Selecção AA

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,092
3,066
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Segundo os dados do sofascore,  e peço desculpa insistir nisto mas estou profundamente irritado,  entre o William,  Raphael Guerreiro,  Bernardo,  João Mário,  e Guedes,  o William perde para todos em desarmes,  intercepções,  duelos ganhos,  conseguindo ganhar apenas na eficácia do passe ao Bernardo,  mas perdendo para os restantes.
Para mim,  a má exibição de Portugal passou sobretudo por aquela zona do terreno,  o William tem que dar muito mais,  tem que ganhar os duelos ali,  tem que conseguir segurar a bola,  manter a posse e isso falhou redondamente,  refletindo-se na exibição da equipa.
Fico irritado,  sobre tudo,  quando não há solução á vista nos convocados.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,550
534
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Horrível mais ganhamos tivemos muito sorte que o Marocco não tem uma matador e que temos o melhor jogador da planeta na seleção. Um grande jogo de Moutinho CR7 e Patricio. O resto foi zero o FS tem que melhorar isto.
Somos portista mais português. vamos seleção!
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,368
1,441
Noventa e Nove disse:
https://twitter.com/IkerCasillas/status/1009435980246503425
Verdade, mas os marroquinos só têm de se queixar deles próprios.
Adianta muito jogar com aquela intensidade toda, levar tudo à frente e chegar à grande área e falhar remates á baliza? Já nem digo golos, os gajos têm a pontaria de um cego a jogar dardos...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
njsilva84 disse:
Verdade, mas os marroquinos só têm de se queixar deles próprios.
Adianta muito jogar com aquela intensidade toda, levar tudo à frente e chegar à grande área e falhar remates á baliza? Já nem digo golos, os gajos têm a pontaria de um cego a jogar dardos...
Ainda agora este último falhanço da Arábia... Chegam lá à frente mas não a metem lá dentro... Não há milagres.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Youssef Chippo disse:
As convocatórias são sempre ingratas e limitadas.
depende sempre de quem as faz. Ele convocou quem tem confiança, nao quem estava melhor.



para nao falar das opções. quer no onze, quer nas substituições.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
Não sei porque se critica tanto o WC. Para mim foi dos melhores do jogo, dos muito poucos que conseguia segurar uma bola e fazer um passe com regra e esquadro, não falhou um sequer, e recuperou muitas bolas.

Agora pela a sua lentidão, não é gajo de fazer uma pressão por aí além, mas sabe ocupar bem os espaços.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
SD_1995 disse:
Não sei porque se critica tanto o WC. Para mim foi dos melhores do jogo, dos muito poucos que conseguia segurar uma bola e fazer um passe com regra e esquadro, não falhou um sequer, e recuperou muitas bolas.

Agora pela a sua lentidão, não é gajo de fazer uma pressão por aí além, mas sabe ocupar bem os espaços.
O WC na primeira parte esteve bastante displicente, sendo o jogador com mais bolas perdidas, na segunda parte melhorou mas com ritmo muito baixo, mas mesmo assim WC tem que fazer muito melhor.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,092
3,066
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
SD_1995 disse:
Não sei porque se critica tanto o WC. Para mim foi dos melhores do jogo, dos muito poucos que conseguia segurar uma bola e fazer um passe com regra e esquadro, não falhou um sequer, e recuperou muitas bolas.

Agora pela a sua lentidão, não é gajo de fazer uma pressão por aí além, mas sabe ocupar bem os espaços.
Uma intercepção,  e dois desarmes durante o jogo todo,  e num jogo em que Marrocos teve praticamente o jogo todo no meio campo português,  é muito pobre para um medio mais defensivo como o William.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,368
1,441
SD_1995 disse:
Não sei porque se critica tanto o WC. Para mim foi dos melhores do jogo, dos muito poucos que conseguia segurar uma bola e fazer um passe com regra e esquadro, não falhou um sequer, e recuperou muitas bolas.

Agora pela a sua lentidão, não é gajo de fazer uma pressão por aí além, mas sabe ocupar bem os espaços.
Também não acho que tenha jogado assim tão mal. É lento mas, tal como disseste, sabe ocupar o espaço e proteger a bola. Tem boa visão de jogo e sabe sair a jogar. Fossem todos maus como ele e hoje não tínhamos sofrido como sofremos...
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
Dunham disse:
Uma intercepção,  e dois desarmes durante o jogo todo,  e num jogo em que Marrocos teve praticamente o jogo todo no meio campo português,  é muito pobre para um medio mais defensivo como o William.
Marrocos estava a atacar muito pelas as alas, principalmente pelo o lado do Guerreiro quase sempre pelo o lado do Guerreiro, ai é a responsabilidade dele e do João Mário.
Esse sim parecia que nem estava em campo, e o Bernardo.

O William tinha que anular o jogo interior de Marrocos, e consegui-o.
 

Michael Dsp

Bancada lateral
19 Julho 2017
590
413
Paris
SD_1995 disse:
Não sei porque se critica tanto o WC. Para mim foi dos melhores do jogo, dos muito poucos que conseguia segurar uma bola e fazer um passe com regra e esquadro, não falhou um sequer, e recuperou muitas bolas.

Agora pela a sua lentidão, não é gajo de fazer uma pressão por aí além, mas sabe ocupar bem os espaços.
Também nao entendo o porquê de tanta bola, para mim ele mais o Moutinho, o Patricio e o Cristiano foram sem duvidas nenhumas os melhores. Jogo muito sofrido, Raphael e Guedes a nodoa enfim vamos ter que fazer muito mais.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Futebol é muito simples, são 11 contra 11 e no final quase sempre ganha quem tem Cristiano Ronaldo. Portugal tem 4 pontos e Marrocos 0. Se a Dona Dolores e Senhor José tivessem tido o seu filho numa terra um pouco mais ao lado da que ele nasceu, neste momento Portugal tinha 0 pontos e Marrocos 4 ou 6.

É isto o futebol, o jogo mais simples e por isso mais popular do Mundo.

Agora é esperar que Portugal deixe de jogar com 4 jogadores (CR7, Moutão, Pepe e Patricio) e comece a jogar com 11 ou pelo menos 7 ou 8. Para começar, André Silva e Ricardo Pereira seriam uma grande ajuda.