Selecção AA

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
andre_silva disse:
Por incrivel que pareça tens razão no que queres transmitir mas parece-me que ficaste com azia.. recomendo rennie que pasa rapido..ou beber uns finos.
Eu quero é que eles se f*dam e que os nossos jogadores nem convocados sejam (que aquele espírito até faz mal à mona...)!!!

Eu destes cabrões nunca espero nada!!!

Nem tu, nem ninguém pode na realidade estar à espera de nada!!!!!

Essa é que é a grande verdade.....

Ou melhor estou sempre preparado para tudo.....

Para ganhar ou para perder em casa com Malta como uma vez aconteceu mamando 4 golos acho que em Guimarães....

São uns FDP duns meninos mimados e endeusados!!!

Têm que ser picados para darem alguma coisa de jeito!

 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

PORTUGAL ESTREIA-SE A VENCER NO MUNDIAL
Cristiano Ronaldo marcou o golo da vitória sobre Marrocos, por 1-0


A seleção portuguesa venceu esta quarta-feira Marrocos, por 1-0, em jogo da segunda jornada do Grupo B do Campeonato do Mundo de 2018. Cristiano Ronaldo, aos quatro minutos, foi o autor do único golo da partida, na sequência de um pontapé de canto.

No estádio Luzhniki Arena (Moscow), em Moscovo, o selecionador Fernando Santos fez alinhar de início os ex-portistas João Moutinho e Pepe.

Portugal passa assim a somar quatro pontos, assumindo, à condição, a liderança do grupo (Espanha defronta o Irão às 19h00). Na próxima jornada é a vez de os portugueses medirem forças com os iranianos. A partida está agendada para o dia 25 de junho (segunda-feira, 20h00), na Arena Rostov, em Rostov.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,079
2,444
Malhanga disse:
Eu quero é que eles se f*dam e que os nossos jogadores nem convocados sejam (que aquele espírito até faz mal à mona...)!!!

Eu destes cabrões nunca espero nada!!!

Nem tu, nem ninguém pode na realidade estar à espera de nada!!!!!

Essa é que é a grande verdade.....

Ou melhor estou sempre preparado para tudo.....

Para ganhar ou para perder em casa com Malta como uma vez aconteceu mamando 4 golos acho que em Guimarães....

São uns FDP duns meninos mimados e endeusados!!!

Têm que ser picados para darem alguma coisa de jeito!
Vai medir as tensões.. estás bastante alterado e não quero que te aconteça nada.. apenas coisas boas.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Outro dia jogámos mal, mas era Espanha.

Hoje levasse uma coça de Marrocos. Sorte que os gajos não tinham pontaria.

Guedes, João Mário e raphael tiveram desastrosos. Bernardo não fez nada.

O Cédric é certinho, mas acrescenta zero.

Para o lugar do William, não existe ninguém. Sem Danilão só tinha que lá estar o Rúben.

Patricio, Ricardo, Pepe, Fonte, Mário Rui, William, Moutinho, Adrien, Bernardo, Ronaldo e André.

Metia estes contra o Irão.

Mas acho que o Engenheiro vai meter este onze que vi no twitter:

                Pai

Nosso - Que - Estais - No - Céu

Santificado - Seja - O - Vosso

            Ronaldo
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
Porquê é que os ditos que dizem estarem-se a cagar para a selecção, e quererem que perca são os mais vocais na critica á exibição?

Estranho mundo este.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
André Farinha disse:
Hoje o 11 foi mais ou menos isto


Pra mim falta aí o Fonte. Tirando os primeiros minutos limpou quase sempre muito bem a bola. Pra mim esteve ao nível do Pepe.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Malhanga disse:
Eu quero é que eles se f*dam e que os nossos jogadores nem convocados sejam (que aquele espírito até faz mal à mona...)!!!

Eu destes cabrões nunca espero nada!!!

Nem tu, nem ninguém pode na realidade estar à espera de nada!!!!!

Essa é que é a grande verdade.....

Ou melhor estou sempre preparado para tudo.....

Para ganhar ou para perder em casa com Malta como uma vez aconteceu mamando 4 golos acho que em Guimarães....

São uns FDP duns meninos mimados e endeusados!!!

Têm que ser picados para darem alguma coisa de jeito!
Quando fores para escrever comentários deste tipo respiras fundo ou vais à tasca beber uns finos e dizer umas caralh@das. Depois escreves.
Estar sempre a insultar tudo não é um bom princípio. Pareces quase sempre um gajo revoltado atrás do teclado. Tens de ter mais calma.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,722
18,111
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MrKovac disse:
Outro dia jogámos mal, mas era Espanha.

Hoje levasse uma coça de Marrocos. Sorte que os gajos não tinham pontaria.

Guedes, João Mário e raphael tiveram desastrosos. Bernardo não fez nada.

O Cédric é certinho, mas acrescenta zero.

Para o lugar do William, não existe ninguém. Sem Danilão só tinha que lá estar o Rúben.

Patricio, Ricardo, Pepe, Fonte, Mário Rui, William, Moutinho, Adrien, Bernardo, Ronaldo e André.

Metia estes contra o Irão.

Mas acho que o Engenheiro vai meter este onze que vi no twitter:

                Pai

Nosso - Que - Estais - No - Céu

Santificado - Seja - O - Vosso

            Ronaldo
Na defesa metia o Ricardo mas no lugar do Guerreiro. E depois depende do adversario...Irao o 4-4-2 é boa ideia mas depois 4-3-3.

Patricio
Cedric, Pepe, Fonte, Ricardo
Bernardo, William, Moutinho, Joao Mário
Ronaldo e Andre Silva

Mais à frente
Patricio
Cedric, Pepe, Fonte, Ricardo
William, Adrien, Moutinho
Bernardo, Joao Mario
Ronaldo

Nota: Até ao momento...Bernardo e Joao Mário têm sido umas desastrosas desilusões, Gelson e Bruno uma completa vergonha...o Guerreiro um buraco mas o prémio vai para o Guedes, é uma completa INUTILIDADE!

Também ja vai estando na altura de Fernando Santos ser alvo de criticas...para todos os efeitos o trabalho colectivo demonstrado pela selecção é miseravel em termos de dinamica com bola e sem bola...
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Que exibiçao miseravel.

Ja estamos habituados a ver Portugal jogar mal e porcamente mas hoje atingimos o ceu no que ao ridiculo diz respeito.

Pior que isto é impossivel.

Ou os jogadores dormiram mal ou entao fizeram alta festa à mexicana toda a madrugada.

Isto foi muito alem do jogar mal. Pareciam bebados dentro de campo. Nao acertavam um passe, uma receçao, nada, zero.

E o mais incrivel é que saimos de la com os 3 pontos lol.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
anticandeeiros disse:
Que exibiçao miseravel.

Ja estamos habituados a ver Portugal jogar mal e porcamente mas hoje atingimos o ceu no que ao ridiculo diz respeito.

Pior que isto é impossivel.

Ou os jogadores dormiram mal ou entao fizeram alta festa à mexicana toda a madrugada.

Isto foi muito alem do jogar mal. Pareciam bebados dentro de campo. Nao acertavam um passe, uma receçao, nada, zero.

E o mais incrivel é que saimos de la com os 3 pontos lol.
Eu acho que foi a pior exibição que já vi da selecção. Mas... 3 pontos. Siga, mas a jogar melhor... ;)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:
Patricio
Cedric, Pepe, Fonte, Ricardo
Bernardo, William, Moutinho, Joao Mário
Ronaldo e Andre Silva
Pra mim o João Mário e o Bernardo não deviam calçar. Têm de pensar no que andam a fazer... A ver se acordam para os oitavos...
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Miguel Alexandre disse:
Na defesa metia o Ricardo mas no lugar do Guerreiro. E depois depende do adversario...Irao o 4-4-2 é boa ideia mas depois 4-3-3.

Patricio
Cedric, Pepe, Fonte, Ricardo
Bernardo, William, Moutinho, Joao Mário
Ronaldo e Andre Silva

Mais à frente
Patricio
Cedric, Pepe, Fonte, Ricardo
William, Adrien, Moutinho
Bernardo, Joao Mario
Ronaldo

Nota: Até ao momento...Bernardo e Joao Mário têm sido umas desastrosas desilusões, Gelson e Bruno uma completa vergonha...o Guerreiro um buraco mas o prémio vai para o Guedes, é uma completa INUTILIDADE!

Também ja vai estando na altura de Fernando Santos ser alvo de criticas...para todos os efeitos o trabalho colectivo demonstrado pela selecção é miseravel em termos de dinamica com bola e sem bola...
Eu metia o Ricardo contra o Irão para ver que dinâmica dava ao corredor. Pois o Raphael podia fazer isso do lado esquerdo e o Cédric ser mais de contenção, mas como o gajo está fora de forma, fazia ao contrário. Atacar na direita e contenção na esquerda com o Mário Rui.

Mais largura, para ter mais bolas na área para o Ronaldo e o André.

O Adrien era porque os que têm entrado têm estado mal e o Adrien é mais experiente e maduro e ajudaria mais na pressão junto com o Moutinho e também libertava um bocado mais este. Assim como ter a equipa a jogar de maneira a que não seja preciso o William correr :)

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,656
38,968
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel Alexandre disse:
Na defesa metia o Ricardo mas no lugar do Guerreiro. E depois depende do adversario...Irao o 4-4-2 é boa ideia mas depois 4-3-3.

Patricio
Cedric, Pepe, Fonte, Ricardo
Bernardo, William, Moutinho, Joao Mário
Ronaldo e Andre Silva

Mais à frente
Patricio
Cedric, Pepe, Fonte, Ricardo
William, Adrien, Moutinho
Bernardo, Joao Mario
Ronaldo

Nota: Até ao momento...Bernardo e Joao Mário têm sido umas desastrosas desilusões, Gelson e Bruno uma completa vergonha...o Guerreiro um buraco mas o prémio vai para o Guedes, é uma completa INUTILIDADE!

Também ja vai estando na altura de Fernando Santos ser alvo de criticas...para todos os efeitos o trabalho colectivo demonstrado pela selecção é miseravel em termos de dinamica com bola e sem bola...
Portugal vai jogar sempre em 4x4x2, pode é mudar um jogador ou outro.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,722
18,111
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PortoMDL disse:
Pra mim o João Mário e o Bernardo não deviam calçar. Têm de pensar no que andam a fazer... A ver se acordam para os oitavos...
Provavelmente...é que há limites para tentar ter compreensão para alguns destes jogadores, os marroquinos matavam-se a cada lance (e bem) e varios dos portugueses jogaram de chinelo da praia no pé, perdoem-me o vernaculo mas alguns jogam sem tomates...autenticos eunucos.

Às vezes ha jogadores que parecem precisar de passar "fominha", jogam com um sentimento de entitlement completamente desproporcionado...é porem os olhinhos no capitao que ganhou muito mais do que eles em 50 vidas conseguiriam ganhar e nao está cansado...mais do que uma pauperrima exibição, irritou-me a vergonhosa demonstração de negligencia, impreparação e postura ridicula do Bernardo e do João Mário...o Guerreiro é um problema diferente.

O Guedes (e é só a minha opiniao) é daqueles jogadores que a mim me parecem que sofreram uma lobotomia...muita força, anda ali a correr parece um tolinho mas cada vez que tem que pensar, leva uma hora e quando decide ja o estadio está vazio.

O Bernardo e Joao Mario precisam dum puxao de orelhas, o Guedes nao lhe puxem mais a merda das orelhas, é mete-lo a praticar as maiusculas ou a brincar com as minhocas no jardim ate ao fim do mundial.

Nota: Se os pseudo-craques que jogam com o Ronaldo na frente nao acordam entao está na hora do Quaresma voltar a ser titular. O Gelson hoje foi algo inacreditavel...esteve 30 minutos em campo, nao acertou UM lance, UM unico.