SAD responde a jornal da região de Lisboa

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
5
Cascais, 1966
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/comunicado-fc-porto-260516.aspx

O jornal “A Bola” decidiu uma vez mais intrometer-se nos assuntos do FC Porto. Na edição de hoje faz manchete com uma notícia que não tem uma única fonte, mas em que se estabelecem vários cenários de alegadas divisões na administração da FC Porto, Futebol SAD, o que de todo não corresponde à verdade.

Como sempre aconteceu, no seio da administração convivem ideias diferentes, conceções diferentes, caminhos diferentes e da discussão sempre saiu um percurso comum, que todos trilham em defesa dos interesses do FC Porto. É assim desde 1997, quando esta sociedade foi constituída.Desta vez não é diferente e do salutar confronto de ideias sairá uma política que por todos será executada sem quaisquer dúvidas ou constrangimentos.

Mais uma vez somos obrigados a relembrar que o senhor Alexandre Pinto da Costa não faz parte dos quadros dirigentes do FC Porto, pelo que nada tem a ver com estas matérias.O jornal “A Bola” procura desestabilizar o FC Porto, mas este género de notícia mais não é do que a abertura da “silly season”.

Jorge Nuno Pinto da Costa
Presidente do Conselho de Administração

Adelino Caldeira
Administrador

Reinaldo Teles
Administrador

Fernando Gomes
Administrador

Antero Henrique
Administrador

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
14,969
665
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
De qq modo, o comunicado dá a entender que há mesmo pontos de vista diferentes sobre o futuro no seio da Direção.

inot1982

Tribuna
28 Agosto 2013
4,079
586
Inadmissível e se não houve resposta.
Nunca fazem capa sobre o Porto a elogiar e só para dizerem porcaria e mal.
Quem não os conheça que os compre. Do meu dinheiro não vêem.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,550
206
Barrigana disse:
De qq modo, o comunicado dá a entender que há mesmo pontos de vista diferentes sobre o futuro no seio da Direção.
Normal, se for saudável e se realmente todos lutarem pelo mesmo objectivo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
14,969
665
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
inot1982 disse:
Inadmissível e se não houve resposta.
Nunca fazem capa sobre o Porto a elogiar e só para dizerem porcaria e mal.
Quem não os conheça que os compre. Do meu dinheiro não vêem.
Para aqueles que acham que as "portadas" sucessivas com a orcalhada se devem apenas a uma questão de mercado, está aqui um belo exemplo demonstrativo que há outras questões envolvidas.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
0
31
Porto
Seja verdade ou mentira que haja divergências lá no meio e por muito que queiram dizer que APDC não tem nada haver com aquilo o que sabemos que não é bem verdade , acho muito bem que tivessem respondido a defenderem-se. Que seja para continuar.

xxxll

Superior
9 Março 2012
57
0
O comunicado de hoje só confirma metade da verdade é que Alexandre Pinto da Costa, NÂO FAZ PARTE DE NADA, mas esquece-se de dizer que APC farta-se de ganhar dinheiro com o FCP, como se pode constatar nos relatórios de contas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,475
292
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que o clube volte à activa e que os ponha sempre na merda... Quero vê-los com medo outra vez do Porto. Se continuarmos uns mansos bem vamos continuar como estamos...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
15,022
396
portanto o clube respondeu a uma noticia plantada por um dos administradores e vices do clube que por acaso tambem assinou o comunicado.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,741
605
Italia
mais um episodio da "benfiquizaçao a la anos 90" do FC Porto. Como é possível alguém com trinta e muitos anos de liderança cair nisto??

Será porque essa pessoa com trinta e tal anos já não manda nada?

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
679
0
109
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
vir aqui, é sair daqui deprimido....já não me basta morar longe do meu país, da minha familia, dos meus amigos e do meu clube, ainda venho aqui e vejo os proprios adeptos do meu clube a falar mal a tratar mal as pessoas....e depois acusam o FC Porto de se estar a tornar num benfica dos anos 90....os adeptos também caminham a passos largos para burgueses À benfica dos anos 90...se fazem alguma coisa é porque fazem, se não fazem nada é porque não fazem, se fazem ´e porque é noticia plantada por X pessoa, se não fazem nada, é porque somos uns palhaços nas maos não sei de quem....decidam-se lá de que lado estão, se é do lado do FC Porto, então defendam o vosso clube, se for de outro lado qualquer....comecem a escrever um diário e façam la o escarnio todo e maldizer, estou farto de ver acusações, comecem é a mostrar as provas das acusações que fazem....são pessoas com muitos posts e algumas respeitadas, e deveriam saber que muita da ******* que escrevem aqui é levada a letra por quem vos le...so tenho pena que as pessoas venham debitar ***** mas nem se dão ao trabalho de dizer como é que sabem dessas coisas, estar atrás do teclado é demasiado facil

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,741
605
Italia
Ser adepto do benfica à anos 90 é acreditar que sera um contentor de jogadores que vai dar campeonatos, acreditar que nao ganhamos por causa dos arbitros ou de outra força superior, é nao ficar incomodado se toda a vida interna do clube aparece na comunicaçao social, é nao ficar espantado de o clube responder a capas da bolha...

Draconem

Tribuna
16 Junho 2013
4,693
6,386
Conquistas
3
  • Janeiro/17
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
- Convidar Vítor Serpa para a Gala dos Dragões de Ouro.

- Presidente passa 15 minutos em amena cavaqueira com Vítor Serpa, para depois dizer aos sócios que nem sequer sabia que tinha sido convidado para os Dragões de Ouro.

- Emitir um comunicado a desmentir o jornal liderado por Vítor Serpa.

Perdi-me. Algo não bate certo.

apocalypto

Moderator
28 Novembro 2006
57,130
4,506
36
Braga
Draconem disse:
- Convidar Vítor Serpa para a Gala dos Dragões de Ouro.

- Presidente passa 15 minutos em amena cavaqueira com Vítor Serpa, para depois dizer aos sócios que nem sequer sabia que tinha sido convidado para os Dragões de Ouro.

- Emitir um comunicado a desmentir o jornal liderado por Vítor Serpa.

Perdi-me. Algo não bate certo.
Estou como tu...