Selecção Sub-19

  • Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Alves disse:
A Espanha é melhor equipa, já tinha sido visível no jogo dos grupos. Dito isto, o nosso GR deixou entrar 2 golos no meio da baliza... estranho.

De qualquer forma, sem 7 prováveis titulares desta geração e com muitos de 2001 que ainda podem fazer outro Euro, ter disputado a final já foi uma vitória.

O nosso banco então até metia medo. As reservas das reservas.
Sim, isso na minha opinião fez muita diferença. No entanto, considero a nossa participação bastante positiva.

Posto isto, já tinha ficado à vista de toda a gente que a Espanha era melhor equipa no jogo da fase de grupos. E fala-se da defesa, mas ofensivamente também não me lembro de ver muitas jogadas de perigo da nossa parte...

Uma palavra ainda para o treinador, muito conservador e sem grande ambição. A perder 2-0 tinha de arriscar qualquer coisa e na minha opinião tinha de começar pela saída do trinco e meter alguém à frente do Vitor e do Fábio. Mas não, começa por tirar um dos poucos jogadores que tinha que conseguiam desequilibrar no 1vs1 e, logo de seguida, corta de vez as pernas à equipa ao tirar o Vitor para meter mais um médio de características defensivas.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
Drago disse:
Meixedo no banco e joga este idiota. Uma bailarina.

Sem capacidade de ganhar a profundidade à esquerda. O Tiago no banco para jogar um cogumelo que mesmo na sua posição é apenas razoável, mesmo que digam que é um craque.
Se querem meter o costinha que tirem o cogumelo.

Quanto ao Félix, é outro banal a jogar.
Gostei do termo "cogumelo"!
Afinal do lado esquerdo havia dois cogumelos. Um deles como vai para o City, já se acha "o mais maior" do grupo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
JOVEM DE 16 ANOS DO FLU ESCOLHE JOGAR POR PORTUGAL
BRASIL 09:10
Por
João Almeida Moreira, correspondente no Brasil
Primeiro jogador nascido em 2003 a jogar no Brasileirão, Miguel Silveira, médio de 16 anos do Fluminense, pediu dispensa da seleção brasileira para jogar por Portugal, seguindo os passos de outra jovem promessa do emblema carioca, Marcos Paulo (18 anos), com quem partilha empresário.

A trabalhar com a equipa principal do Flu desde abril, Miguel Silveira quer seguir os passos do ídolo, Cristiano Ronaldo, e saltou diretamente da equipa de sub-17 para a profissional. Com contrato com o Fluminense até 2022, o médio é patrocinado por uma marca desportiva desde os 13 anos.

P.S.Já agora @Drago93  como acompanhas o Fluminense que sabes desse jovem?Eu não acompanho divisões de base nem do Botafogo apenas vejo alguns jogos mas envolvendo a seleção nada além disso.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Morais disse:
JOVEM DE 16 ANOS DO FLU ESCOLHE JOGAR POR PORTUGAL
BRASIL 09:10
Por
João Almeida Moreira, correspondente no Brasil
Primeiro jogador nascido em 2003 a jogar no Brasileirão, Miguel Silveira, médio de 16 anos do Fluminense, pediu dispensa da seleção brasileira para jogar por Portugal, seguindo os passos de outra jovem promessa do emblema carioca, Marcos Paulo (18 anos), com quem partilha empresário.

A trabalhar com a equipa principal do Flu desde abril, Miguel Silveira quer seguir os passos do ídolo, Cristiano Ronaldo, e saltou diretamente da equipa de sub-17 para a profissional. Com contrato com o Fluminense até 2022, o médio é patrocinado por uma marca desportiva desde os 13 anos.

P.S.Já agora @Drago93  como acompanhas o Fluminense que sabes desse jovem?Eu não acompanho divisões de base nem do Botafogo apenas vejo alguns jogos mas envolvendo a seleção nada além disso.
Não o conhecia, sei que tinham lançado um jovem de 16 anos em alguns jogos mas acho que não apanhei nenhum...

Soube hoje pela noticia que escolheu jogar por Portugal tal como o Marcos Paulo...

Vou tentar saber mais sobre ele
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Drago93 disse:
Não o conhecia, sei que tinham lançado um jovem de 16 anos em alguns jogos mas acho que não apanhei nenhum...

Soube hoje pela noticia que escolheu jogar por Portugal tal como o Marcos Paulo...

Vou tentar saber mais sobre ele
Eu nada sei sobre esse jogador.Aliás é curioso tantos jogadores do Fluminense da base optarem pela seleção tuga, nunca vi nada igual.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Fábio Silva jogou só 15 minutos e pôs com 2 assistências 2 jogadores na cara do golo.

Uma deles deu um penalty posteriormente falhado.
 
P

portu

Guest
Luis Sampaio disse:
O Marcos Paulo do fluminense não joga mais do que isto?
Joga. Não duvides.
Tem um potencial incrível, mas realmente o jogo de hoje não lhe correu bem.
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Que diferença quando entrou o Fábio Silva.. E no outro jogo quando entrou ao intervalo também não mostrou nada..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mais uma convocatória fantástica do Peixe podre

CONVOCATÓRIA SUB18

A seleção nacional SUB18 irá participar no Torneio de La Manga que se irá realizar entre os dias 6 e 11 de fevereiro em Espanha. Neste torneio, Portugal vai enfrentar as seleções da Turquia (dia 7 às 18h00), da Roménia (dia 9 às 15h00) e da Noruega (dia 11 às 18h00). O selecionador nacional, Emílio Peixe, convocou 20 atletas.

Borussia Monchengladbach: Famana Quizera;
CF Os Belenenses: João Oliveira;
FC Paços Ferreira: José Oliveira;
GD Estoril Praia: Duarte Carvalho;
SC Braga: Bernardo Couto, José Pedro Gonçalves e Leonardo Buta;
SL Benfica: Diogo Nascimento, Filipe Cruz, Gerson Sousa, Henrique Araújo, Henrique Pereira, Rafael Rodrigues e Tomás Araújo;
Sporting CP: Daniel Rodrigues, João Daniel, Rafael Fernandes, Rodrigo Rêgo e Tiago Ferreira;
Vitória SC: Guilherme Guedes;

Bem sei que a nossa geração não é a mais talentosa, mas Francisco Conceição, Rodrigo Pinheiro são chineses?
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Mais uma convocatória fantástica do Peixe podre

CONVOCATÓRIA SUB18

A seleção nacional SUB18 irá participar no Torneio de La Manga que se irá realizar entre os dias 6 e 11 de fevereiro em Espanha. Neste torneio, Portugal vai enfrentar as seleções da Turquia (dia 7 às 18h00), da Roménia (dia 9 às 15h00) e da Noruega (dia 11 às 18h00). O selecionador nacional, Emílio Peixe, convocou 20 atletas.

Borussia Monchengladbach: Famana Quizera;
CF Os Belenenses: João Oliveira;
FC Paços Ferreira: José Oliveira;
GD Estoril Praia: Duarte Carvalho;
SC Braga: Bernardo Couto, José Pedro Gonçalves e Leonardo Buta;
SL Benfica: Diogo Nascimento, Filipe Cruz, Gerson Sousa, Henrique Araújo, Henrique Pereira, Rafael Rodrigues e Tomás Araújo;
Sporting CP: Daniel Rodrigues, João Daniel, Rafael Fernandes, Rodrigo Rêgo e Tiago Ferreira;
Vitória SC: Guilherme Guedes;
Que obscenidade. Até aqui se vê o total controlo que essa corja tem no futebol português.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Treinador de Bancada disse:
Mais uma convocatória fantástica do Peixe podre

CONVOCATÓRIA SUB18

A seleção nacional SUB18 irá participar no Torneio de La Manga que se irá realizar entre os dias 6 e 11 de fevereiro em Espanha. Neste torneio, Portugal vai enfrentar as seleções da Turquia (dia 7 às 18h00), da Roménia (dia 9 às 15h00) e da Noruega (dia 11 às 18h00). O selecionador nacional, Emílio Peixe, convocou 20 atletas.

Borussia Monchengladbach: Famana Quizera;
CF Os Belenenses: João Oliveira;
FC Paços Ferreira: José Oliveira;
GD Estoril Praia: Duarte Carvalho;
SC Braga: Bernardo Couto, José Pedro Gonçalves e Leonardo Buta;
SL Benfica: Diogo Nascimento, Filipe Cruz, Gerson Sousa, Henrique Araújo, Henrique Pereira, Rafael Rodrigues e Tomás Araújo;
Sporting CP: Daniel Rodrigues, João Daniel, Rafael Fernandes, Rodrigo Rêgo e Tiago Ferreira;
Vitória SC: Guilherme Guedes;

Bem sei que a nossa geração não é a mais talentosa, mas Francisco Conceição, Rodrigo Pinheiro são chineses?
A nossa geração é muita mais talentosa que essa toda junta, mas não faz sentido convocar o Tomás Esteves e o Fábio Silva para este torneio.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
simao977 disse:
A nossa geração é muita mais talentosa que essa toda junta, mas não faz sentido convocar o Tomás Esteves e o Fábio Silva para este torneio.
Nem vou por aí porque estão bem acima. Mas e o Rodrigo Pinheiro e o Francisco Conceição? São chineses? Têm lá melhores do que eles?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Treinador de Bancada disse:
Nem vou por aí porque estão bem acima. Mas e o Rodrigo Pinheiro e o Francisco Conceição? São chineses? Têm lá melhores do que eles?
Não conheço esta geração, mas acredito que não.
Se fossem chineses, ainda dava para naturalizar. Agora, sendo do FC Porto, vai contra o regulamento serem convocados.
 
fcportos90

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,289
19,760
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mais uns azelhas dos mouros e calimeros.

Martim neto o super crack dos mouros...

Parece me que estamos a baixar o nível nas seleções .
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,289
19,760
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Esta geração é assim tão fraquinha ou não estão aqui os melhores?
Supostamente devem estar lá os melhor ..

Está lá um do Benfica completamente ridiculo.. Martin neto.. que puta de frete moço..eu tinha vergonha.

O Herculano é o que eu previa .. bicho nos escalões mais jovens e agora nos sub 19 já tem dificuldades
 
Última edição: