Por essa lógica da treta, o tópico do Pablo devia estar inundado de críticas, não?Dizes tu, com os nervos.
Tem juízo e deixa de ver gigantes onde só há moinhos.
Por essa lógica da treta, o tópico do Pablo devia estar inundado de críticas, não?Dizes tu, com os nervos.
21 anosPena aquele remate depois de meter dois jogadores do Fama no chão a dormir.
Tenho juízo e experiência.Por essa lógica da treta, o tópico do Pablo devia estar inundado de críticas, não?
Tem juízo e deixa de ver gigantes onde só há moinhos.
Não acho que as críticas, mesmo as mais exageradas e por vezes desproporcionais estejam relacionadas com estigmas raciais, antes com o típico "adepto a ver a bola com a doença do clube fica mongo".É o mesmo Samu de sempre. Com uma evolução natural porque tem 21 anos.
Só não o é PARA RACISTAS FILHOS DA PUTA.
Nota-se evolução no primeiro toque e no pensar rápido a sair da pressão e na consequente tomada de decisão.Em crescendo.
Em parte dura, noutras partes demente. Ainda hoje foram vários os assobios patéticos.Eu durmo tranquilo.
Sempre o defendi,finalmente a conquistar a tão dura bancada do Dragão
Foi assistência perfeita do Morinha. Foi falhanço, mas tem tido um mês de dezembro espectacular.Está a jogar muita bola. Quem estiver a trabalhar com ele no jogo de costas merece um aumento
Ainda assim tem de ser ele a fazer o 4-1. Temos de farmar golos