Selecção AA

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,448
16,817
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
David Carmo vai ficar inacessível depois de jogar pela seleção, é uma pena, gostava de o ver por cá.

Horta vai à seleção e não sei se isto não é tudo por ir para o regime, mas ocupa a vaga deixada pelo golden boi.

De resto, pena o Fábio não se estrear desta vez, mas será uma questão de tempo.
 
  • Like
Reações: Moreira

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,073
21,562
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
David Carmo vai ficar inacessível depois de jogar pela seleção, é uma pena, gostava de o ver por cá.

Horta vai à seleção e não sei se isto não é tudo por ir para o regime, mas ocupa a vaga deixada pelo golden boi.

De resto, pena o Fábio não se estrear desta vez, mas será uma questão de tempo.
Já é inacessível nesta altura.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
David Carmo vai ficar inacessível depois de jogar pela seleção, é uma pena, gostava de o ver por cá.

Horta vai à seleção e não sei se isto não é tudo por ir para o regime, mas ocupa a vaga deixada pelo golden boi.

De resto, pena o Fábio não se estrear desta vez, mas será uma questão de tempo.
Jogada de mestre era aproveitar a onda dos lampiões com o Horta e sacar o Carmo por valores similares…. E até temos o Leite…
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Cheue

12 Maio 2016
18,577
27,914
Conquistas
7
108
Golden boy Inácio de fora?
assim desvalorizou para os 70M, uma vergonha.

a esta hora os lagartos devem estar fulos e a dizer que o FCP também controla a selecção, claro...

daqui a umas horas devemos ter comunicado do presidente do grupo stromp a dizer que é uma vergonha que o portista ferrenho Ricardo Horta tenha sido convocado...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,448
16,817
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Golden boy Inácio de fora?
assim desvalorizou para os 70M, uma vergonha.

a esta hora os lagartos devem estar fulos e a dizer que o FCP também controla a selecção, claro...

daqui a umas horas devemos ter comunicado do presidente do grupo stromp a dizer que é uma vergonha que o portista ferrenho Ricardo Horta tenha sido convocado...
Já li no Twitter que o Inácio não é convocado porque joga nos lagartos, entretanto apercebi me que o Palhinha e o Matheus já jogam noutro campeonato.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,693
45,726
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E o Palhinha vai por solidariedade

Nunca foi e nunca será jogador para a seleção portuguesa que quer ser campeã do mundo
Uma equipa com o Nando Santos a treinador não quer ser campeã do mundo
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,955
11,884
Se o Ricardo Pereira finalmente fizer uma boa temporada sem lesões, tem tudo pra ser convocado, o Dalot é muito fraco.