Sérgio Conceição (Jogador)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,627
3,463
Invicta
Como treinador acho que não seria produtivo para qualquer grande em Portugal,  mas lá está,  sou apenas adepto, não sei nada disto. No Vitória SC falhou clamorosamente, no Braga morreu mesmo ao chegar à praia.
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Fez uma boa carreira ,nunca se ligou muito ao NGC .

Se não mudar de feitio ,vai ser um treinador mediano .

Dizia se que era parecido com o Simone ,só que este tem empatia dos adeptos ,direcção ,jogadores ,o que não é o caso .

Talvez lhe faça bem ir para fora .
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,305
240
Genebra
thug life

http://www.rtl.be/sport/football/football-etranger/-tu-n-as-pas-de-c-toi-enorme-clash-entre-sergio-conceicao-et-pascal-dupraz-en-plein-match-video--883198.aspx

Sergio Conceiçao em grande.... mas a provar também que E TREINADOR !muito bom inicio de Sergio na Ligue 1


certamente que ele é arruaceiro, mas uma coisa é certa, ele tem ADN porto

http://www.eurosport.fr/football/coupe-de-la-ligue/2016-2017/a-nantes-sergio-conceicao-fait-regner-la-methode-forte-et-ses-joueurs-en-redemande_sto6006787/story.shtml

um exemplo: ele obriga os jogadores a tomarem o pequeno almoço juntos, para a coesao da equipa
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Porra, o Sérgio Conceição??? O Sérgio Conceição??? Por amor de Deus. O mais zero da Liga Portuguesa.

Ainda me lembro quando fomos jogar a Braga e eles a jogar com mais 2 em campo não nos conseguiram marcar nem 1 golo. Que jogo épico.

O Conceição é das piores coisitas que por ai anda. Consegue ser pior, indubitavelmente, que o NES.
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
760
798
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Porra, o Sérgio Conceição??? O Sérgio Conceição??? Por amor de Deus. O mais zero da Liga Portuguesa.

Ainda me lembro quando fomos jogar a Braga e eles a jogar com mais 2 em campo não nos conseguiram marcar nem 1 golo. Que jogo épico.

O Conceição é das piores coisitas que por ai anda. Consegue ser pior, indubitavelmente, que o NES.
Tem uma personalidade aguerrida, nada mais... Depois da Académica foi sempre uma desilusão e mesmo aí não praticava um grande futebol mas era uma equipa muito organizada.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,941
18,653
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Treinador interessante, a seguir de perto. O que teríamos feito com Sergio Conceição em vez de Peseiro o ano passado? Não sei e pouco importa, faltavam-nos demasiadas valências no plantel e vínhamos dum período horrível de Lopetegui, no entanto parece-me um treinador que gera um sentido de compromisso muito forte no balneário e coloca as suas equipas a jogar de forma equilibrada (perdeu aquela taça para o sporting pq a defesa deu buracos inadmissíveis, olhem...um que deu um show de falhas foi o André Pinto)...treinador a seguir.

Como jogador, grande Portista e um grande extremo. Extremo direito capaz de fazer o lugar de defesa direito também, veloz, bom de drible, bom de cruzamento e bom remate, combinava muito bem com o defesa direito (muitas vezes Secretário), bola nele era um constante perigo porque era sempre um elemento com uma mentalidade colectiva, bola nele era bola a pensar na equipa, assim que a recebia, a equipa sabia que a bola seguia para os avançados, não se perdia com ela, não se fuintava a si próprio, jogador objectivo e com sentido de equipa e baliza, um extremo de muita qualidade e que durava os 90 minutos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,713
25,541
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jogador muito bom, treinador que parece ser muito bom, como pessoa para mim, e nas poucas vezes que privei com ele, não é uma pessoa lá muito decente. Mas são feitios.
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Carácter é a primeira palavra que sai da cabeça quando penso no Conceição.

A impressão que tenho dele, em caso de ser nosso treinador neste momento, é de poderíamos ganhar umas taças mas muito dificilmente iríamos ser campeões.

Pode ser que a sua experiência na França possa tornar-se num treinador que faz-me mudar de opinião.


Sent from my iPhone using Tapatalk Pro
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,504
24,940
Conquistas
1
Teria de ser acompanhado por um adjunto sereno tipo Vítor Pereira...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio seria outro fracasso igual ao Nuno.
Para mudar, e tem de se mudar, tem de ser para alguém bom e de créditos firmados. CHEGA DE EXPERIÊNCIAS!
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A capa do JN de hoje e enigmática, SC quer treinar em Portugal, não quer dizer que seja no nosso clube.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,781
1,082
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Sérgio não venhas que nem tu mereces este Porto!
Gostei muito de ver envergar a camisola azul e branca, mas treinar é melhor não...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,058
9,736
38
Londres
@CoachConceicao: “Não há vídeo-árbitro amanhã? Para nós tem sido a mesma coisa, haver ou não haver. Como não intervém…Já estamos habituados a não ter vídeo-árbitro."

#FCPorto #FCPSCP

Savage
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.