Selecção AA

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,061
1,861
O antigo treinador do Benfica até elogiou as capacidades futebolísticas do médio do Manchester United, mas disse que este «não durava cinco minutos» no seu balneário. E explicou porquê.

«É um talento excecional, há muito por onde gostar nele. Tem um grande remate, quando remata obriga sempre os guarda-redes a trabalharem», começou por dizer, à ITV.

«Joguei com muitos jogadores que não iam aceitar o que ele faz, quando não recebe a bola fica sempre a reclamar e a gesticular com as mãos», prosseguiu depois.

Souness atirou depois: «Ele não ia durar mais do que cinco minutos no meu balneário, mas é um rapaz maravilhoso e muito talentoso. Mas toda coisa sem jeito, de abanar a cabeça e agitar os braços para os colegas de equipa, é um não para mim.»


O Souness é um bronco do crl e muitas vezes não concordo com ele mas no que diz respeito a estas declarações sobre o Bruno Fernandes, estou 100% de acordo. Um relógio parado está certo duas vezes ao dia e é o caso.

Esta observação é certeira. É isto sem tirar nem por.
 
  • Like
Reações: Vito77 e T-Dragon

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,629
4,738
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
onde acaba a responsabilidade de um treinador em corrigir posicionamentos e comeca a responsabilidade do jogador?

Eu quando jogo com os meus amigos sou perfeitamente capaz de me aperceber que um determinado jogador esta sempre a aparecer sozinho e a passar a ir la eu ou chamar a atencao de algum companheiro para tal facto.

O Danilo e o William estarao isentos de responsabilidade em os laterais/alas da Alemanha estarem sempre a aparecer sozinhos?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
onde acaba a responsabilidade de um treinador em corrigir posicionamentos e comeca a responsabilidade do jogador?

Eu quando jogo com os meus amigos sou perfeitamente capaz de me aperceber que um determinado jogador esta sempre a aparecer sozinho e a passar a ir la eu ou chamar a atencao de algum companheiro para tal facto.

O Danilo e o William estarao isentos de responsabilidade em os laterais/alas da Alemanha estarem sempre a aparecer sozinhos?
Se um profissional como o Bernardo Silva, aos 10 minutos de jogo, não se apercebe que tem de acompanhar mais o lateral é porque está no jogo mas aquela cabeça está desligada

Os futebolistas estão em campo mas têm que estar a pensar no jogo e nas nuances do jogo, não é ser corpo presente

Mas o Fernando Santos ao intervalo devia de ter descido o Danilo para central, abrir um bocado os laterais e defender melhor as linhas
 
  • Like
Reações: Porto e Sabininho

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,527
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Estive a ouvir o Pepe na Sporttv e reparei que usou palavras bonitas, ganhar, uniao, lutar, querer.

Mas nunca, nunca disse, correr, para nao melindrar o WC e o Danilo.

E assim um capitão!!!!
O William se ouvisse falar em correr começava a hiperventilar e ter um episódio de stress pós traumático. E o Danilo está contagiado também.

Chamo-os os caracóis siameses...
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,566
20,045
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Se um profissional como o Bernardo Silva, aos 10 minutos de jogo, não se apercebe que tem de acompanhar mais o lateral é porque está no jogo mas aquela cabeça está desligada

Os futebolistas estão em campo mas têm que estar a pensar no jogo e nas nuances do jogo, não é ser corpo presente

Mas o Fernando Santos ao intervalo devia de ter descido o Danilo para central, abrir um bocado os laterais e defender melhor as linhas
Ele mesmo disse que os alas tinham indicações para não descer.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,247
2,613
Entretanto as Alas parecem uma autoestrada o Danilo e o William juntos nao faze pressão por 1 , o Bruno nao faz pressão nem a ligação e está sempre mole perdido em campo, o Ronaldo abre os braços e diz que não com a cabeça, o Pepe manda dois gritos e assim vamos.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não sou fã do sistema de três centrais, mas para o jogo com a França não me importava de cair na moda. Com as entradas de Fonte, Dalot, Palhinha, Renato e André Silva no onze.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
No meu ponto de vista, este jogo está a pedir algo mais tradicional, mesmo nos termos da nossa selecção, Bruno, William e Bernardo estão ultra permissivos a nível defensivo e é aí que eu acho que se deve mexer..

O Semedo vai ter de ser titular porque lançar o Dalot neste jogo é de alto risco, de qualquer forma, o Dalot comigo começava o jogo logo a aquecer, erros infantis do Semedo e saltava fora antes do intervalo..

De resto, Danilo, Moutão e Renato no meio campo, deixar o Danilo numa posição de trinco, o Moutinho na posse e aberturas longas, o Renato no transporte e nas dobras todas..

Na frente, Jota na direita, Ronaldo na esquerda e André no meio.. Uma das questões apontadas sobre ter Jota ou André no onze é que não é fácil tirar o Jota da esquerda porque não há melhor, há, o Ronaldo não faz menos que o Jota, movimentos interiores? O Ronaldo é o melhor EE a fazer movimentos para a área.. Deslocar o Jota para a direita, ele é destro, cruza mais facilmente, rematar de pé esquerdo também faz com facilidade.. O facto de ter o André no meio dará um trabalho extra aos franceses que nunca tiveram de ter contra nós, dado que o FS se amedronta sempre, 1 golo de bola corrida em 5 jogos contra a França..

Caso os alemães façam o seu trabalho, até podemos perder por 2, se a Croácia não ganha hoje até por 3 dá para perder.. Abordar este jogo sem ser olhos nos olhos é desperdiçar talento..

Resumindo: Patrício - Semedo - Pepe - Dias - Raphael - Danilo - Moutão - Renato - Jota - Ronaldo - André
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,785
12,133
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O Cristiano Ronaldo tem uma legião de fãs espalhados por todo o mundo, por alguma razão estamos a falar do tipo com mais seguidores no Instagram.
Estava a ser irónico. Nunca são demais as oportunidades de taxar Portugal como país do terceiro mundo. Basta olhar para o camarote presidencial do Estádio Toupeira.