Selecção AA

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Morais disse:
Infelizmente estou a ver pela Sportv Brasil e só nos tentam ridicularizar,mas estamos ganhar.Onde estava o VAR no golo que levamos,parece nosso clube.
O que é que estão a dizer aqueles que maior vergonha do que levar 7 em casa num mundial organizado por eles mesmos, é praticamente impossível?
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,165
9,392
Vieira_Amares disse:
Pah eu não é que sofra pela seleção ou algo que se pareça...

Mas ver aqui malta com a dor de barriga, azia, cinismo e mais algumas coisas por estamos a ganhar, alguns secalhar até apoiam outras seleções (o cúmulo do parolismo ), faz-me uma confusão e lembra-me porque razão festejei tanto a nossa vitória no Euro!

Eu também sou contra os exageros e tal, bandeiras na janela, camisolas e isso, mas porra...
Não sofro pela seleção como pelo o nosso Porto.
Mas quero sempre que Portugal ganhe, seja em futebol ou qualquer outra modalidade.
Força Rapazes.
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Vieira_Amares disse:
Pah eu não é que sofra pela seleção ou algo que se pareça...

Mas ver aqui malta com a dor de barriga, azia, cinismo e mais algumas coisas por estamos a ganhar, alguns secalhar até apoiam outras seleções (o cúmulo do parolismo ), faz-me uma confusão e lembra-me porque razão festejei tanto a nossa vitória no Euro!

Eu também sou contra os exageros e tal, bandeiras na janela, camisolas e isso, mas porra...
Compreendo o que dizes, mas não tens total razão. Não é parolismo nenhum apoiar outras selecções. Acho que maior parolismo (com todo o respeito) é apoiar cegamente um país por obrigação moral de o fazer, só porque é o "nosso", mesmo que não tenhamos nenhuma ligação com ele.

Eu sou tuga, sempre vivi aqui, mas fora isso não tenho ligação nenhuma com Portugal. Gosto de ver Portugal a ganhar, mas a jogar assim tira-me o gozo... Acho uma vergonha que uma equipa com este "plantel", jogue para o empate e na retranca. Isto não é o Paços de Ferreira.

Quero que Portugal ganhe, mas não me podem obrigar a gostar de ver este triste espectáculo a que o Nando chama de futebol.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,484
2,552
Neiva disse:
Para já é uma vitória à Nandinho.

Leva banho de bola mas sai para o intervalo a ganhar sem saber ler nem escrever.

Este gajo no regime ainda era capaz de ganhar a Champions.
Começa a ser óbvio para toda a gente que o FS têm um pacto com o demónio. Aquilo de ir a Fátima e tal é só para disfarçar.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,780
11,045
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Há pequenos detalhes que provam a campanha que se está a fazer pelo Guedes... numa promo da RTP no início do intervalo, deram os highlights to último amigável e só focaram o golo do Guedes. Este tipo de coisas vai infiltrando-se na opinião pública muito subtilmente.
Note-se que até acho o Guedes um jogador interessante, mas hoje está claramente uns furos abaixo, para mim faria mais sentido ter ali o André a fixar os centrais espanhóis.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
sqkizoo disse:
O que é que estão a dizer aqueles que maior vergonha do que levar 7 em casa num mundial organizado por eles mesmos, é praticamente impossível?
Que estamos sendo esmagados,ganhando de sorte,que somos limitados e a muito custo temos CR7...porque o astro da Copa para aqui é o Nemar o pica das gaáxias.
Que nossa estatistica é pior que a espanha a toda a linha misso até é verdade,mas...estamos ganhando.E não é roubado,já levamos um golo irregular como em 2010.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Vieira_Amares disse:
Tradução para os espanhóis aqui presentes:

Pah no es que sufra por la selección o algo que se parezca ...

Pero ver aquí malta con el dolor de barriga, acidez, cinismo y más algunas cosas por ganar, algunos secuestrar hasta apoyan otras selecciones (el cúmulo del parolismo), me hace una confusión y me recuerda por qué festejé tanto nuestra ¡victoria en el Euro!

Yo también soy contra las exageraciones y tal, banderas en la ventana, camisetas y eso, pero ...
Amen.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,078
2,443
Devemos ser doa paises que mais vitorias morais temos.. temos que  cagar nisso.. a espanha tem uma bela equipa...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
FDX este paneleirote do Guedes, faz-te homem caralho comido assim é ridiculo.