Selecção AA

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Não há grande coisa a apontar, é preciso ter em conta que há Félix, Neto e Sanches lesionados, em condições normais estariam esses dentro..

Baliza, não há a apontar, o 3º GR deve mudar em todas as convocatórias até haver um acerto, neste caso, o Diogo é o que mais se aproxima de futuro titular, está a jogar, deve ser chamado..

Centrais, acho que o Vezo podia ser convocado, o Inácio por mais choradeira que os lagartos façam, joga num sistema de 3 centrais, muito diferente de dupla.. Domingos devia ter ido ao Euro, é um corrigir das coisas..

Laterais, certo, os 4 melhores e grupo de luxo..

Meio campo, falta o Sanches e o SO perdeu o comboio pelo sono.. Pizza finalmente a ser arrumado.. O João Mário tem jogado e melhor do que na época passada, vai pela experiência.. Otávio vai pela qualidade e combatividade, para se segurar na selecção em termos futuros e acredito que vai deixar boa imagem..

No ataque vão os melhores em melhor forma, a época está a começar, não há grandes novidades que mereçam uma chamada "surpresa"..
 
  • Like
Reações: sirmister e panenka

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
É impossível agradar a todos e há sempre um ou outro nome que não concordamos, mas na sua maioria era isto.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Acho que o ciclo do Moutinho e do Cristiano Ronaldo na selecao terminaram, mas infelizmente acho que o FS pelo menos levara o ultimo ao Qatar.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,723
45,857
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Convocados para os jogos Irlanda, Qatar e Azerbaijão


Guarda-redes: Anthony Lopes, Diogo Costa e Rui Patrício;

Defesas: João Cancelo, Ricardo Pereira, Domingos Duarte, Gonçalo Inácio, Pepe, Rúben Dias, Nuno Mendes e Raphael Guerreiro;

Médios: Danilo, Palhinha, Rúben Neves, Bruno Fernandes, João Mário, João Moutinho, Otávio;

Avançados: Bernardo Silva, André Silva, Ronaldo, Diogo Jota, Gonçalo Guedes, Pedro Gonçalves e Rafa Silva.
Vá lá que foi pela meritocracia
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,775
3,352
O Otávio na selecção vai ser bonito ver aqueles dos outros clubes que o tanto odeiam. Vai dar falatorio e ainda por cima ele ja teve em melhor forma que agora.

Oxala faça como o Deco e logo no primeiro jogo na selecção faça um jogo para os calar.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
O único nome que acho discutível é o do Guedes.

O Inácio não acho nada de especial, mas depois duma boa temporada no Sporting e de ter começado a época novamente como titular, é uma convocatória mais ou menos esperado, principalmente havendo um amigável pelo meio.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hehe até os jornalistas estão com uma azia do caralho

Só perguntam pelo Otávio e até ao selecionador perguntam se não devia de ir o x ou o y em vez do Tavinho
Cabeçudos de merda
 
  • Like
Reações: jcmp17

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Hehe até os jornalistas estão com uma azia do caralho

Só perguntam pelo Otávio e até ao selecionador perguntam se não devia de ir o x ou o y em vez do Tavinho
Cabeçudos de merda
Até pelo SO eles perguntam, acho que até nós aceitamos que ele não seja convocado mas o Otávio é um sapo difícil de engolir lá em baixo..
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
428
1,026
Só não percebo que para um europeu leva 3 centrais e agora para 2 jogos leva 4, de resto esta convocatória para o europeu teria sido bem melhor do que a feita na altura.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Matheus Nunes vai ser o próximo Gonçalo Inácio a nível da choradeira

Os do 11 já choram por ele
Pelo menos este, ao contrário do Inácio que é banal, parece bom jogador
 
  • Like
Reações: N.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,594
2,956
Sou contra a convocatória de Otávio. Nem acho que seja um supremo jogador para o Porto, muito menos para ser recrutado para uma Seleção Nacional que não a sua de nascimento - que nunca aconteceria.

Zero de comparável a Deco, Pepe é mesmo Liedson, embora este já tivesse dúvidas.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sou contra a convocatória de Otávio. Nem acho que seja um supremo jogador para o Porto, muito menos para ser recrutado para uma Seleção Nacional que não a sua de nascimento - que nunca aconteceria.

Zero de comparável a Deco, Pepe é mesmo Liedson, embora este já tivesse dúvidas.
Vais ter que justificar.

É que eu não vejo outros seleccionáveis que ofereçam o mesmo ao jogo que o Otávio.