Selecção AA

G

goldragon

Guest
Mágico29 disse:
goldragon disse:
Kerouac disse:
Costinha_87 disse:
HenriCastro disse:
Grande injustiça se o Hugo Viana não for convocado. Está a fazer uma temporada que merece claramente a chamada!
O empresario dele não deve ser o Jorge Mendes.
com o carlos martins disponivel o viana não tem espaço. não queiram sequer comparar... bolas...
Eu prefiro o Viana ao Martins, ao Micael, ao M Fernandes, e a esses toscos que andam a passear a vaidade na seleção.
x2

Mas não consigo chamar de "toscos" ao Rúben nem ao M Fernandes...
Eu nao acho o Ruben nada de especial.. Faz bons passes, mas é lento, mal defende e na ultima epoca cá so fazia passes para o lado.. Do M Fernandes nao tenho seguido muito, mas falo do ultimo jogo pela seleçao que parecia q era Polaco. Mas toscos foi uma maneira de dizer. Ou de os comparar ao Viana
 
D

Daniel novo

Guest
Patrício
Beto
Eduardo

Sílvio
Bosingwa
João Pereira

Coentrão

Pepe
Bruno Alves
Rolando
Carriço

Veloso/Castro
Moutinho/Manuel Fernandes
Meireles/Hugo Viana

Nani
Hélder Barbosa

Ronaldo
Quaresma

Hugo Almeida
Nélson Oliveira

Notas:

-DD/DE: ya, eu sei, deviam estar dois DD e dois DE, mas acho que não há mesmo alternativa credível ao Coentrão que não o Sílvio, que para mim é muito mais jogador do que os outros dois... portanto, ficariam os dois DD no banco e o Sílvio a titular

-4º central: assim de cabeça, não deve muito melhor do que o Carriço. Pelo menos também faz de trinco

-Trinco: "mancha" nº1 da equipa. O Veloso é o único trinco puro, de resto é só adaptações. E mesmo Veloso não é assim nada por aí além... O que os gajos da FPF não dariam pelo nosso Fernando :)

-PdL: "mancha" nº2 da equipa. O Hugo Almeida também não é nada do outro mundo, e o Nélson ainda está muito verde.

Eras estes que eu levava se fosse seleccionador. Não é mau plantel, mas não tem vida, nem de perto nem de longe, para outras. Ainda por cima com o Paulo Bento a comandar as tropas lol até tou para ver se fazem pontos no grupo, acho que nem contra a Dinamarca empatam lol. Mas pronto, é pro lado que durmo melhor, não vou muito com a cara da Seleção
 
F

falcao9

Guest
Não me aquece nem arrefece

Para mim serve para valorizar jogadores do NGC

De resto mais nada...
 
S

SuperDragão

Guest
Selecção faz particulares em Leiria e na Luz

Portugal prepara Euro 2012 e defronta Macedónia e Turquia

A federação confirmou que o Municipal de Leiria e o Estádio da Luz vão receber os particulares da seleção com a Macedónia e a Turquia, jogos de preparação para o Euro 2012.

A 26 de maio, Portugal recebe a Macedónia no Magalhães Pessoa, pelas 17h00. A 2 de junho, a Luz recebe a seleção naquele que será o último jogo da equipa antes de rumar a Opalenica, cidade que servirá de quartel-general à equipa orientada por Paulo Bento.

Acrescente-se que estes dois particulares vão ocorrer já depois de serem conhecidos os convocados para o Campeonato da Europa. O selecionador divulga a lista final a 14 de maio.

Fonte: +Futebol
 
M

ML_Invicta

Guest
podiam fazer os jogos todos na Luz, pronto, de quando em vez em Alvalade.
 
H

hm1893

Guest
Costinha_87 disse:
Alemanha 5-0 Portugal
Pessimismo!! Não estou particularmente excitado com esta competição. Vou assistir sempre que possivel, mas na maior! Só espero não ouvir bubuzela ou ainda perco a cabeça com esse criador de ruído que inventaram.
 
C

Costinha_87

Guest
hm1893 disse:
Costinha_87 disse:
Alemanha 5-0 Portugal
Pessimismo!! Não estou particularmente excitado com esta competição. Vou assistir sempre que possivel, mas na maior! Só espero não ouvir bubuzela ou ainda perco a cabeça com esse criador de ruído que inventaram.
Pessimismo? Por acaso estou com muita confiança que este ano a minha Alemanha leva o Campeonato da Europa para casa.
 
S

SuperDragão

Guest
Mourinho: «Quero ser o primeiro a ganhar algo na Selecção»

Técnico português em entrevista ao «Corriere della Sera»

José Mourinho tem três objetivos bem definidos para os próximos anos de carreira. Dois deles para conquistar ao serviço do Real Madrid, e um deles na Seleção, que o técnico sempre disse que gostaria de comandar um dia.

«Tenho três objetivos muito difíceis: ser o único a vencer a Liga dos Campeões por três clubes diferentes; ser o primeiro a vencer os três principais campeonatos e ser, dentro de alguns anos, o primeiro a ganhar qualquer coisa pela Seleção», disse Mourinho, numa extensa entrevista ao «Corriere della Sera».

A propósito do cognome «Special One», o treinador português defendeu que «a história dos treinadores é feita de vitórias, títulos, resultados». «Nos últimos dez anos ninguém venceu tanto quanto eu, e ser especial é tudo isto», afirmou. «Eu sou um vencedor.»

Os títulos não evitam as críticas. «Às vezes não tenho a certeza de ser respeitado», diz Mourinho, que ainda assim garante estar habituado: «No futebol somos criticados por dizer branco ou preto. Se falo a seguir a um jogo ou se fico calado. Às vezes sinto-me perdido, pois não sei qual a direção certa. Sou criticado de qualquer forma.»

Polémico, o treinador do Real Madrid reconhece que ter inimigos «não é crucial, mas é melhor». «Especialmente nos momentos de sucesso, em que há tendência para relaxar», sustenta, ressalvando que isto se restringe ao futebol. «Desde criança que, em competição, também os meus amigos são inimigos naquele momento. A adrenalina é algo de que o teu corpo precisa, e para evitar o relaxamente prefiro ouvir o barulho dos inimigos.»

Fonte: +Futebol

 
G

goldragon

Guest
Não há nenhum treinador que seja mais capaz que o Mourinho para nos dar algo! Ja merecemos
 
M

ML_Invicta

Guest
goldragon disse:
Não há nenhum treinador que seja mais capaz que o Mourinho para nos dar algo! Ja merecemos
Já nos deu o que tinha a dar. E foi muito.

 
H

Hendrix14

Guest
Eu espero que apenas tenha sido uma má selecção de palavras, porque dizer que quer ser o primeiro a ganhar algo importante com a selecção é de muito mau gosto. Muito sinceramente, quero acreditar que é tudo uma má interpretação da frase porque, se assim não for, está à espera que Portugal não ganhe nada até à sua chegada. O Mourinho tem um ego do tamanho do mundo e tem a ambição de ser o melhor treinador de sempre, mas daí até desejar que Portugal não tenha sucesso até a sua chegada passa os limites da pura arrogância. Como português, desejo que ganhemos o próximo europeu, e se algum dia o JM for seleccionador espero que não venha ganhar nada que já não tivéssemos ganho.
 
S

Son1c

Guest
Ele que demore muito que as próximas fornadas de jogadores portugueses não vão estar ao nível do Reinaldos nem Nanis..como já começam a não estar..
 
G

goldragon

Guest
terá sido ma interpretaçao. lembrem-se da carta dele para o PB
 
M

ML_Invicta

Guest
Hendrix14 disse:
Eu espero que apenas tenha sido uma má selecção de palavras, porque dizer que quer ser o primeiro a ganhar algo importante com a selecção é de muito mau gosto. Muito sinceramente, quero acreditar que é tudo uma má interpretação da frase porque, se assim não for, está à espera que Portugal não ganhe nada até à sua chegada. O Mourinho tem um ego do tamanho do mundo e tem a ambição de ser o melhor treinador de sempre, mas daí até desejar que Portugal não tenha sucesso até a sua chegada passa os limites da pura arrogância. Como português, desejo que ganhemos o próximo europeu, e se algum dia o JM for seleccionador espero que não venha ganhar nada que já não tivéssemos ganho.

Muita gente ainda não conhece o JM ;)

Por mim a selecção do regime pode ser corrida a 5-0, 5-0, 5-0

E não acredito que haja vivalma, inclusive em Lisboa, que acredite que esta selecção e o paulo bento ganhe o europeu.
Nem em sonhos...
 
G

goldragon

Guest
ML_Invicta disse:
Hendrix14 disse:
Eu espero que apenas tenha sido uma má selecção de palavras, porque dizer que quer ser o primeiro a ganhar algo importante com a selecção é de muito mau gosto. Muito sinceramente, quero acreditar que é tudo uma má interpretação da frase porque, se assim não for, está à espera que Portugal não ganhe nada até à sua chegada. O Mourinho tem um ego do tamanho do mundo e tem a ambição de ser o melhor treinador de sempre, mas daí até desejar que Portugal não tenha sucesso até a sua chegada passa os limites da pura arrogância. Como português, desejo que ganhemos o próximo europeu, e se algum dia o JM for seleccionador espero que não venha ganhar nada que já não tivéssemos ganho.

Muita gente ainda não conhece o JM ;)

Por mim a selecção do regime pode ser corrida a 5-0, 5-0, 5-0

E não acredito que haja vivalma, inclusive em Lisboa, que acredite que esta selecção e o paulo bento ganhe o europeu.
Nem em sonhos...
Por mim ganhava todos, mas nao consigo acreditar que passemos sequer a fase de grupos