Selecção AA

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
o fabito avisou logo que não podia lol.. que artista..
Ele disse antes de sair essa lista e que avisou o selecionador a semana passada. Há que ser justo.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,396
1,508
DragonDream disse:
Os que acho que serão convocados:

Patricio
Anthony Lopes
Beto
Cedric
Semedo
Pepe
B.Alves
Fonte
R.Dias
Guerreiro
Mário Rui
William
Moutinho
Rúben Neves
André Gomes
João Mário
Bruno Fernandes
Gelson
Bernardo
Guedes
Quaresma
CR7
André Silva
tal e qual.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,348
Lista de 25 nomes enviados para a FIFA...com dois jogadores do NGC

Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Beto (Goztepe) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas - Antunes (Getafe), Bruno Alves (Rangers), Cédric Soares (Southampton), João Cancelo (Inter), José Fonte (Dalian Yifang), Luís Neto (Fenerbahçe), Mário Rui (Nápoles), Nélson Semedo (Barcelona), Pepe (Besiktas), Raphael Guerreiro (Dortmund), Ricardo Pereira (FC Porto), Rolando (Marselha) e Rúben Dias (Benfica)

Médios - Adrien Silva (Leicester), André Gomes (Barcelona), Bruno Fernandes (Sporting), João Mário (West Ham), João Moutinho (Mónaco), Manuel Fernandes (Lokomotiv), Rúben Neves (Wolverhampton), Sérgio Oliveira (FC Porto) e William Carvalho (Sporting)

Avançados - André Silva (Milan), Bernardo Silva (Manchester City), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (Lokomotiv), Gelson Martins (Sporting), Gonçalo Guedes (Valência), Nani (Lazio), Paulinho (SC Braga), Ricardo Quaresma (Besiktas) e Ronny Lopes (Mónaco)


 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Ele disse antes de sair essa lista e que avisou o selecionador a semana passada. Há que ser justo.
e era preciso ele avisar? não é bem visível que ele não é o jogador que já foi? só um tolinho levaria este Fábio..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
e era preciso ele avisar? não é bem visível que ele não é o jogador que já foi? só um tolinho levaria este Fábio..
Isso não sei se ia ou não, sei que ele disse que falou com o Fernando Santos. Agora, pela tua msg leva a crer que ele disse que não ia ao ver esta lista, o que não é verdade.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,131
11,190
MartinsDragão disse:
Lista de 25 nomes enviados para a FIFA...com dois jogadores do NGC

Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Beto (Goztepe) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas - Antunes (Getafe), Bruno Alves (Rangers), Cédric Soares (Southampton), João Cancelo (Inter), José Fonte (Dalian Yifang), Luís Neto (Fenerbahçe), Mário Rui (Nápoles), Nélson Semedo (Barcelona), Pepe (Besiktas), Raphael Guerreiro (Dortmund), Ricardo Pereira (FC Porto), Rolando (Marselha) e Rúben Dias (Benfica)

Médios - Adrien Silva (Leicester), André Gomes (Barcelona), Bruno Fernandes (Sporting), João Mário (West Ham), João Moutinho (Mónaco), Manuel Fernandes (Lokomotiv), Rúben Neves (Wolverhampton), Sérgio Oliveira (FC Porto) e William Carvalho (Sporting)

Avançados - André Silva (Milan), Bernardo Silva (Manchester City), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (Lokomotiv), Gelson Martins (Sporting), Gonçalo Guedes (Valência), Nani (Lazio), Paulinho (SC Braga), Ricardo Quaresma (Besiktas) e Ronny Lopes (Mónaco)
eder, nani, ronny lopes, andre gomes,cancelo, neto, que riso, que banda de música..tenho a certeza que ricardo e s.oliveira não vão..isto é so para tapar os olhinhos..
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,396
1,508
Portoallez2 disse:
eder, nani, ronny lopes, andre gomes,cancelo, neto, que riso, que banda de música..tenho a certeza que ricardo e s.oliveira não vão..isto é so para tapar os olhinhos..
em 35 não tens muito melhor..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vou actualizar a minha lista com quem eu acho que vai. Eu levaria estes, a única mudança era o Ricardo Pereira pelo Cédric.

Rui Patricio
Beto
Anthony Lopes

Pepe
Rolando
Bruno Alves
Rúben Dias

Cédric
Nelson Semedo

Raphael Guerreiro
Mário Rui

William
Rúben Neves
André Gomes
Bruno Fernandes
Moutinho
João Mário

Cristiano Ronaldo
André Silva
Bernardo Silva
Gelson
Quaresma
Gonçalo Guedes
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,396
1,508
patricio, pepe, ricardo, william, b.silva e ronaldo

são estes 6 e mais 5 para ganhar.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
PortoMDL disse:
Vou actualizar a minha lista com quem eu acho que vai:

Rui Patricio
Beto
Anthony Lopes

Pepe
Rolando
Bruno Alves
Rúben Dias

Cédric
Nelson Semedo

Raphael Guerreiro
Mário Rui

William
Rúben Neves
André Gomes
Bruno Fernandes
Moutinho
João Mário

Cristiano Ronaldo
André Silva
Bernardo Silva
Gelson
Quaresma
Gonçalo Guedes
Esta era a minha lista só levava era o Rony Lopes pelo o João Mário/Moutinho/André Gomes, e o Ricardo ou Cancelo pelo o Cedric.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,131
11,190
Até admira não ter convocado o luisão, felipe augusto, douglas, svilar, seferovic e samaris..