Selecção AA

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
o exemplo do quanto o porto tve grandes equipas quando um treinador destes ganhou titulos

depois um grande exemplo do quanto ate com grandes equipas um treinador destes e capaz de perder um titulo onde tinha na frente so capucho,o traidor e jardel.nessa epoca nunca me esqueco de um farense -porto com o porto a vencer por 3-1 e esse nabo tira o traidor e capucho para entrar um medio defensivo e o ricardo silva para por mais um central imaginem,e deixar jardel sozinho na frente sem extremos.o farense espeta dois golos e empatam um jogo.

nao me esqueco dessa estupidez.
 
  • Like
Reações: Moreira

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,573
1,363
Porto
o exemplo do quanto o porto tve grandes equipas quando um treinador destes ganhou titulos

depois um grande exemplo do quanto ate com grandes equipas um treinador destes e capaz de perder um titulo onde tinha na frente so capucho,o traidor e jardel.nessa epoca nunca me esqueco de um farense -porto com o porto a vencer por 3-1 e esse nabo tira o traidor e capucho para entrar um medio defensivo e o ricardo silva para por mais um central imaginem,e deixar jardel sozinho na frente sem extremos.o farense espeta dois golos e empatam um jogo.

nao me esqueco dessa estupidez.
O Fernando Santos, apesar do pentacampeonato, foi um pesadelo. O dia mais triste da minha vida como portista, tinha eu quase 9 aninhos, foi a derrota com o Torreense para a Taça de Portugal, em pleno estádio das Antas.

Dia de sol; um miúdo vestido à Porto, fase Kappa, da cabeça aos pés, com os pais e irmão mais novo; no estádio - sempre tão imponente! - ecoava o Believe da Cher, hit maior daquelo momento. Estava genuinamente feliz.

Mas esse jogo deixou-me a chorar no final. Nunca vi, em toda a minha vida, um treinador ser tão insultado. Estava um senhor ao nosso lado, e lembro-me como se fosse hoje, a gritar, ainda antes do golo do Torreense, que "quem anda para trás são os caranguejos!! ". E isso era, e é, ainda hoje, o que define Fernando Santos: jogar com tracção atrás. Uma vergonha.

Nunca lhe perdoei esse dia.
 
  • Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A Italia ja teve o seu big fail em 2018. Nao vao falhar duas vezes seguidas...

Portugal vai ver o mundial pela TV e a comer uns belos enchidos para aquecer o coraçao.
 
  • Like
Reações: Moreira e nuno40

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,986
2,141
Fodeu, os tugas e o ronas, desta vez vao ver o mundial na TV.

A vaca do nando, abandonou o.

Enviado do meu super tijolo!
 
  • Like
Reações: Moreira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,723
45,857
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estão a tentar reencarnar o espírito da Liga das Nações

 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,073
33,524
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estão a tentar reencarnar o espírito da Liga das Nações

Aí agora?
Vão para Alvalixo ou para o Algarve
 
  • Love
Reações: jcmp17