Selecção AA

Paulinho McLaren

Lugar Anual
4 Agosto 2021
5,556
13,230
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fantástico Melgaaaaaaaaaaaaaaaa
Não sei se tens conhecimento, mas foram divulgadas escutas que implicavam diretamente o Diamantino e o Calado e o conteudo da conversa era este que passo a divulgar :

Diamantino para Calado
- "Não dá, não dá
Queres fazer amor comigo sem tirares o wonderbra

Prende-me dentro de ti, deixa-me aqui
Sentir o pulsar do teu coração

A tua mão contra o meu corpo
Assim o deixa quase que morto

Vibrando enrolado com todo o pecado
Com toda a paixão

À espera da fera que dorme dentro de mim
Isto não vai ficar assim"

"

• Love
Reações: Edgar Siska

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
3,515
3,585
O Rafael Leão é desconcertante.

Não vale um cu! A falta de esforço daquele palhaço é irritante. Juro que não me lembro de o ver correr uma vez que seja durante o jogo. Mas o culpados é o F. Santos que o deixou em campo aquele tempo todo. Jogamos com 10.
Eu pelo que vi hoje até digo que o djalma é melhor que o leao.

tripeiro_de_gema

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,203
5,509
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Santos provavelmente terá passado do prazo. Poderia ter saído depois dos últimos fracassos, dando lugar a outro seleccionador que levasse por diante a renovação da equipa. O nível dos convocáveis encontra-se bastante elevado, talvez em demasia para o Engenheiro. Quantas mais opções temos, mais difícil aparenta ser a definição de um onze e, mais importante, um modelo de jogo. Joga-se pouco há muito.

Hoje a selecção teve mais de noventa minutos para marcar um golo e não o fez. Incapacidade total. Bastou à Suíça defender com algum acerto, não mais que isso, pois as investidas portuguesas pouca organização tinham. Acaba por ser mais do mesmo. Quando o nível de exigência aumentou e foi necessário vencer fora, fracassou-se. Esta competição é o menos, pior são os sinais dados tendo em vista o Mundial.

Inenarrável a sobreutilização de Pepe. Quatro jogos para preparar a equipa e testar jogadores para o Qatar, quatro partidas com Pepe no eixa da defesa. E Danilo também, salvo erro.
Só os tachistas e as múmias da FPF é que não conseguem ver isso.
Depois da conquista da primeira edição da Liga das Nações que FS tem se tornado um selecionador errático, incapaz de aprender e corrigir os erros cometidos e nota-se cada vez mais um colapso ou um esgotamento futebolístico nesta selecção.

Basta recordar o penúltimo jogo frente à França ainda em 2020, na Liga das Nações da edição anterior em que Portugal perde em casa por 1-0, num jogo em que FS jogou claramente para o 0-0, foi a partir daí que a espiral de incompetência de FS veio ao de cima, antes disso o apuramento ao Euro 2020 também foi um apuramento medíocre em que foi preciso Portugal chegar à última jornada para ganhar ao Luxemburgo. Mas aqueles tapadinhos da FPF(para não ter que chamar pior) continuam a não ver nada de preocupante.

Se tivéssemos falhado o apuramento ao Mundial, o assunto estava resolvido. Assim, a FPF vai empurrando com a barriga a substituição do treinador.

Última edição:
  • Love
Reações: Moreira

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
18,842
17,760
49
Moimenta do Douro
Fernando Santos provavelmente terá passado do prazo. Poderia ter saído depois dos últimos fracassos, dando lugar a outro seleccionador que levasse por diante a renovação da equipa. O nível dos convocáveis encontra-se bastante elevado, talvez em demasia para o Engenheiro. Quantas mais opções temos, mais difícil aparenta ser a definição de um onze e, mais importante, um modelo de jogo. Joga-se pouco há muito.

Hoje a selecção teve mais de noventa minutos para marcar um golo e não o fez. Incapacidade total. Bastou à Suíça defender com algum acerto, não mais que isso, pois as investidas portuguesas pouca organização tinham. Acaba por ser mais do mesmo. Quando o nível de exigência aumentou e foi necessário vencer fora, fracassou-se. Esta competição é o menos, pior são os sinais dados tendo em vista o Mundial.

Inenarrável a sobreutilização de Pepe. Quatro jogos para preparar a equipa e testar jogadores para o Qatar, quatro partidas com Pepe no eixa da defesa. E Danilo também, salvo erro.

• Haha
Reações: J | [Ka!s3r^].