimigos...

há uma diferença entre apoiar um presidente que conheces desde os 16 anos e que está contigo no dia-a-dia e em odiar o AVB só porque ganhou...

SC até pode sair mas não é porque coiso e tal e se odeiam e o SC não quer perder o poder para contratar em Portimão, etc ..
Mas tu nao leste o que o "pRoFiLeR" escreveu? Maos escondidas,pés a apontar em direcçoes diferentes.
Um de fato e gravata outro de calçoes. Mas o que é isto!?!? :LOL:
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,607
14,318
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O nível do F.C.Porto é este, um tipo que trabalhou indiretamente com a CIA e o MI6 🤯
E para tranquilizar, eu mal comecei a ler desmascarei logo pela loucura.
É um heterónimo, na verdade foi a minha namorada que analisou as fotos. TENHO A CERTEZA ABSOLUTA.

Desculpa mor. Amo-te.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,405
5,493
Pajuelista Assumido
e também tinham outras fotos sem mãos escondidas e tal...

que meme de artigo ..
Mesmo.
n se sabe quanto tempo ao certo é que eles estiveram a falar. A foto pode ter sido tirada depois deles terem estado meia hora a falar por exemplo.
Eu se tou mt tempo a falar de pé passado um bocado já tou a ver se dá pra abancar em qql lado nem que seja na beira do passeio
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,050
56,738
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Fdx vocês gostam de sofrer por antecipação 😂😂

Ate a CNN e citada

ontem era o Farinha a dizer que o SC se tinha atrasado.

e assim tão difícil aguardar serenamente?
 
  • Like
Reações: Vinha

Forcycle

Arquibancada
26 Abril 2024
414
910
Olhem, é por aqui conhecido o meu pouco amor ao futebol do Sérgio, no entanto, acaba de passar na CNN que afinal é preciso indemnizar o Sérgio caso se queira cancelar o contrato, caso seja verdade, e é um caso que me parece muito próximo de verdade não tivesse vindo aqui um eclipse falar, espero que se foda.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,050
56,738
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Olhem, é por aqui conhecido o meu pouco amor ao futebol do Sérgio, no entanto, acaba de passar na CNN que afinal é preciso indemnizar o Sérgio caso se queira cancelar o contrato, caso seja verdade, e é um caso que me parece muito próximo de verdade não tivesse vindo aqui um eclipse falar, espero que se foda.
Quem? E que se…
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,247
11,251
Olhem, é por aqui conhecido o meu pouco amor ao futebol do Sérgio, no entanto, acaba de passar na CNN que afinal é preciso indemnizar o Sérgio caso se queira cancelar o contrato, caso seja verdade, e é um caso que me parece muito próximo de verdade não tivesse vindo aqui um eclipse falar, espero que se foda.
Não é nada!

Não haverá, repito, não haverá qualquer indemnização a pagar.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,247
11,251
Meus Amigos, a renovação do contrato, a dois dias das eleições, foi única e exclusivamente um ato de desespero eleitoralista.

O grande erro aqui foi o Sérgio Conceição aceitar isto.
Mas lá está, a tal Grande Amizade ao Pinto da Costa levou a que o Sérgio Conceição não tivesse a “coragem” de dizer “não!”

Este novo contrato não entrará em vigor.

Não entrem nestas agendas da comunicação social.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,050
56,738
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Meus Amigos, a renovação do contrato, a dois dias das eleições, foi única e exclusivamente um ato de desespero eleitoralista.

O grande erro aqui foi o Sérgio Conceição aceitar isto.
Mas lá está, a tal Grande Amizade ao Pinto da Costa levou a que o Sérgio Conceição não tivesse a “coragem” de dizer “não!”

Este novo contrato não entrará em vigor.

Não entrem nestas agendas da comunicação social.
Isso nao tem piada

Desancar no SC dia e noite é que é bom