Selecção AA

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Que drama que vocês fazem. Mesmo à tuga. Passa-se do 8 ao 80 num ápice. Uns suíços mijados que marcam a abrir, completamente dominados em casa. Falharam coisas no último terço, más decisões, pouco acerto. FS também com algumas opções questionáveis, demasiados médios construtores na minha opinião. Mas não passamos agora a ser maus por causa disso.
Isto aliás vê-se muito aqui quando se ganha e se perde. Passar do 8 ao 80 num abrir e fechar de olhos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu diria que é mais ao contrário, houve um grande entusiasmo à volta dos últimos resultados de Portugal, esquecendo-se da pessoa que está no comando da selecção e dos acontecimentos anteriores.
Quanto ao jogo, a primeira parte Portugal jogou pouco, só na segunda reagiu, o FS mexeu tarde, com muitos jogadores a inventarem e a decidirem mal.
 
Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,622
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Dois gajos que me tiram do sério.

. Bruno Fernandes, não há nada pior q um atrasado q não se mexe a achar q é mais q os outros. Bruno Fernandes é um problema para Portugal não devia ser convocado nunca.

. Rafael Leão, o hype q este homem tem...rápido, forte, jeito nos pés mas raramente o vejo decidir bem. Trapalhão garganeiro.

André Silva dá pena. Ao Guedes não se pode pedir mais...trabalha, corre, cansa os defesas mas é burro como um calhau.

Bruno Fernandes e André Silva já mereciam não ir à seleção.

O CR7 com 50 anos ainda vai ser oelhor avançado.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,587
20,056
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Dois gajos que me tiram do sério.

. Bruno Fernandes, não há nada pior q um atrasado q não se mexe a achar q é mais q os outros. Bruno Fernandes é um problema para Portugal não devia ser convocado nunca.

. Rafael Leão, o hype q este homem tem...rápido, forte, jeito nos pés mas raramente o vejo decidir bem. Trapalhão garganeiro.

André Silva dá pena. Ao Guedes não se pode pedir mais...trabalha, corre, cansa os defesas mas é burro como um calhau.

Bruno Fernandes e André Silva já mereciam não ir à seleção.

O CR7 com 50 anos ainda vai ser oelhor avançado.
O André Silva até me parece que tem uma falta gritante de equilíbrio.

Há ali qualquer coisa que me mete impressão..
 
dragaotrofa

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,778
3,955
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Rafael Leão é desconcertante.

Não vale um cu! A falta de esforço daquele palhaço é irritante. Juro que não me lembro de o ver correr uma vez que seja durante o jogo. Mas o culpados é o F. Santos que o deixou em campo aquele tempo todo. Jogamos com 10.
 
  • Love
Reações: Moreira

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
O Fernando Santos é de facto qualquer coisa. Deixa o melhor jogador no banco, coloca-o tarde em campo (devia ter entrado ao intervalo pelo Bruno Fernandes) e uns 10 minutos depois, troca tudo e o Bernardo fica a jogar como se fosse um trinco, muito longe da baliza adversária...

Vários jogadores a não dar uma para a caixa, uma arbitragem de baixo nível (permitiu muita perda de tempo aos suíços e muitas 'faltinhas' marcadas) e um guarda-redes suíço inspirado foi a combinação perfeita para Portugal perder, contra uma Suíça que ainda não tinha ganho este ano, ao que parece.
 
J

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fernando Santos provavelmente terá passado do prazo. Poderia ter saído depois dos últimos fracassos, dando lugar a outro seleccionador que levasse por diante a renovação da equipa. O nível dos convocáveis encontra-se bastante elevado, talvez em demasia para o Engenheiro. Quantas mais opções temos, mais difícil aparenta ser a definição de um onze e, mais importante, um modelo de jogo. Joga-se pouco há muito.

Hoje a selecção teve mais de noventa minutos para marcar um golo e não o fez. Incapacidade total. Bastou à Suíça defender com algum acerto, não mais que isso, pois as investidas portuguesas pouca organização tinham. Acaba por ser mais do mesmo. Quando o nível de exigência aumentou e foi necessário vencer fora, fracassou-se. Esta competição é o menos, pior são os sinais dados tendo em vista o Mundial.

Inenarrável a sobreutilização de Pepe. Quatro jogos para preparar a equipa e testar jogadores para o Qatar, quatro partidas com Pepe no eixa da defesa. E Danilo também, salvo erro.