Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
45
Golos
25
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,607
2,352
Lagos
O Samu não tem substituto na equipa, metemos em risco o campeonato se o vendermos e não acertarmos no substituto.

Todos criticamos o VB e especialmente o Anselmi, agora que temos um treinador que o pode fazer evoluir é que vamos vender por 60m? Não faz sentido nenhum.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,279
16,230
Vendia por 70M€ mais 20/25% de futura venda. Para muitos é um valor baixo, para mim parece-me o justo por um 9 do nível e potencial de Samu aos 21 anos a jogar no contexto em que joga.
Mas isto sou eu, tenho a certeza que AVB não ponderaria sequer uma oferta desta ordem.

O ponto chave no que diz respeito a equacionar, sequer, a sua venda.

% de futura venda, tudo com clausula muito bem definida em que se a venda fosse de um valor abaixo de X, por exemplo, o clube ainda tinha que nos pagar Y, outra clausula ainda que se o jogador chegasse ao fim do contrato com o clube comprador e não fosse vendido, também tinham que pagar, etc.

Resumindo, como eu já disse, o Samu vai estar no seu apogeu daqui a 6/7 anos; já nem estará cá.

Logo, seja vendido quando for, porque valor for, tem é que estar tudo artilhado para ainda pingar mais € para o clube no futuro.

• Like
Reações: Cherife

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,583
7,612
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
A vender só por um valor absurdo próximo da clausula. E que não seja no dia 30 de agosto. Nem que seja preciso ter já um negócio alinhavado e depois se ele não sair, abortar.

Se ele saísse não sei como íamos descalçar esta bota. Tínhamos que investir bastante e com probabilidade alta de falhar.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
439
868
Mas deu rendimento desportivo. Ele tecnicamente é limitado e com o tempo os clubes grandes vão entender.
Ele é tecnicamente limitado, excepto em rematar e marcar golos, no que é verdadeiramente excepcional.

Como em Portugal temos uma cultura de excelência muito antiga no desporto de futebol sem balizas, não conseguimos apreciar a extraordinária valia que é um ponta de lança notável no remate e na concretização.

Yurans há muitos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,590
30,581
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mitrovic se ouvesse pernas
O Mitrovic é um dos melhores avançados dos últimos 5 ou 6 anos.
Efetivamente seria um upgrade ao Samu.
Mas é irreal.

E na verdade até era um crime meter o Mitrovic num campeonato merdoso como o nosso...