Selecção AA

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,195
9,724
É verdade a Ronaldeta é muito boa
Mas o Pepe também é muito bom e não vai de férias quando falta um jogo
É a diferença
Agora a Espanha ganha o grupo, nós perdemos a hipótese de ganhar um título
Mas tudo bem, o RoniRoni foi de férias
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,462
8,046
Esse fernando Santos parece um bebedo encostado a um balcão de uma taberna a falar com o empregado.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,195
9,724
Como o Pepe não vai de ferinhas quando quer, ninguém nota a falta dele
Bad move Pepe
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,046
21,486
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Que drama que vocês fazem. Mesmo à tuga. Passa-se do 8 ao 80 num ápice. Uns suíços mijados que marcam a abrir, completamente dominados em casa. Falharam coisas no último terço, más decisões, pouco acerto. FS também com algumas opções questionáveis, demasiados médios construtores na minha opinião. Mas não passamos agora a ser maus por causa disso.
Isto aliás vê-se muito aqui quando se ganha e se perde. Passar do 8 ao 80 num abrir e fechar de olhos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Aldoar e pvieira91

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,339
20,805
Gaia
O PdC não pode dizer nada, nem tem legitimidade para tal, porque a última decisão é sempre do jogador.
--------------------------
Mas o clube é que paga estes Torneios de matrecos e foi garantido que se ia fazer uma gestao dos atletas, isso nao foi feito com o Pepe.

Confesso que detesto a seleçao e o Santinhos, mas mesmo que gostasse criticava isto.

Aliás nem vi nem quero saber de jogos destes torneios de matrecos, só quis saber a linha inicial e linha final.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Da euforia do empate (lisonjeiro) frente à Espanha e das expectáveis vitórias caseiras à conhecida incapacidade perante um desafio mais difícil. Tudo num par de semanas.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,665
59,284
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
CM TV - CR7 de fora, RH7 joga 10 minutos

RH7 era um bom simbolo quimico, se tratando do Fernando Santos, RH7 podia ser o simbolo quimico para a falta de tomates.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,462
8,046
Que drama que vocês fazem. Mesmo à tuga. Passa-se do 8 ao 80 num ápice. Uns suíços mijados que marcam a abrir, completamente dominados em casa. Falharam coisas no último terço, más decisões, pouco acerto. FS também com algumas opções questionáveis, demasiados médios construtores na minha opinião. Mas não passamos agora a ser maus por causa disso.
Isto aliás vê-se muito aqui quando se ganha e se perde. Passar do 8 ao 80 num abrir e fechar de olhos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
A Suíça hoje foi igual a muitos jogos em que fomos campeões da Europa e outros muitos jogos que Portugal já ganhou.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
--------------------------
Mas o clube é que paga estes Torneios de matrecos e foi garantido que se ia fazer uma gestao dos atletas, isso nao foi feito com o Pepe.

Confesso que detesto a seleçao e o Santinhos, mas mesmo que gostasse criticava isto.

Aliás nem vi nem quero saber de jogos destes torneios de matrecos, só quis saber a linha inicial e linha final.
O clube paga, mas os jogadores não são bonecos ou brinquedos dos clubes. Não te esqueças que todas as competições(sejam clubes ou selecções) são organizadas/subsidiadas pela FIFA/UEFA, e estes organismos têm leis e códigos específico para os atletas de futebol, por isso que muitos deles são representados por agentes, etc.
Se o NGC incidir alguma vez com as decisões dos atletas, o NGC arrisca-se a uma longa batalha jurídica, semelhante que aconteceu com o Zbording após a invasão de Alcochete, podendo os atletas rescindirem com o clube por justa causa.
 
Última edição:

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,195
9,724
Que drama que vocês fazem. Mesmo à tuga. Passa-se do 8 ao 80 num ápice. Uns suíços mijados que marcam a abrir, completamente dominados em casa. Falharam coisas no último terço, más decisões, pouco acerto. FS também com algumas opções questionáveis, demasiados médios construtores na minha opinião. Mas não passamos agora a ser maus por causa disso.
Isto aliás vê-se muito aqui quando se ganha e se perde. Passar do 8 ao 80 num abrir e fechar de olhos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu não faço drama nenhum
Eu acho é que nenhum jogador devia mandar numa equipa
E acho que estas merdas acontecem sempre no futebol, qd se menospreza um jogo e se dispensa jogadores antes de um jogo, o karma encarrega-se do resultado
 
  • Like
Reações: madjer1987

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,536
2,357
46
Paris
gil-costa.wix.com
Expliquem-me uma coisa, isto é para ganhar ou é para rodar jogadores?
Se é para ganhar, não se pode mandar o estrelo de férias.
...sendo que o Danilo nem é central
Quando o Tuchel no PSG adaptou o Danilo a central o sr Fernando Santos teve umas gracinhas e chegou a ser definitivo na crítica ao treinador alemão...os estupidos são sempre os outros.