Selecção AA

C

Costinha_87

Guest
porto1893 disse:
O joão pereira é uma nódoa. vai passar tudo por ele no europeu.

Mas para mim o problema maior é que a equipa ( no seu conjunto) não sabe defender. Não é só problema dos defesas. Há muita gente ali que só ataca... (e muitas vezes nem isso).
Óbvio, o grande problema de Portugal no Euro é que vai levar com uma Super Alemanha logo no primeiro jogo. Portugal vai ser corrido a 5 ou 6. Contra a Holanda penso também que não teremos grandes hipóteses. Realmente o Paulo Bento teve azar no sorteio. Mas diga-sse que esta equipa de Portugal não dá para mais.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Isto da selecção é "nelson oliveira + 10", assim ouvi dizer ontem num programa de televisão. A pressão sobre o Paulo Bento é enorme. O facto de ele não ter participado na qualificação e ter menos golos esta época que o Postiga ou o Hugo Almeida não interessa.

O rapaz até já fez 1 jogo a titular e fez 0 golos na liga portuguesa. Não sei como ainda não estou rendido.
 

Portosim

Bancada lateral
18 Julho 2006
534
7
Toronto 1946
slowboy disse:
Isto da selecção é "nelson oliveira + 10", assim ouvi dizer ontem num programa de televisão. A pressão sobre o Paulo Bento é enorme. O facto de ele não ter participado na qualificação e ter menos golos esta época que o Postiga ou o Hugo Almeida não interessa.

O rapaz até já fez 1 jogo a titular e fez 0 golos na liga portuguesa. Não sei como ainda não estou rendido.
Deve ser por seres um pouco ....slow...esses numeros do N Oliveira sao impressionantes....haha
 
G

goldragon

Guest
Eu tb nao estou rendido, mas por mim seria o titular no ataque. Ao menos corre, e tem força. Nao podemos dizer o mesmo do Postiga e muito menos do Hugo pes de chumbo Almeida
 

Mágico29

Arquibancada
9 Março 2012
251
0
31
Matosinhos, Porto
Rui Patricio

João Pereira
Pepe
B. Alves
Coentrão

Meireles
Moutinho
Martins

Nani
Ronaldo
Oliveira

(selecção de P. Bento no mundial)

Como eu faria:

Rui Patrício (tem salvado o Sporting este temporada)

Bosingwa (pode já não estar no pique da carreira, mas está habituado a extremos da mais alta roda mundial na Premier)
Pepe
B. Alves
Coentrão

Meireles
Moutinho
H. Viana

Ronaldo
Nani
Postiga

Se o Fernando quiser já pode ser português? Ele já está em Portugal há 5 anos
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,334
1,008
Lisboa
O Carlos Martins vai à selecção do mendes?... Chiça...

categoria

vão ganhar aquilo tudo não haja dúvida
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Mágico29 disse:
Rui Patricio

João Pereira
Pepe
B. Alves
Coentrão

Meireles
Moutinho
Martins

Nani
Ronaldo
Oliveira

(selecção de P. Bento no mundial)

Como eu faria:

Rui Patrício (tem salvado o Sporting este temporada)

Bosingwa (pode já não estar no pique da carreira, mas está habituado a extremos da mais alta roda mundial na Premier)
Pepe
B. Alves
Coentrão

Meireles
Moutinho
H. Viana

Ronaldo
Nani
Postiga

Se o Fernando quiser já pode ser português? Ele já está em Portugal há 5 anos
O Veloso vai ser titular, e não o C.Martins..
 
S

Son1c

Guest
Hugo Hugo..não tens talento para estar aqui..a concorrência é muito forte..dentro e fora do campo..
 

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Portugal: Postiga, Almeida, Nelson

Espanha: VILLA, TORRES, LLORENTE, NEGREDO Y SOLDADO

LOL.. Bitch please!

Enquanto não tivermos um PL digno desse nome nem vale pena lá ir..
 

HenriCastro

Arquibancada
9 Março 2012
110
0
Grande injustiça se o Hugo Viana não for convocado. Está a fazer uma temporada que merece claramente a chamada!
 
C

Costinha_87

Guest
HenriCastro disse:
Grande injustiça se o Hugo Viana não for convocado. Está a fazer uma temporada que merece claramente a chamada!
O empresario dele não deve ser o Jorge Mendes.
 

HenriCastro

Arquibancada
9 Março 2012
110
0
Costinha_87 disse:
HenriCastro disse:
Grande injustiça se o Hugo Viana não for convocado. Está a fazer uma temporada que merece claramente a chamada!
O empresario dele não deve ser o Jorge Mendes.
É que, ainda por cima, não há alternativas de qualidade. O meio campo de Portugal tem lugar para 6 jogadores e só dois deles ficam preenchidos inquestionavelmente: Moutinho e Meireles.
 
P

porto1893

Guest
A minha selecção (de 24 jogadores) seria:

Rui Patrício
Beto
Quim

Miguel
Cédric

Pepe
Bruno Alves
Sereno
Rolando

Coentros
Ruben
Duda

Meireles
Moutinho
Hugo Viana
Veloso
Castro

Ronaldo
Nani
Varela
Quaresma

Postiga
Nelson Oliveira
Hugo Almeida

 
F

Falcao

Guest
Enorme defesa-direito que temos neste momento a titular na selecçao ehehehe

Que comédia este Bentinho.
 
P

porto1893

Guest
Falcao disse:
Enorme defesa-direito que temos neste momento a titular na selecçao ehehehe

Que comédia este Bentinho.
Não te preocupes que o João Pereira vai ser expulso logo no primeiro jogo e depois já não joga mais...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,334
1,008
Lisboa
Costinha_87 disse:
HenriCastro disse:
Grande injustiça se o Hugo Viana não for convocado. Está a fazer uma temporada que merece claramente a chamada!
O empresario dele não deve ser o Jorge Mendes.
com o carlos martins disponivel o viana não tem espaço. não queiram sequer comparar... bolas...
 
G

goldragon

Guest
Kerouac disse:
Costinha_87 disse:
HenriCastro disse:
Grande injustiça se o Hugo Viana não for convocado. Está a fazer uma temporada que merece claramente a chamada!
O empresario dele não deve ser o Jorge Mendes.
com o carlos martins disponivel o viana não tem espaço. não queiram sequer comparar... bolas...
Eu prefiro o Viana ao Martins, ao Micael, ao M Fernandes, e a esses toscos que andam a passear a vaidade na seleção.
 

Mágico29

Arquibancada
9 Março 2012
251
0
31
Matosinhos, Porto
goldragon disse:
Kerouac disse:
Costinha_87 disse:
HenriCastro disse:
Grande injustiça se o Hugo Viana não for convocado. Está a fazer uma temporada que merece claramente a chamada!
O empresario dele não deve ser o Jorge Mendes.
com o carlos martins disponivel o viana não tem espaço. não queiram sequer comparar... bolas...
Eu prefiro o Viana ao Martins, ao Micael, ao M Fernandes, e a esses toscos que andam a passear a vaidade na seleção.
x2

Mas não consigo chamar de "toscos" ao Rúben nem ao M Fernandes...
 
S

Son1c

Guest
goldragon disse:
Kerouac disse:
Costinha_87 disse:
HenriCastro disse:
Grande injustiça se o Hugo Viana não for convocado. Está a fazer uma temporada que merece claramente a chamada!
O empresario dele não deve ser o Jorge Mendes.
com o carlos martins disponivel o viana não tem espaço. não queiram sequer comparar... bolas...
Eu prefiro o Viana ao Martins, ao Micael, ao M Fernandes, e a esses toscos que andam a passear a vaidade na seleção.
Acho que não captaste a ironia do Kerouac..:D..