Selecção AA

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,226
11,615
Já só falta 1 golo em fora de jogo de espanha para ser um jogo típico deles..se queremos ganhar temos de marcar mais 1..
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,450
8,402
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O De Gea esta claramente com uma concussão, a minha aposta é que foi o Ramos durante o aquecimento
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Morais disse:
Nem imaginas o que se passa se vivesses aqui tem 28 anos,felimente está para breve meu regresso definitivo.Mete até nojo,Essa imprensa da capital do impeírio contra nosso clube é brincadeira de amadores.
frequento um site só de brasileiros e está dividido...metade torce por Portugal outra metade contra..
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Morais disse:
Nem imaginas o que se passa se vivesses aqui tem 28 anos,felimente está para breve meu regresso definitivo.Mete até nojo,Essa imprensa da capital do impeírio contra nosso clube é brincadeira de amadores.
É isso que uns parolitos não entendem que saiam das saias da mãe e conheçam esse mesmo mundo e podem ter a certeza que não é tão agradável quando se vai passar turismo a qualquer lugar.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,491
1,965
Para já é melhor o resultado que a exibição. Tudo bem que o golo da Espanha é precedido de falta mas estiveram melhores que nós quase o tempo todo. Grande jogo do Ronaldo até agora, Guedes e Bruno Fernandes estão claramente a sentir a pressão. Talvez fosse melhor meter o João Mário por qualquer um deles e o Gelson ou o Quaresma pelo Bernardo. Este jogo não é para ele porque não temos bola a maior parte do tempo por isso o Gelson pela velocidade ou o Quaresma pela experiência e por servir muito bem o Ronaldo fossem a melhor opção.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,620
64,592
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Pah eu não é que sofra pela seleção ou algo que se pareça...

Mas ver aqui malta com a dor de barriga, azia, cinismo e mais algumas coisas por estamos a ganhar, alguns secalhar até apoiam outras seleções (o cúmulo do parolismo ), faz-me uma confusão e lembra-me porque razão festejei tanto a nossa vitória no Euro!

Eu também sou contra os exageros e tal, bandeiras na janela, camisolas e isso, mas porra...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Neiva disse:
Para já é uma vitória à Nandinho.

Leva banho de bola mas sai para o intervalo a ganhar sem saber ler nem escrever.

Este gajo no regime ainda era capaz de ganhar a Champions.
O que interessa é mete-la lá dentro. Andarem ali com 300 passes vale zero.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,955
11,884
Vieira_Amares disse:
Pah eu não é que sofra pela seleção ou algo que se pareça...

Mas ver aqui malta com a dor de barriga, azia, cinismo e mais algumas coisas por estamos a ganhar, alguns secalhar até apoiam outras seleções (o cúmulo do parolismo ), faz-me uma confusão e lembra-me porque razão festejei tanto a nossa vitória no Euro!

Eu também sou contra os exageros e tal, bandeiras na janela, camisolas e isso, mas porra...
Tal e qual.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Vieira_Amares disse:
Pah eu não é que sofra pela seleção ou algo que se pareça...

Mas ver aqui malta com a dor de barriga, azia, cinismo e mais algumas coisas por estamos a ganhar, alguns secalhar até apoiam outras seleções (o cúmulo do parolismo ), faz-me uma confusão e lembra-me porque razão festejei tanto a nossa vitória no Euro!

Eu também sou contra os exageros e tal, bandeiras na janela, camisolas e isso, mas porra...
Tão verdade que até dói!
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,286
197
44
Amsterdam
PortoMDL disse:
O que interessa é mete-la lá dentro. Andarem ali com 300 passes vale zero.
Isto.

Pqp lá para o tika taka.

Mas se há algo que me mete nojo é estarem com merdas a criticar a nossa selecção - sempre que jogamos bonito ganhamos....isso mesmo...zero.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,620
64,592
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Tradução para os espanhóis aqui presentes:

Pah no es que sufra por la selección o algo que se parezca ...

Pero ver aquí malta con el dolor de barriga, acidez, cinismo y más algunas cosas por ganar, algunos secuestrar hasta apoyan otras selecciones (el cúmulo del parolismo), me hace una confusión y me recuerda por qué festejé tanto nuestra ¡victoria en el Euro!

Yo también soy contra las exageraciones y tal, banderas en la ventana, camisetas y eso, pero ...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Portoallez2 disse:
Só trocava guedes por A.Silva ou J.Mário..
Eu metia o André Silva - que devia ter jogado de inicio - e o João Mário lá para meio da segunda parte pelo Bruno Fernandes.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Crimson disse:
Sério? Os brasileiros têm um complexo com Portugal incrível... no twitter é só estupidez que leio.
Sempre tiveram.cresceram com discursos de ódio ao colonizador.
Burros somos nós que fomos dar um honoris causa a um presidente brasileiro que depois falava mal de nós.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
paulo21 disse:
Eheh..

Mas Portugal esteve bem no jogo. Sofremos um pouco com o golo deles. Mas no geral temos estado bem.
Não concordo colega. Fomos claramente dominados sem a Espanha puxar muito. Ao contrário do que ouvi agora os comentadores a dizer que o meio campo esteve bem, também não acho qquetenha estado, sobretudo porque está lento. Mas é a tua
opinião e eu respeito.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Só trocava guedes por A.Silva ou J.Mário..
pois era! o A.Silva foi durante muito tempo o parceiro de ataque com Ronaldo mas depois aproximou-se o mundial e a campanha pelo "orelhinhas" começou em força na cs tuga e assim se conseguiu a titularidade, mas sejamos sérios o rapaz não é um finalizador nato é bom jogador mas não um fora de serie desses temos lá um e quando acabar muito se irá ressentir o conjunto.