Selecção AA

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
ryback disse:
o andre e o bob marley da musgueira davam outro musculo ao meio campo. mas quero acreditar que quando isto for a eliminar adrien ou manuel fernandes vao lá para dentro
guedes ou bernardo nao encaixam na selecção.
O Sanches não concordo com a referência... Vi zero minutos do Manuel Fernandes esta época, mas ainda recentemente ouvi o guarda-redes brasileiro da equipa moscovita dele afirmar que foram campeões na Rússia por obra e graça do médio português...

...é bem lembrado sim senhor e falta alguém com as caracteristicas dele ao meio campo das quinas...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,536
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
o problema do maneual fernandes é que está completamente sem rotinas com esta equipa, esteve ausente demasiado tempo.

mas como esta equipa parece não tem mesmo qualquer rotina de jogo, se calhar nem era mal pensado...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,526
7,670
kal-el disse:
O Sanches não concordo com a referência... Vi zero minutos do Manuel Fernandes esta época, mas ainda recentemente ouvi o guarda-redes brasileiro da equipa moscovita dele afirmar que foram campeões na Rússia por obra e graça do médio português...

...é bem lembrado sim senhor e falta alguém com as caracteristicas dele ao meio campo das quinas...
eu já escrevi umas paginas atras que estou convicto que o treinador quer aguentar este 11 na fase de grupos e depois mudar a pagina quando for a eliminar.

ricardo pereira , adrien ,m. fernandes ou andre silva terao que entrar no 11 quando for a eliminar .
nao so refresca a equipa como aproxima portugal daquela matriz habitual de posse e pragmatica.
algo que com guedes ou bernardo nunca o vai conseguir fazer.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
ryback disse:
eu já escrevi umas paginas atras que estou convicto que o treinador quer aguentar este 11 na fase de grupos e depois mudar a pagina quando for a eliminar.

ricardo pereira , adrien ,m. fernandes ou andre silva terao que entrar no 11 quando for a eliminar .
nao so refresca a equipa como aproxima portugal daquela matriz habitual de posse e pragmatica.
algo que com guedes ou bernardo nunca o vai conseguir fazer.
Hmmm, não me parece premeditado pelo FS, ele terá de fazer as alterações que bem sugeres obrigado pelo fraco desempenho da equipa, ainda hoje o seu desespero foi claro como água...

Mas é um bom ponto, tenho ideia que no Euro 2016 ele também operou alterações na equipa durante o torneio com os resultados conhecidos... e  foram alterações significativas também, salvo erro...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,526
7,670
kal-el disse:
Hmmm, não me parece premeditado pelo FS, ele terá de fazer as alterações que bem sugeres obrigado pelo fraco desempenho da equipa, ainda hoje o seu desespero foi claro como água...

Mas é um bom ponto, tenho ideia que no Euro 2016 ele também operou alterações na equipa durante o torneio com os resultados conhecidos... e  foram alterações significativas também, salvo erro...
sim no euro fez isso entre fase de grupo e eliminatorias

vieirinha -> cedric
r.carvalho -> fonte
moutinho-> bob marley da musgueira
andre gomes  -> adrien
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,195
9,724
Mesmo não mexendo nos jogadores ( e eu acho que devia mexer) não funcionaria melhor o Bernardo Silva a segundo PL atrás do Ronaldo, o João Mario a médio direito (onde jogou no Euro) e o Guedes a médio esquerdo (onde pode fazer a única coisa q faz bem que é correr pra cima e pra baixo lol)
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,195
9,724
Ou pelo menos estes jogadores deviam trocar mais de posições durante o jogo...
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Também fico com a sensação que Bernardo Silva encontra-se longe do jogo na actual disposição dos jogadores, para além de ocupar um lugar que, a meu ver, não favorece as suas capacidades. Creio que deveria pisar terrenos mais centrais, ao menos ter essa tendência. Guedes fez toda a temporada numa ala, actuando em 4x4x2, para agora posicionar-se no centro do ataque, lugar que lhe é pouco habitual. A sua velocidade poderia desequilibrar num dos flancos (ele que não é propriamente um finalizador nato). Bruno Fernandes e João Mário acabam por sofrer do mesmo mal que Bernardo Silva. As escolhas para as alas são muito questionáveis, tal como a de Guedes enquanto companheiro de Ronaldo.

Guerreiro atravessa uma fase lastimosa, não pode permanecer no onze actuando desta maneira.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,913
39,291
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Andre Silva por Guedes.
William por Manuel Fernandes
Guerreiro por Ricardo.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,456
1,587
JPA84 disse:
Mesmo não mexendo nos jogadores ( e eu acho que devia mexer) não funcionaria melhor o Bernardo Silva a segundo PL atrás do Ronaldo, o João Mario a médio direito (onde jogou no Euro) e o Guedes a médio esquerdo (onde pode fazer a única coisa q faz bem que é correr pra cima e pra baixo lol)
Neste momento se vir o nome do Guedes em mais algum onze rasgo o meu cartão de sócio.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,109
9,311
sirmister disse:
Andre Silva por Guedes.
William por Manuel Fernandes
Guerreiro por Ricardo.
Não gostando do William, ele tem de jogar porque é importante nas transições ofensivas devido a sua qualidade de passe.
É também não desprezar a sua altura ser importante nas bolas paradas defensivas.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,109
9,311
Rui Patrício
Cedric ou Ricardo
Pepe
Fonte
Guerreiro
William
Moutinho
Adrien
Manuel Fernandes
Cristiano
André Silva

Uma boa equipa para jogar no mata mata apartir dos oitavos.
 
J

JAEP

Guest
Não jogamos um carago (normal) e ainda por cima fomos bem beneficiados.
A continuar assim não vamos longe.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,536
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Karma is a bitch.


Depois de terem posto o Carlos a correr da forma que foi, aqui está ele pronto a lixar quem o lixou a ele.

 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Para começar:
O Patricio tem sido deus.
O Cedric é o típico defesa razoalvezinho que habita na falsa melhor liga do mundo, que cá era titular do Braga para baixo.
Pepe é deus.
Fonte é central para em Portugal nem no Braga ter lugar.
O Guerreiro jogou menos que o Adrien e o Adrien nada jogou.
O Willian é lento e não tem substituto nos 23.
O Moutinho é o que liga os poucos que tentam jogar e limpa as 1001 sobras que o Willian deixa porque é lento.
O João Mario não é médio ala.
O Bruno Fernandes não é médio ala.
O Silva não conseque cruzar do lado direito nem para tirar o pai da forca.
O Ronaldo é deus
O Guedes é outro Nolito/Tello one hit wonder, faz uma época boa até os treinadores adversários saberem que ele faz sempre a mesma coisa.

No banco de jogadores de futebol temos:
Manuel Fernandes, Ricardo, Quaresma, André Silva, velhinho Alves.
Esterco temos:
Rui Mário, Ruben Diaz, Adrien, Jel Sun Martins e o gr da treta, mais os burros do Nando e do Vale.

Depois temos as ideias idiotas de jogar com médios de criação NA ALA que nem ajudam a defender nem podem fintar porque o pé dominante é o oposto à da linha lateral ou seja não podem esconder a bola na progressão e têm a bola sempre do lado do defesa lateral...

Isto não tem nada que saber.
Patricio
Ricardo Pepe Alves Guerreiro
Willian
Fernandes Moutinho
QuaresmaAndré Silva Ronaldo

O Ronaldo e o Quaresma sempre a trocar.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pelas redes sociais, a quantidade de famosos e pseudo famosos que estão a ir de borla à Rússia ver a selecção é incrível...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Pelas redes sociais, a quantidade de famosos e pseudo famosos que estão a ir de borla à Rússia ver a selecção é incrível...
O povinho paga 😎😎😎

Ainda bem que em Portugal não existe promiscuidade entre o futebol e a política 😉😉

Imagina se existi-se 
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,536
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Pelas redes sociais, a quantidade de famosos e pseudo famosos que estão a ir de borla à Rússia ver a selecção é incrível...
Pior é a quantidade de jogadores pseudo valiosos que estão a ser levados ao colinho pelo melhor do mundo sem pagarem nada.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
WaywardPines disse:
O povinho paga 😎😎😎

Ainda bem que em Portugal não existe promiscuidade entre o futebol e a política 😉😉

Imagina se existi-se
Neste momento, a seleção é "fixe", por isso lá vem os politicos paralos todos a colarem-se a ela.

Populismo puro e duro.