Seleção A

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mika-Genebra disse:
Ha um jogador que assinou por um colosso europeu este ano no mercado de inverno, jogador esse que esteve parado tal como o Vieirinha durante muito tempo, no entanto os adeptos desse colosso europeu estavam euforicos com a vinda do tal jogador, ainda hoje lhe beijam os pés.
Há uma diferença, um tem um talento natural, o outro é um jogador razoável.

Aliás até há outra, 1 voltou a jogar e revelou-se logo uma das figuras da equipa e uma real mais valia, o outro desde que voltou ainda não fez NADA.
 
D

D4rc

Guest
Os moderadores que me desculpem, mas este Paulo Bento é uma M****, é um teimoso e conflituoso, ele(e pior, nós todos) só paga por ser assim...

Não compreendo o porque das chamadas de Nani(11J) Postiga (lesionado n vezes esta epoca), Eder(nem titular é no braga, mas este é o menos), Eduardo...

Acho inadmissivel que jogadores como:
R.Carvalho, Danny, Manuel Fernandes, Tiago não entrem sequer nas contas por Birras

Depois há o caso de:
Cedric(grande epoca que fez), Adrien, Josue, Bebe, Edinho, Castro,  Nem entrem nas contas sequer...


Depois deixar o RQ de fora, e deixar la o Varela é gozar com as pessoas...
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Sou suspeito porque gosto do Vieirinha, tenho uma pena enorme de não o termos aproveitado.

Mas convém não esquecer que o Vieirinha ajudou muito a equipa da fpf numa altura importante. Teve infelicidade na lesão numa altura em que estava em grande forma. Não sei se esses 6 jogos foram na época toda ou apenas em 2014. E voltou a jogar após a recuperação da lesão.

Questionar por questionar então questionem o Nani...
 
V

VictorSD

Guest
Ainda bem que o Quaresma não vai... não merecia...

Desta Convocatória  retirava Ruben Amorim e levava o Adrien e retirava o André Almeida e levava o cedric retirava o Eduardo e levava o Anthony... O Postiga também saltava fora mas e quem se levava?
( não tenho nada contra serem dos Vermelhos nem a favor dos viscondes ) é a selecção
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gostava de ver uma estatística sobre o numero de minutos jogados ao longo da época dos convocados, comparando entre todas as seleções... Devemos ser um caso raro!
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,369
549
Nani é indiscutível na seleção e possivelmente no 11. OK fez 11 jogos, mas o Nani nunca foi super regular e quando chega a às fases finais costuma aparecer muito bem, a fazer grandes jogos. Há jogadores asssim. Há vários exemplos de jogadores que se destacam muito em fases finais de mundiais ou europeus e no clube passam o ano sem fazer nada de jeito.

Assim como Postiga, são jogadores que podem não estar bem no clube, mas quando vão à seleção estão sempre bem. Não vejo como seria possível eles não estarem nesta convocatória.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Se estiverem todos em forma:

- Rui Patrício;
- João Pereira;
- Bruno Alves;
- Pepe;
- Fábio Coentrão;
- William Carvalho;
- João Moutinho;
- Rafa/Meireles;
- Nani/Rafa;
- Ronaldo;
- Éder.
 
T

tripeiro_fcp

Guest
Paulo Bento ÉS UM CRIMINOSO! Num país normal um monte de esterco destes era logo detido mal acaba-se aquela conferencia de imprensa vergonhosa!!!

Mas como é que é possível que o maior talento (a nível de extremos) que surgiu na ultima década e meia em Portugal a seguir a Ronaldo, depois da época que fez ao serviço do FC Porto fique de fora desta convocatória para colocar lá o Vieirinha??

Isto é gozar com os impostos que pagamos para aquela corja chamada FPF, isto é uma afronta ao mérito e ao que deve ser uma convocatória de uma selecção para o Mundial, ou seja, convocar os melhores jogadores para cada lugar.

Por muito que seja um português orgulhoso, e que respeite e admire alguns jogadores daquele grupo, como por exemplo, Ronaldo e João Moutinho, eu espero que a selecção do bentolas e companhia seja derrotada e por muitos! Faço votos para que tenhamos a campanha mais vergonhosa de sempre num Mundial de futebol e que esta selecção do risco ao meio e dos seus interesses e complexos mesquinhos seja espezinhada no Brasil.

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
ixnay disse:
Sou suspeito porque gosto do Vieirinha, tenho uma pena enorme de não o termos aproveitado.

Mas convém não esquecer que o Vieirinha ajudou muito a equipa da fpf numa altura importante. Teve infelicidade na lesão numa altura em que estava em grande forma. Não sei se esses 6 jogos foram na época toda ou apenas em 2014. E voltou a jogar após a recuperação da lesão.

Questionar por questionar então questionem o Nani...
O Nani mesmo fazendo poucos jogos, é um jogador com muito mais talento que o Vierinha. Em condições razoáveis é dos melhores da seleção
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,369
549
Podem falar nos convocados. Independentemente de quem fosse..
O onze será e seria:
Patricio
J. Pereira
Pepe
B. Alves
Coentrão
Wiliam
Moutinho
Meireles
Nani
Ronaldo
Postiga

E é o melhor onze!
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,650
3,504
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Queirós_8 disse:
Se estiverem todos em forma:

- Rui Patrício;
- João Pereira;
- Bruno Alves;
- Fábio Coentrão;
- William Carvalho;
- João Moutinho;
- Rafa/Meireles;
- Nani/Rafa;
- Ronaldo;
- Éder.
Só jogamos com 10, ou estás à espera que o Pepe seja expulso por entrada assassina sobre um dos adversários ainda no aquecimento? ;)
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,620
1,682
42
Faro
Olhando para a convocatória (com excepção do Rafa), porque razão não foi feita a convocatória em Abril ou Março?
Ia dar ao mesmo........lugares cativos e não merecidos.

Para não me acusarem de só falar por ser jogador do Porto, pergunto......o que fez Varela para merecer mais o Mundial que o Quaresma? dou este exemplo porque são dois jogadores nossos.

Nem entro nas questões de outros que estiveram parados quase a época toda.

Cheira-me que vamos ao Brasil jogar de autocarro em campo e com Ronaldo a correr na frente
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,125
2,218
Vila Nova de Gaia, 1981
Contando com a saida de Varela do nosso clube, nunca uma convocatoria da "selecçao" me soube tao bem.

Nao ter um unico atleta do nosso clube ( sublinho contando com a saida de Varela) é um sonho que tenho desde que me lembro, desde que cresci e desde que fui somando historias, acontecimentos, escritos e tudo mais que sirva de arremesso ao nosso Clube,aos nossos adeptos e simpatizantes ao longo destes anos.

Nao ter um unico elemento a usar a camisola que representa algo que sempre nos "agrediu" aos longos dos anos é para mim uma alegria imensa.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,369
549
Ramalho disse:
Olhando para a convocatória (com excepção do Rafa), porque razão não foi feita a convocatória em Abril ou Março?
Ia dar ao mesmo........lugares cativos e não merecidos.

Para não me acusarem de só falar por ser jogador do Porto, pergunto......o que fez Varela para merecer mais o Mundial que o Quaresma? dou este exemplo porque são dois jogadores nossos.

Nem entro nas questões de outros que estiveram parados quase a época toda.

Cheira-me que vamos ao Brasil jogar de autocarro em campo e com Ronaldo a correr na frente
O Varela dos últimos anos é bem mais jogador que o Quaresma dos últimos anos, ou meses.
 
T

tripeiro_fcp

Guest
LuisFreitas disse:
Contando com a saida de Varela do nosso clube, nunca uma convocatoria da "selecçao" me soube tao bem.

Nao ter um unico atleta do nosso clube ( sublinho contando com a saida de Varela) é um sonho que tenho desde que me lembro, desde que cresci e desde que fui somando historias, acontecimentos, escritos e tudo mais que sirva de arremesso ao nosso Clube,aos nossos adeptos e simpatizantes ao longo destes anos.

Nao ter um unico elemento a usar a camisola que representa algo que sempre nos "agrediu" aos longos dos anos é para mim uma alegria imensa.
Pois é este tipo de pensamento que eu não corroboro de maneira nenhuma. Portugal nasceu no norte, o nome deste país vem de Portucale (Porto e Gaia), o nosso clube merece todo o respeito e mais algum! Não nos devíamos acomodar nem orgulhar de ter poucos atletas e sermos injustiçados nas convocatórias devíamos sim combater e criticar este tipo de situações com todas as armas que temos!
 
J

José_FCP

Guest
Convocatória anedótica.

Nada de novo, do senhor "Paulo Bento lambe botas aos clubes de lisboa".

Sobre o Nani. O que alguns aqui falam dele, falam do Nani de há 3 anos. Não do actual. Cepo.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,620
1,682
42
Faro
paulo21 disse:
O Varela dos últimos anos é bem mais jogador que o Quaresma dos últimos anos, ou meses.
Uma convocatória deveria ser feita com base na condição actual dos jogadores e não pelo seu passado.......e actualmente, Quaresma está a anos luz do Varela! É factual e não uma opinião.

Para todo o caso, discordo largamente da tua opinião entre os 2.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Os jogadores que colocava de caras nesta convocatória era: Danny e o Antunes, retirava : Andre Almeida e o Hugo Almeida.

O caso do Quaresma a meu ver é acertada por parte do PB, para resolver um jogo ou outro precisa de andar 6/7 jogos a não jogar nada e numa competição tão curta nao é muito racional o seleccionar, para não falar que afunila o jogo todo, como acontece no NGC.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
A decisão de ir passar férias para o deserto não foi do Paulo Bento. #espanto